Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 28 de fevereiro de 2021

JOGO Nº 1.251: FORTE CALOR MARCOU A PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO DOMINGO (28/02/2021), NO BOM CAMPO DO V.A.S.C., NO DISTRITO DE VARGEM ALEGRE, NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ.

 Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Domingo (28/02/2021) de forte calor após consistentes chuvas que caíram na véspera, no bom campo do V.A.S.C. no Distrito de Vargem Alegre, na cidade de Barra do Piraí / RJ. Essa foi a 40ª partida do time nesse local.

Antes da bola rolar, ocorreram justas homenagens a três Beneméritos do time em 2020: Max MANGA ganhou a camisa de n° 2 do aposentado jogo de camisas batizado de Amarelão; Sandro CERCA levou para casa a camisa de n° 14 e, por fim, Marcelo CANELA faturou a camisa de n° 13. Parabéns a todos os envolvidos. As homenagens continuarão.

Ainda, antes da bola rolar, distribuição de calção e meia do time para Dieison LUCAS. Os copos foram para Renan CIGARRA e a bolsa, estilizada com o nosso novo escudo bordado, para Douglas DODÔ. Parabéns a todos.

Tivemos a presença de 16 atletas e uma ilustre torcedora.

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

Coach: Vander.

1)      Ademílson BAHIA (goleiro);

2)      Adllas PÉ DE PANO (lateral direito);

3)      Sandro CERCA (beque);

4)      Dieison LUCAS (zagueiro);

5)      Wesley Kadu MAVERICK (cabeça de área);

6)      Renan CIGARRA (lateral esquerdo);

7)      Higor MARRECO (atacante);

8)      Douglas CHAPINHA (meia);

9)      Geovane PAÇOCA (meia);

10)   Max MANGA (atacante); e

11)   Marcelo CANELA (volante).

Ficaram na suplência:

12)   Wilson FUMINHO (lateral esquerdo);

13)   Chico MANJA (atacante);

14)   Vinicius CAMISOLÃO (meia);

15)   Gabriel CODORNA (atacante); e

16)   Tales CHICLETE (lateral direito).

Total de Jogos em 2021: 04 – Gols Marcados: 05 (média de 1,25 por partida).

Total de jogadores em 2021: 28 atletas.

GOL (2° tempo): A partida mal havia recomeçado e Renan Cigarra arrancou de trás e passou a bola para Marcelo Canela que, com muita felicidade, empurrou em profundidade, nas costas da zaga, para a gigante velocidade de Vinicius CAMISOLÃO, já dentro da área, pelo lado esquerdo, trocar de perna e, com a direita, colocar devagarzinho no canto esquerdo do goleiro. Belíssimo gol de Camisolão que, enfim, faz o seu primeiro com a camisa do Eletrônica E.C.. Canela estreou como assistente em 2021. A dupla “CACA” promete.

RESUMO: Esperava-se por uma cancha pesada devido às constantes chuvas da semana e um forte calor prometido. E ambos estiveram presentes. Quem não compareceu, mesmo, foram os atletas do Eletrônica E.C.. Para hoje o quantitativo de 16 atletas foi pouco e até mesmo à estréia da bola nova ficou abafada. Mesmo assim, aos trancos e barrancos e com as energias já se esvaindo a galera presente fez um papel bastante interessante e com a garra de sempre foi até o apito final. Parabéns a todos.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.251 partidas na história do Eletrônica E.C., o campo do V.A.S.C. em Vargem alegre se tornou o 3° em que o nosso time mais vezes jogou (40). À sua frente, seguem os campos do Grêmio/Colorado no São Luís (91) e do Capitólio Novo em Pinheiral (42). E vida que segue.

... o Senhor é a minha força...” (Isaías 12:2). Mensagem: mesmo nas adversidades devemos manter a própria fé na Divindade. A convivência com seres no nosso dia-a-dia mostra o lado melhor que temos e isso deixa uma referência que, com os nossos comportamentos, possa proporcionar ótimos efeitos. Que assim seja.

A contribuição financeira deste domingo foi pífia e não proporcionará os pagamentos das despesas de higienização do nosso material. Vamos colaborar galera!

Abraços e até a próxima.

VANDER

Eletrônica Esporte Clube (28/02/2021) - Vargem Alegre.
Em pé: Dieison LUCAS, Ademílson BAHIA, Sandro CERCA, Renan CIGARRA, Wesley Kadu MAVERICK, Vander, Vinicius CAMISOLÃO e Higor MARRECO.
Agachados: Gabriel CODORNA, Max MANGA, Marcelo CANELA, Wilson FUMINHO, Chico MANJA, Adllas PÉ DE PANO, Geovane PAÇOCA e Douglas CHAPINHA.
Foto do Thales CHICLETE.
Vander.
Ademílson BAHIA.
Adllas PÉ DE PANO.
Sandro CERCA.
Dieison LUCAS.
Marcelo CANELA.
Renan CIGARRA.
Max MANGA.
Wesley Kadu MAVERICK.
Geovane PAÇOCA.
Douglas CHAPINHA.
Higor MARRECO.
Wilson FUMINHO.
Chico MANJA.
Vinicius CAMISOLÃO.
Gabriel CODORNA.
Thales CHICLETE.
Bola rolando.
Max MANGA faturou camisa como benemérito.
Sandro CERCA também ganhou camisa.
Marcelo CANELA foi mais um a ganhar camisa.
Douglas CHAPINHA, enfim, faturou sua bolsa estilizada.
O sorridente Renan CIGARRA com seus copos do time.
Calção e meias para Dieison LUCAS.

Cocão com a galera pós-jogo.

domingo, 21 de fevereiro de 2021

JOGO Nº 1.250: TEMPORAL E MUITA ÁGUA NA PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO SÁBADO (20/02/2021), NO CASTIGADO CAMPO DA VOLTA GRANDE, NA CIDADE DE VOLTA REDONDA.

 Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (20/02/2021) abafado que culminou com forte temporal que desabou pouco antes, no castigado campo da Volta Grande na cidade de Volta Redonda / RJ. Essa foi a 5ª partida do time nesse local. O primeiro tempo parecia pólo aquático.

No intervalo da partida, ocorreram justas homenagens a três Beneméritos do time em 2020: Leandro CANO ganhou a camisa de n° 14 do recém aposentado jogo de camisas batizado de Azul Italiana; Douglas CHAPINHA levou para a casa a camisa de n° 15 azul e, por fim, Ramon TANQUE faturou a camisa n° 4, também na cor azul. Parabéns a todos os envolvidos. As homenagens continuarão.

Tivemos a presença de 20 atletas e 4 torcedores: Wellington LINGUINHA com a filha Sara e Aguinaldo SORRISO com o filho Samuca.

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

Coach: Vander.

1)      Ademílson BAHIA (goleiro);

2)      Higor MARRECO (lateral direito);

3)      Sandro CERCA (beque);

4)      Dieison JAMANTA (zagueiro);

5)      Wesley MORTADELA (cabeça de área);

6)      Adllas PÉ DE PANO (lateral esquerdo);

7)      Leandro CANO (atacante);

8)      Douglas CHAPINHA (volante);

9)      Daniel VIRILHA (meia);

10)   Rômulo BEICINHO (atacante); e

11)   Marcelo CANELA (meia).

Ficaram na suplência:

12)   Geovane PAÇOCA (atacante);

13)   Pedro FOFOCA (meia);

14)   Wilson FUMINHO (lateral esquerdo);

15)   comoNICO Gavião (meia);

16)   Chico CHUVA (atacante);

17)   Ramon TANQUE (volante);

18)   Vinicius CAMISOLÃO (meia);

19)   Gabriel CODORNA (atacante); e

20)   Tales CHICLETE (lateral direito).

Total de Jogos em 2021: 03 – Gols Marcados: 04 (média de 1,33 por partida).

Total de jogadores em 2021: 28 atletas.

1° GOL (1° tempo): Higor Marreco interceptou a bola no meio de campo, passou pelo marcador e tocou na ponta para o avanço meteórico de Leandro Cano que, inteligentemente, vê Rômulo BEICINHO na área que, com muito talento, domina a bola, já cortando o zagueiro marcador e, mesmo atrapalhado com a bola presa em poça d’água, emendou aquele canudo para o fundo das redes adversárias. Jogada muito eclética do Eletrônica e gol emblemático. Beicinho marcou o seu 91° gol pelo time e Cano dá a sua primeira assistência em 2021.

2° GOL (2° tempo): A partida mal havia recomeçado e Vinicius Camisolão disparou pela esquerda, com os adversários ficando para trás, com a bola dominada e dá belo toque para Rômulo BEICINHO que percebe a firme marcação do zagueiro que, atabalhoadamente, ao tentar cortar a peleja, sofre a pressão deste que com a sola da chuteira vê a bola, vagarosamente, deslocar e matar o goleiro. Mais um gol de Beicinho que agora soma 92 pelo Eletrônica e, nesta temporada, já está na artilharia com 2 gols. Camisolão também estreou como assistente em 2021.

RESUMO: Antes da bola rolar choveu e choveu muito. Uma tempestade que deixou o Campo, que já estava em más condições, em uma verdadeira piscina. Mesmo assim a partida foi bastante pegada e a equipe esteve muito bem. A arbitragem foi o ponto alto da peleja com a contribuição de Geovane Paçoca e Marcelo Canela. Apesar dos percalços a galera saiu contente com o esforço despendido. Parabéns a todos.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.250 partidas na história do Eletrônica E.C., não jogávamos dois jogos seguidos em Volta Redonda deste julho de 2019 com dobradinha, inclusive, de ter sido na mesma praça (Parque Vitória). E vida que segue.

... o amor [...] tudo suporta...” (1 Coríntios 13:4-7). Mensagem: devemos abraçar ao trabalho em todas as suas frentes de atuação, mantendo o devido equilíbrio com relacionamentos convenientes e úteis ao nosso bem. Não deixem de ajudar ao próximo e permita receber a fraternidade amiga. Que assim seja.

No fim, distribuição de calções e meias do time para Wilson FUMINHO, Rômulo BEICINHO e Pedro FOFOCA. Os copos foram para Daniel VIRILHA e Higor MARRECO e a bolsa, estilizada com o nosso escudo bordado, para Ademílson BAHIA. Parabéns a todos.

Agradecemos a galera que auxiliou nas despesas do campo e, especialmente, ao NICO que nos ofertou spray para contusões e remédios para dores. Obrigado!

Abraços e até a próxima.

VANDER

Eletrônica Esporte Clube = 20/02/2021 (Volta Grande - Volta Redonda / RJ).
Em pé: Vander, Ramon TANQUE, Higor MARRECO, Vinicius CAMISOLÃO, Wesley MORTADELA, Geovane PAÇOCA, Dieison JAMANTA, Douglas CHAPINHA, Ademílson BAHIA, Sandro CERCA e Leandro CANO.
Agachados: comoNICO Gavião, Chico CHUVA, Pedro FOFOCA, Daniel VIRILHA, Wilson FUMINHO, Adllás PÉ DE PANO, Marcelo CANELA, Tales CHICLETE e Rômulo BEICINHO.
Foto do Gabriel CODORNA.
Vander.
Ademílson BAHIA.
Higor MARRECO.
Sandro CERCA.
Dieison JAMANTA.
Wesley MORTADELA.
Adllas PÉ DE PANO.
Marcelo CANELA.
Douglas CHAPINHA.
Leandro CANO.
Daniel VIRILHA.
Rômulo BEICINHO.
Geovane PAÇOCA.
Chico CHUVA.
comoNICO Gavião.
Wilson FUMINHO.
Ramon TANQUE.
Vinicius CAMISOLÃO.
Pedro FOFOCA.
Gabriel CODORNA.
Tales CHICLETE.
Suplência.
Intervalo.
Bola Flutuando.
Leandro CANO ganhando camisa como benemérito do time.
Douglas DODÔ também ganhou camisa.
Ramon TANQUE foi homenageado como benemérico.
Ademílson BAHIA levou para casa uma linda bolsa do time.
Higor MARRECO exibindo seus copos.
Daniel VIRILHA ganhou copos.
Wilson FUMINHO com calção e meias do time.
Rômulo BEICINHO e Pedro FOFOCA também ganharam calções e meias.
Cocão pós jogo.
Torcida de Wellington LINGUINHA com a filha Sara.
Aguinaldo SORRISO com o filho Samuca.