Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 2 de dezembro de 2012

PARTIDA 1.006: ELETRÔNICA E.C. EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO VENCE DE FORMA ESPETACULAR O TIME DA METALÚRGICA, NO CAMPO DO CAPITÓLIO EM PINHEIRAL, PELO PLACAR DE 1 X 0, COM VANDER DEFENDENDO PENALTI MAGISTRALMENTE.


Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Um domingo (02/12/2012) espetacular para a enorme família do Eletrônica Esporte Clube. Afinal, no último dia 28/11/2012 completamos 30 anos de fundação e deixamos as comemorações para este Domingo. Belo, lindo e ensolarado na cidade de Pinheiral.

Pouquíssimos atletas compareceram. Uma pena. Surpresas estavam previstas, mas acabaram por serem restringidas.

Eis os vitoriosos jogadores do Eletrônica E.C. que estiveram presentes a esta importante partida (14 atletas ao todo): VANDER, Wallyson Zé Lingüiça, Marcelo Dibruço, Renato Frango, Sô Paulo Meia o Paulinho Foguinho, Geovane Paçoca, Gabriel Caloi Neymar, Ruan Rosquinha o chuteira roxa, Pedrão Pé de Vela, Ledemir Januário Inhonho o Tubarão, Farlei Setanejo, o sumido Marcelo Araponga, Leandro Pimpão e comoNico Gavião.

Vamos às minúcias deste jogo:

Um 1° tempo muito parelho. O campo estava em boas condições de jogo. O Eletrônica E.C. estreava os novos escudos em seus calções azuis. O visual ficou muito bom e homogêneo. O time adversário jogou quase toda a partida no ataque, mas a dedicação tática foi o ponto forte de nossa equipe. Com poucos chutes em direção ao gol adversário, as investidas deles ficaram na nossa contenção mais rigorosa, mesmo assim VANDER fez uma espetacular defesa em chute de fora da área em que a bola veio variando. Mas contou a boa experiência de nosso goalkeeper, mandando-a para escanteio, para o deleite da torcida.

Retornamos para a 2ª etapa com as substituições possíveis devido ao fortíssimo calor. Novamente o time da Metalúrgica de Pinheiral teve as iniciativas, mas ficou na excelente marcação de nosso time. As poucas vezes que furou a marcação o excepcional goleiro VANDER esteve em ação com muita tranqüilidade. Mesmo assim, aos 30 minutos da etapa derradeira o árbitro Sorriso, que desta feita apitou correto, não titubeou e assinalou pênalti contra o Eletrônica E.C.. VANDER, muito bem colocado e consciente de que o jogo valia os 30 anos de vida, fez uma defesa gigante na cobrança, esticando todo e espalmando a bola lá no ângulo esquerdo de sua meta, para o delírio de todos os presentes em campo. Em seguida, em maravilhosa troca de passe, em que todos os atletas participaram, coube a Marcelo Araponga, com um belo drible de corpo, deslocar do goleiro e mandar, de canhota, para o fundo das redes. Uma mega vitória do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, na raça, na inteligência, na vibração, na dedicação e na alegria.

Final: ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE 1 x 0.

E caímos na comemoração com farta cerveja de ótima qualidade. Valeu família ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE. Valeu a todos os presentes. Valeu a nossa enorme torcida. Nos 30 anos de fundação não passamos em branco. E a vitória foi um troféu de felicidade. PARABÉNS.

E vida que segue.

Nosso CHURRASCO ocorrerá no dia 08 de dezembro após o último jogo do ano. Participe.

Abraços e até a próxima.

VANDER

 Os heróis da conquista dos 30 anos. Em pé: VANDER (que pegou até penalti), Gabriel Caloi Neymar, Marcelo Araponga (o autor do único gol do jogo), Marcelo Dibruço, Wallyson Zé Linguiça, Ruan Rosquinha, Ledemir Januário Inhonho o Tubarão e Renato Frango. Agachados: Leandro Veloster Pimpão, Paulinho Foguinho, Pedrão Pé de Vela, Geovane Paçoca e Farlei Sertanejo.
comoNico Gavião (que chegou durante o 1° tempo) com VANDER no intervalo da partida.
 A galera do geladinho se refrescando no intervalo do jogo. Na sombra eram mais de 35°.
 Todos prestando atenção a preleção antes de começar o 2° tempo. VANDER passando a sua longa e excelente experiência para conseguir mais uma vitória.
 E tinha gente que não queria voltar para o 2° tempo.
 A única baixa do jogo: nossa bola furada. Adeus a velha guerreira, testemunha de muitas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário