Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 11 de maio de 2013

PARTIDA Nº 1.014: COM POUCOS ATLETAS A DISPOSIÇÃO, ELETRÔNICA E.C. MARCA DUAS VEZES EM JOGO DE MUITAS CONTUSÕES E MÁ ARBITRAGEM.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O sábado (11/05/2013), apesar do sol fraco, estava muito gostoso para a prática futebolística.

Enfim, um campo em bom estado. O Capitólio, na cidade de Pinheiral, propiciaria um bom futebol.

Todavia, não tínhamos atletas à disposição para entrar em campo. Próximo das 16hs contávamos com apenas 8 jogadores (VANDER, Felippe Pernambucano, Rodrigo Diamante, Geovane Paçoca, Wallyson Zé Lingüiça, Ledemir Tubarão, Renato Frango e o Fotografo Misterioso). Após dezenas de contatos telefônicos, chegou mais 2 (Farlei Sertanejo e Leonardo Topolino) e depois, outros 2 (Marcelo Araponga e Bil).

Por conta disso, a partida começou as 16:30hs.

Muito desfalcado, e sem atletas para as posições corretas, não conseguimos desempenhar um bom futebol. De cara, perdemos 2 atletas por contusão (Ledemir e Leonardo – a dupla caipira). Sorte que conseguimos um outro (Jonatas Tratorzinho) e estávamos novamente com 11 em campo. Nosso 1° gol ocorreu no fim do primeiro tempo, em boa trama em que Farlei, super veloz, puxou o contra-ataque e deu para Rodrigo soltar a bomba que o goleiro não segurou e sobrou para o estreante Jonatas, filho do ex-atleta do Eletrônica E.C., Alexandre Trator, que mandou um balaço para o fundo das redes.

Na 2ª etapa, retornamos com 11 atletas e sem condições de reposição no banco de reservas. No meio do tempo, já escurecendo, perdemos o nosso Goleiro VANDER que, até então, estava efetuando defesas milagrosas e, em uma delas, foi atingido por um forte chute na mão esquerda. Não conseguindo seguir na partida, com muitas dores e o pulso já inchando, Januário foi para o gol. Ficávamos com 10 atletas em campo. Em seguida, Leonardo Topolino, que já estava machucado, não agüentou prosseguir e saiu de campo e ficamos com 9. Mesmo assim, e com muita garra, conseguimos mais um gol. Geovane Paçoca de pênalti após uma bela jogada individual de Bil, outro estreante.

O jogo acabou às escuras. A arbitragem, toda caseira, complicou em muitos lances e poderia ter evitado algumas reclamações.

Na próxima semana haverá 2 compromissos: QUINTA FEIRA (16/05/2013), à noite, no campo de Grama Sintética do Aero Clube às 20hs. No DOMINGO (19/05/2013) no campo do Colorado, no bairro São Luís, às 08hs. Ambos em Volta Redonda.

Destacamos que a gigante maioria que disputam o troféu “chinelinho”, para variar, não estiveram novamente presentes. É lamentável. Cortes à vista. E também a prazo.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Em pé: Antero Pacheco, Farlei Sertanejo, Wallyson Zé Linguiça, VANDER, Leonardo Topolino, Marcelo Araponga, Ledemir Tubarão, Chico Bôzo e Bil.
Agachados: Geovane Paçoca, Felippe Pernambucano, Rodrigo Diamante e Renato Frango.
VANDER chefou o gol com defesas milagrosas e, de presente, ganhou um forte chute na mão e saiu contundido. É lamentável.
No intervalo do jogo momento para o diálogo e acertos.
O Campo do Capitólio estava em bom estado.
Início do jogo e apenas 2 atletas no banco: Marcelo Araponga e Jonatas Tratorzinho.
Inicio do 2º tempo. Ledemir Tubarão e Leonardo Topolino com nosso ex-atletas Alexandre Trator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário