Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 31 de março de 2019

JOGO nº 1.206: MUITO ESFORÇO NA PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO DOMINGO (31/03/2019), NO CAMPO DO PALMEIRAS, NA CIDADE DE PINHEIRAL.

Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Domingo (31/03/2019) de temperatura mediana no campo do Palmeiras na cidade de Pinheiral. Essa foi a 12ª partida do time nesse local.

Antes da bola rolar ocorreram justas homenagens a dois Beneméritos de 2018: os atletas Bruno PISTOLA e Douglas DODÔ que faturaram lindas camisas do time pela fidelidade. Nosso agradecimento.

Tivemos a presença de 19 atletas e 3 torcedores identificados (Marcelinho MIOJO, que também atuou como Escalador/Treinador, seu filho Matheus e Kim Bomba).

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

1)      Denílson MÃO SANTA (goleiro);
2)      Adllas PÉ DE PANO (lateral direito);
3)      Dieison JAMANTA (beque);
4)      Ramon TANQUE (zagueiro);
5)      Marcelinho CANELA (meia);
6)      Max PISCINA (lateral esquerdo);
7)      VANDER (atacante);
8)      Geovane PAÇOCA (atacante);
9)      Everton REBOLATION (meia);
10)   Wesley MORTADELA (volante); e
11)   Sandro REDONDO (volante).

Ficaram na suplência:

12)   Chico ZIDANE (atacante);
13)   Leandro PIMPÃO (atacante);
14)   Douglas DODÔ (volante);
15)   Jackson COCADA (meia);
16)   Arthur MERCADO (lateral esquerdo);
17)   Wallyson MINI-RAMBO (atacante);
18)   Bruno PISTOLA (atacante); e
19)   Ricardo MISTER M (volante).

Total de Jogos em 2019: 10 /// Gols Marcados: 16 (média de 1,60 por partida).

Total de jogadores em 2019: 31 atletas. Estabilizando.

1° GOL (2° tempo): Adllás Pé de Pano lançou a Leandro Pimpão na esquerda que, com calma, penteou a bola e rolou açucarada para o petardo de Sandro REDONDO estufando as redes adversárias. Redondo, comemorando em homenagem ao filho que está a caminho, agora soma 3 gols pelo time e, nesta temporada fez o seu primeiro. Pimpão com essa assistência chega a duas.

2° GOL (2° tempo): Wallyson Mini-Rambo recebe de Sandro Redondo e passa para Leandro PIMPÃO na entrada da área pela direita, Pimpão resolve, então, levar a bola para a linha de fundo e, após ficar cara a cara com seu marcador, levanta a bola na área, todavia, com o intenso efeito colocado, viu a bola caprichosamente entrar no ângulo do goleiro caseiro. Belo gol de Pimpão que agora soma 57 gols pelo Eletrônica E.C.. Nesta temporada foi o seu primeiro. Mini-Rambo fez a sua primeira assistência do ano.

3° GOL (2° tempo): Everton Rebolation fez ótima jogada pela direita e cruza, do outro lado da área, na esquerda, para Wesley MORTADELA que vê a bola quicar a sua frente e, de primeira, mandar um torpedo cruzado na gaveta e batizou o gol de Chicote. O gol mais lindo do domingo. Wesley agora soma 2 gols pelo time e é o segundo nesta temporada. Rebolation, com suas chuteiras Calango, também chegou a sua primeira assistência no ano.

RESUMO: Um 1° tempo para esquecer: alto índice de passes errados, gols perdidos, falhas individuais, posicionamento equivocado e confusão tática. Diálogo no intervalo que surtiu o efeito esperado. A galera correu barbaridade, marcou muito, saiu para o jogo sem medo e fez uma partida exemplar. Jogou silenciosamente e na bola. Parabéns pelo esforço. E vida que segue.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.206 partidas na história do Eletrônica E.C., como já colocado acima, essa foi a 12ª vez no campo do Palmeiras em Pinheiral. Nosso time não atuava nessa praça de esportes desde 22/03/2015. Naquela oportunidade fizemos somente 1 gol (João Goiabada). A história sendo escrita, lembrada e acrescida.

Sua boca está cheia de maldição e amargura.” (Romanos 3:14). Resumindo: Muito cuidado com o que dizes. Muitas vezes falamos coisas que achamos dentro da normalidade, mas que no fundo atinge como uma flecha o coração do nosso próximo. Devemos ponderar as nossas falas e, por que não, agora na evolução tecnológica, também as nossas escritas. Pense antes de dizer ou escrever algo, pois após as palavras irem ao vento não haverá mais retorno. O mal estará feito independentemente da motivação. Ore, que Deus iluminará as suas ações. Que assim seja.

Sábado que vem tem mais.

Abraços.

VANDER


 Eletrônica Esporte Clube (31/03/2019).
Em pé: Ramon TANQUE, Douglas DODÔ, Everton REBOLATION, Vander, Wesley MORTADELA, Adllas PÉ DE PANO, Sandro REDONDO, Dieison JAMANTA, Denílson MÃO SANTA, Ricardo MISTER M, Arthur MERCADO e Marcelinho MIOJO.
Agachados: Chico BÔZO, Max PISCINA, Marcelo CANELA, Geovane PAÇOCA, Leandro PIMPÃO, Wallyson MINI-RAMBO, Jackson COCADA e Bruno PISTOLA.
Vander.
Denílson MÃO SANTA.
Adllas PÉ DE PANO.
Max PISCINA.
Ramon TANQUE.
Dieison JAMANTA.
Sandro REDONDO.
Wesley MORTADELA.
Marcelo CANELA.
Geovane PAÇOCA.
Everton REBOLATION.
Chico ZIDANE.
Wallyson MINI-RAMBO.
Douglas DODÔ.
Leandro PIMPÃO.
Bruno PISTOLA.
Jackson COCADA.
Arthur MERCADO.
Ricardo MISTER M.
Marcelinho MIOJO.
Matheus.
Diálogo para acertar o time.
União.
Bola rolando.

terça-feira, 26 de março de 2019

PRÓXIMO JOGO: DOMINGO (31/MARÇO/2019), ÀS 8:30HS, NO CAMPO DO PALMEIRAS, NA CIDADE DE PINHEIRAL – RJ.

Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Jogão de bola no próximo DOMINGO (31/MARÇO/2019), no Campo do PALMEIRAS, na cidade de Pinheiral.

A partida está agendada para ter início às 8:30hs.

Procurem NÃO ATRASAR. Contamos com todos. Divulguem para a imensa família Eletrônica E.C..

VANDER

 Galera do Eletrônica E.C. que chega cedo aos jogos do time: Marcelo CANELA, Chico ZIDANE, Geovane PAÇOCA e Vander.
 Denílson MÃO SANTA, Marcelo CANELA e Geovane PAÇOCA.
 Ramon TANQUE recebeu linda camisa do time como um dos grandes beneméritos do time.
 Wallyson MINI-RAMBO também ganhou camisa como benemérito do time.
Galera chegando em bom número ao jogo do último domingo.

segunda-feira, 25 de março de 2019

JOGO nº 1.205: AUSÊNCIA DE INDULGÊNCIA MARCOU A PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO DOMINGO (24/03/2019), NO REGULAR CAMPO DO UNIÃO SÃO GERALDO, NA CIDADE DE VOLTA REDONDA.

Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Domingo (24/03/2019) quente e abafado no razoável campo do União São Geraldo, na cidade de Volta Redonda. Essa foi a 24ª partida do time nesse local.

Antes da bola rolar ocorreram justas homenagens a dois Beneméritos de 2018: os atletas Ramon TANQUE e Wallyson MINI-RAMBO que faturaram lindas camisas pela fidelidade. Nosso agradecimento.

Tivemos a presença de 21 atletas e 8 torcedores identificados (Pedro Pirata, Aguinaldo Taioba com os filhos Lindinha e Samuca, Darlon Bacalhau, Cocadinha, Maurício Turco e Léo Tambor).

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

1)      Denílson MÃO SANTA (goleiro);
2)      Adllas PÉ DE PANO (lateral direito);
3)      Dieison NEGÃO DA PIZZA (beque);
4)      Sandro REDONDO (zagueiro);
5)      Marcelinho CANELA (volante);
6)      Max PISCINA (lateral esquerdo);
7)      VANDER (atacante);
8)      Geovane PAÇOCA (meia);
9)      Everton REBOLATION (meia);
10)   Wesley MORTADELA (volante); e
11)   Wallyson MINI-RAMBO (atacante).

Ficaram na suplência:

12)   Chico ZIDANE (atacante);
13)   Leandro PIMPÃO (atacante);
14)   Douglas DODÔ (volante);
15)   comoNICO Gavião (meia);
16)   Jackson COCADA (meia);
17)   Arthur MERCADO (lateral direito);
18)   Ramon TANQUE (zagueiro);
19)   Renato FRANGO (lateral esquerdo);
20)   Marcelo BAETA (lateral esquerdo); e
21)   Ricardo MISTER M (volante).

Total de Jogos em 2019: 09 /// Gols Marcados: 13 (média de 1,44 por partida).

Total de jogadores em 2019: 31 atletas.

1° GOL (2° tempo): Ótima jogada de Sandro Redondo que viu, no desespero, o atleta caseiro chutar contra a própria meta fazendo o autêntico gol CONTRA. Esse foi o 33° gol contra a favor do Eletrônica E.C. em quase 37 anos de existência. Sandro, contudo, levou a assistência.

2° GOL (2° tempo): Uma tabela envolvente, e em alta velocidade, que começou com Jackson Cocada passando para Max Piscina que, na linha de fundo, pela direita, cruzou para a esperteza de Chico Zidane que deixou a bola passar entre as pernas, de propósito e já habituado, para a chegada de Everton REBOLATION que de primeira mandou para o fundo das redes. Um dos gols mais coletivos dos últimos jogos do time. Rebolation agora soma 169 gols pelo Eletrônica E.C. e igualou a Marcelinho Miojo na 3ª colocação entre os grandes artilheiros. Nesta temporada Rebolation já tem 6 e está liderando com folga.

RESUMO: Muitos atletas presentes e o escalador principal não compareceu. Divergências democráticas ocorreram e o melhor em prol do time foi feito. Apesar dos esforços despendidos a humildade foi deixada de lado e em vários momentos imperou um certo descarrilamento dos setores e parecia que a comunicação estava afetada. O resultado em si até que não foi dos piores já que o time teve uma ótima reação nos minutos finais. Deve-se registrar que o toque de bola foi o nosso lado negativo na partida. Muitos atletas carregavam a bola em excesso até perderem e depois acabavam não voltando na marcação já que parte do time descia junto e a partir daí já era tarde a recuperação. Indulgência. A grande deficiência do nosso time no último domingo. E vida que segue.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.205 partidas na história do Eletrônica E.C., como já colocado acima, essa foi a 24ª vez no campo do União São Geraldo em Volta Redonda. Nosso time não atuava nessa praça de esportes desde 05/08/2010. Naquela oportunidade fizemos 2 gols (Wallyson e Dodô). A história sendo escrita.

O Senhor é quem te guarda...” (Salmos 121:5). Resumindo: precisamos ser mais indulgentes com o nosso próximo. Não somos melhores do que o outro. Temos o mesmo Deus e todos estamos sob sua guarda. Portanto, com a fé crescente a cada dia, vamos conviver com harmonia e transparecer a cada gesto o predicado da humildade.

Ressalte-se que a galera contribuiu para as despesas do campo e nosso agradecimento será eterno.

Domingo que vem tem mais.

Abraços.

VANDER


 Eletrônica Esporte Clube (São Geraldo: 24/03/2019).
Em pé: Dieison JAMANTA, Ricardo MISTER M, Arthur MERCADO, comoNICO Gavião, Renato FRANGO, Leandro PIMPÃO, Ramon TANQUE, Everton REBOLATION, Vander, Marcelo CANELA, Denílson MÃO SANTA, Fantasma e Sandro REDONDO.
Agachados: Pedro PIRATA, Aguinaldo TAIOBA, Douglas DODÔ, Marcelo BAETA, Geovane PAÇOCA, Wesley MORTADELA, Chico ZIDANE, Adllas PÉ DE PANO com os irmãos Samuca e Lindinha, Wallyson MINI-RAMBO, Max PSCINA, Jackson COCADA com o Cocadinha.
 O abatido Vander.
 Denílson MÃO SANTA.
 Max PISCINA.
 Dieison JAMANTA.
 Sandro REDONDO.
 Adllas PÉ DE PANO.
Arthur MERCADO.
 Wesley MORTADELA.
 Marcelo CANELA.
 O capitão Geovane PAÇOCA.
 O iluminado Everton REBOLATION.
 Wallyson MINI-RAMBO.
 Chico ZIDANE.
 Leandro PIMPÃO.
 Ramon TANQUE.
 Renato FRANGO.
 comoNICO Gavião.
 Jackson COCADA e Cocadinha.
 Marcelo BAETA.
 Ricardo MISTER M.
 Pedro PIRATA.
Darlon BACALHAU.
 Aguinaldo TAIOBA e sua filha Lindinha.
 Samuca.
 Maurício TURCO.
Bola Rolando.