Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

PARTIDA 1.008: ELETRÔNICA E.C. VENDE DE VIRADA O TIME DO PALMEIRAS, NA CIDADE DE PINHEIRAL, NO CAMPO DO CAPITÓLIO VELHO, NO JOGO QUE ABRIU A TEMPORADA DE 2013: 2 X 1.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O domingo (24/02/2013) estava excepcional para a prática desportiva. Bastante sol. E a galera do Eletrônica E.C. não decepcionou, comparecendo em ótimo número, ao todo foram 22 atletas. Vejamos a turma toda: João Paulo Mão de Alface, Wallyson Zé Lingüiça, Renato Frango, Maurício Alce, Leonardo Topolino, João Antônio Goiabada Mineira, Geovane Paçoca, Ruan Rosquinha, VANDER, Sô Paulo Meia o Jubão Professor, Ledemir Januário Inhonho o Tubarão, comoNico Dilma, Cesar Veludo, Diego Tigresa, Anderson Tié, Gabriel Caloi Neymar, Rodrigo Perninha, Wilson Fuminho, Pedro Vaca Magra, Marcelo Dibruço, Wendel Xandy do Harmonia do Samba e Marcelinho Miojo.

Antes do início da partida, aproveitamos para entregar as Medalhas aos 3 primeiros colocados na artilharia de 2012: Gabriel Caloi Neymar (23 gols), João Antônio Goiabada Mineira (18 gols) e Wallyson Zé Lingüiça (9 gols).

Em seguida, foram presenteados os atletas que mais contribuíram com o Eletrônica E.C. durante a temporada passada. Os mesmos receberam camisas do modelo recém aposentado (branco da transportadora), na seguinte sequência: 1° Renato Frango / 2° João Paulo Mão de Alface / 4° Maurício Alce / 5° Wallyson Zé Lingüiça. O 3° colocado não compareceu e receberá o presente nas próximas partidas.

Vamos às minúcias deste jogo:

A partida começou bem equilibrada. Sem muitas chances de gol. Nosso time prendia por demais a bola e o que se observava era a nítida falta de ritmo. Lá pelos 15 minutos do 1° tempo, o time adversário abriu o marcador em um erro nosso ao tirar a bola da área. Iniciamos perdendo. O que não era bom. Mas, ganhando a posse de bola no meio de campo, melhoramos o toque e chegamos ao gol de empate em belo chute de João Antônio Goiabada Mineira (1 x 1). Antes do término do 1° tempo, um impedimento clamoroso não foi assinalado pelo Árbitro “Cheiroso” que, ainda por cima, viu falta contra o nosso time. João Paulo Mão de Alface perdeu as estribeiras e “elogiou” o árbitro que o aplicou cartão vermelho e, depois, o árbitro totalmente fora de si, gesticulava e esperneava contra os nossos atletas. Solicitamos, no intervalo do jogo a sua exclusão, já que não havia clima para que o mesmo voltasse a apitar.

Sem goleiro substituto, João Goiabada foi para o sacrifício e acabou sendo o nome do jogo, com brilhantes defesas. Mas, antes, em ótima jogada de Marcelinho Miojo, Paulo José o Jubão Professor não perdeu a oportunidade e estufou a rede adversária selando a nossa primeira vitória em 2013 (2 x 1), logo no jogo de estréia. O fato a ser lastimado foi que, após a confusão do intervalo, apareceram dois carros da polícia militar para “vigiar” o nosso time. Totalmente desnecessário.

No fim, a felicidade era total e, a parte mais comentada, ficou para a expulsão do filho João Paulo, a arbitragem do outro filho Renato Frango e o gol do pai Jubão Professor. Tudo em família em prol da família Eletrônica E.C.

Parabéns a todos, ficando registrado o alto consumo de água durante a partida abaixo de uns 35 graus de temperatura. O sol foi nosso maior adversário.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Em pé: Frango, Veludo, VANDER, Tigresa, Alce, Dilma, Mão de Alface, Topolino, Tié e Neymar. Agachados: Perninha, Jubão, Fumo, Paçoca, Vaca Magra, Goiabada, Linguiça, Dibruço, Rosquinha e Xandy. Sentado o arroz de festa Miojo.
A galera em bela união.
Todos atentos às palavras motivacionais de VANDER para mais uma vitória.
Aguardando o início da partida.
A galera da suplência prontinha para entrar em campo.
Antes da bola rolar a turma escondendo do forte sol: Dilma e Turco sentando e, no paredão, Goiabada, Jubão, Paçoca, VANDER, Fumo e nosso maior torcedor: Antero Pacheco.
A outra parte do grupo se escondia na sombra da árvore.
Por falta de um vestiário decente o jeito é se trocar entre os carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário