Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 13 de agosto de 2011

SOB AGRESSÃO, ELETRÔNICA E.C. SAI DO PARQUE VITÓRIA COM HONROSO EMPATE.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Novamente com apenas 11 jogadores o Eletrônica E.C. entrou em campo na tarde deste sábado (13/08/2011). A partida ocorreu no campo do Parque Vitória, no bairro Três Poços, em Volta Redonda, contra o jovem time local. O 1° tempo transcorreu sem qualquer anomalia. O Eletrônica E.C. abriu o marcador com Leandro Pimpão (seu 23° gol na história do Eletrônica) e aumentou para 2 x 0 com Geovane Paçoca (seu 189º gol na história do Eletrônica), que não marcava desde junho de 2009. Arrumando uma correria louca, o time adversário encurralou o nosso e acabou diminuindo 2 x 1. Mas o bom conjunto de nossos atletas fez prevalecer e aumentamos para 3 x 1, gol de Rômulo Catatau (seu 15° gol na história do Eletrônica). Antes do fim da 1ª etapa, Everton Rebolation (seu 29º gol na história do Eletrônica) ampliou para 4 x 1.
Após o intervalo, pressionado pelo árbitro Margarida que ameaçava nosso time o tempo todo, acabamos no início do 2° tempo em tomar o 2° gol. Na sequência, um empurrão clamoroso em Chico Bôzo que jogava na zaga, provocou o 3° gol do time adversário sem que o árbitro apitasse falta. No lance seguinte, viu um escandaloso penalti de Chico Bôzo que levou uma bolada no peito. Estava armada a palhaçada local. Não adiantou as reclamações e as ameaças do mentecapto árbitro Margarida. A cobrança quase foi defendida por VANDER. O Eletrônica E.C. tentou em vão a substituição do louco árbitro. Não conseguindo a partida teve reinicio por pouco tempo. Como o placar estava igualado (4 x 4), alguns insanos atletas do Parque Vitória, sem motivo aparante, partiram para a agressão contra o nosso atleta Rômulo Catatau que, encurralado na tela que cerca o campo, passou maus bocados e ganhou um riscado longo nas costas. A confusão foi tanta que até faca e paus apareceram entre os "torcedores" que, a todo momento, intimidavam nosso time. Foi um fato lamentável que poderia ter terminado pior, se não fosse a própria intervenção de alguns corajosos atletas do time adversário que reconheceram o erro de seu time. Sem dúvida uma grande armação para que eles não perdessem.
Valeu pela coragem dos atletas do Eletrônica E.C. que não se intimidaram em defender a nossa integridade física. Lamentamos o episódio e, por certo, será uma praça de esportes esquecida para futuros jogos.
Abraços e até a próxima.

VANDER
A corajosa equipe do Eletrônica Esporte Clube que, além de preparada para a inesperada batalha campal, recebeu ilustre ex-atletas. Em pé: Fábio Pirulito (que acabou entrando na 2ª etapa), Chico Bôzo, Wilson Fumim, Carlinhos Goleiro (ex-atleta 37 jogos com 86 gols sofridos), VANDER, Paulão (ex-atleta 42 jogos com 11 gols marcados), Paulinho da Kombi (279 jogos e 27 gols marcados), Leandro Pimpão e Everton Rebolation. Agachados: Rômulo Catatau, Geovane Paçoca, estreante Lúcio Gordo, Wallyson Zé Linguiça e Igor Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário