Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 25 de maio de 2014

PARTIDA nº 1.042: ELETRÔNICA E.C., ENFRENTOU NO SÁBADO (24/05/2014), ALÉM DE UM GRANDE ADVERSÁRIO, O FRIO, A CHUVA E UM CAMPO BEM ENLAMEADO.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Tarde de sábado (24/05/2014) chuvosa e fria, no Campo do Tiradentes, no bairro de mesmo nome, em Volta Redonda. Com a chuva que caiu durante a noite anterior e toda a manhã, a partida ocorreu sob lama e muitas poças d’água. Essa foi a 11ª partida em tal praça esportiva.

Somente 11 atletas compareceram. Uma vergonha. A turma do papel marche, com medo de se derreter, não apareceram. É hora de cortes. O time precisa de novos valores e já. Chega de chinelinhos e desculpeiros de plantão (unha encravada, dor no joelho, ombro deslocado, enxaqueca, a esposa não deixa, falta de carona, menstruação, etc). Comprometimento é a nova política doravante.

Assim jogou o Eletrônica E.C.: VANDER (goleiro),Renato Frango (lateral direito), Maurício Turco (beque), Leonardo Sorriso (zagueiro), Ruan Rosca (lateral esquerdo), Deivid Ostentação (volante), Everton Rebolation (cabeça de área), Rômulo Galego (meia), Rondinério Dimba (meia), Geovane Paçoca (atacante) e Chico Bôzo (atacante).

Um primeiro tempo em que nos posicionamos mal e tocávamos com dificuldade a bola devido ao estado do gramado (muita lama e água). O jogo feio beneficiou a ótima equipe adversária. O momento mais marcante deste tempo foi o primeiro gol do Eletrônica E.C. no jogo, realizado por Geovane Paçoca, o seu gol de número 200 com o nosso manto sagrado. Paçoca comemorou muito. Uma marca raríssima de se conseguir e, sem dúvida, histórica. Paçoca, após o jogo, confirmou que não vai parar. Ainda pretende chegar aos 300. É só o Rei Persa Xerxes não duvidar. O Rei Esparta Leônidas não se intimidou. Paçoca é vice artilheiro de 2014 com 6 gols.

O segundo tempo foi uma correria louca. Quase todo no escuro, já que a luz natural do dia havia se esvaído. Mesmo assim, em um bate rebate daqueles, uma verdadeira pressão, o Eletrônica E.C. fez o seu segundo gol. Rondinério Dimba, o seu primeiro tento para o time. Poderíamos ter feito mais. Paçoca ainda cobrou uma penalidade, com o calcanhar, para fora, mas que não manchou sua façanha de chegar aos 200 gols pelo time. Registramos, por fim, a péssima arbitragem do árbitro caseiro.

E foi só. Os onze heróis foram até o fim. Atletas cansados e machucados não tiveram quem os substituíssem. Lamentamos ter tanta gente no grupo e poucos comparecendo. A política vai mudar. Comprometimento é a nova onda. Aguardem. Em campo e, também, no Peladaço.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Os 11 heróis que estiveram em campo no Tiradentes.
Em pé: VANDER, Ruan Matraca, Leonardo Vou de Táxi, Deivid Sisudo e Rondinério Dimba.
Agachados: Renato Frango, Maurício Turco, Geovane Paçoca, Chico Bôzo e Everton Rebolation.










VANDER com o ar preocupado devido a carência de atletas. Teria mesmo uma batalha pela frente.






Renato Frango terminou o jogo mancando. Estava fora de combate desde o 1º tempo.








Ruan, de tanto falar dentro de campo, estréia apelido novo: MATRACA.








Não precisa nem dizer porque Leonardo é todo Sorriso, afinal, não é todo mundo que chega de táxi aos jogos do Eletrônica E.C..








Deivid Sisudo. Seriedade que dá medo.









Outro sempre sorridente: Everton Rebolation.








Sempre com pose de galã: Rômulo Galego.








O guerreiro Rondinério Dimba. Deixou o seu primeiro gol ontem pelo time.








Chico Bôzo ontem jogou a partida inteira. Saiu com a coluna em frangalhos.








Geovane Paçoca chegou ao seu gol de número 200 pelo Eletrônica E.C.. Façanha histórica. Parabéns.






Aspecto geral do castigado campo do Tiradentes.






A frota conservada de automóveis dos atletas do Eletrônica E.C..






A galera no vestiário esperando a distribuição do uniforme.






Fim de jogo e hora de se trocar.





João Paulo Estilista e Davi Espoleta foram conferir o jogo do Eletrônica E.C. no seu finalzinho. VANDER comprovando de que já não havia mais luz. Foi assim quase o 2º tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário