Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 31 de agosto de 2014

PRÓXIMO JOGO: DOMINGO (07/SETEMBRO/2014), NO CAMPO DO COLORADO, EM TRÊS POÇOS, NA CIDADE DE VOLTA REDONDA – RJ, ÀS 10HS.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Jogão de bola no próximo DOMINGO (07/SETEMBRO/2014), no Campo do Colorado, em TRÊS POÇOS, na cidade de Volta Redonda - RJ.

A partida está agendada para ter início às 10hs.

Procurem NÃO ATRASAR.

Contamos com todos. Divulguem para a imensa família Eletrônica E.C..

Reinício das atividades do PELADAÇO do ELETRÔNICA E.C., toda terça feira à noite (18 às 20hs), no Campo de Grama Sintética n° 1 do Complexo Esportivo do Aero Clube. Compareçam de vermelho. 

Abraços e até lá.

VANDER







Os primeiros e pontualíssimos a chegar ao local marcado para a carreata a Stª Isabel: Renan SARGENTO TAINHA, VANDER, Maurício TURCO e Geovane PAÇOCA.
Galera que acorda cedo e não reclama: Everton REBOLATION, Arthur CORNETEIRO e VANDER.







Aguardando a saída da barca: Wesley MORTADELA e VANDER.
VANDER com o cowboy da estrada Chico BÔZO.







Trio aguardando os retardatários: Chico BÔZO, VANDER e Renato FRANGO.
Pedrão EMBREAGEM levou para casa duas fotos do jogo MIL de VANDER pelo Eletrônica E.C..







Marcelo ARAPONGA também apareceu apenas para pegar a sua foto com VANDER.
A turma que chega cedo já de saco cheio da demora dos enrolados.





Depois do jogo hora para uma pose história em Stª Isabel na única ponte do Distrito. Parando o trânsito: Ruan RECRUTA ZERO, Jackson BALOTELLI, Pedrão EMBREAGEM, Chico BÔZO e Renato FRANGO.
Teve atletas do Eletrônica E.C. que após o jogo filou uma carona no carro do Wesley MORTADELA e Maurício TURCO. Na caçamba: Renato FRANGO, Ruan RECRUTA ZERO e Jackson BALOTELLI o Homem Mosca.






A galera do time aguardando o conserto do carro do Embreagem: VANDER, Ruan RECRUTA ZERO, Renato FRANGO e Jackson BALOTELLI.
A turma constatando que o carro do Pedrão Embreagem realmente pifara.






A turma do cocão: Jackson BALOTELLI, Chico BÔZO, Renato FRANGO, Ruan RECRUTA ZERO e VANDER.
Uma lembrança da rodoviária de Stª Isabel.

PARTIDA nº 1.049: ELETRÔNICA E.C. VENCE DE FORMA EMPOLGANTE E DE VIRADA, EM SANTA ISABEL – VALENÇA – RJ, COM DIREITO A GOLEADA: 6 x 3.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Domingo (31/08/2014) muito abençoado para a prática desportiva. Um forte sol veio brindar o jogo do nosso querido Eletrônica E.C.. Seria a estréia do time no Distrito de Santa Isabel, na cidade de Valença, RJ. O campo do Estádio José Vaz, onde a equipe local – Isabelense F.C. -  manda os seus jogos estava, apesar da seca que assola a nossa região, em bom estado, muito embora seja de diminutas dimensões.

Lamentamos apenas o pífio comparecimento dos nossos Atletas a este evento. Apenas 13. Isso mesmo, apenas 13 heróis estiveram presentes a esta histórica partida, ao qual somos muito agradecidos. Alguns jogaram machucados para não deixar o time na mão. A maioria ausente sequer avisou. Fica um alerta para a turma que é muito interessante e respeitoso que todos avisem se irão ou não comparecer. Isso facilita à logística e não deixa o bom nome do Eletrônica Esporte Clube em maus lençóis.

O time entrou em campo para esta partida com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Arthur CORNETEIRO (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Renan SARGENTO TAINHA (zagueiro), Renato FRANGO (lateral esquerdo), Pedrão EMBREAGEM (cabeça de área), Wesley MORTADELA (volante), Everton REBOLATION (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Ruan RECRUTA ZERO (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No intervalo entraram: Douglas DODÔ (atacante) e Jackson BALOTELLI o Homem Mosca (atacante).

1° Tempo: Entramos para o jogo sentindo muito as dimensões reduzidas do campo do Isabelense. Errávamos passes curtos e criávamos espaços para o time adversário que, em termos, dominava a partida. Não tardou e tomamos o primeiro gol, em cobrança de falta na gaveta (0 x 1). Tentando acertar, íamos ao ataque sem nos preocupar com a parte defensiva e, na base de chutões, o time local chegou ao segundo gol com o atacante mano a mano com nossa zaga (0 x 2). Tentamos acertar na base da conversa e, em termos, a coisa funcionou. Renato Frango cruzou para o guerreiro Chico BÔZO dividir com o goleiro e, na sobra, ele mesmo mandar para o fundo das redes com raiva (1 x 2). Bôzo marcava o seu 26° gol pelo time e este ano foi o seu segundo. Ele está na 20ª colocação na tábua dos artilheiros. Diminuímos o placar e entrávamos de novo no espírito do jogo. Por pouco tempo. Mais um contra ataque mano a mano com nossa defesa e outro gol (1 x 3). Para piorar. O goleiro caseiro tirou uma da galera fazendo defesa com a cabeça e malabarismos com as mãos. A turma se irritou e, na segunda etapa, deu o troco. Na bola. Terminava o primeiro tempo e era hora de muita conversa.

2° Tempo: Após acertarmos os pontos errados voltamos elétricos para a partida. Partimos com tudo e, de cara, Douglas Dodô colocou Jackson Balotelli na frente do gol, pela direita, que disparou um petardo que explodiu no travessão, mas, muito oportunista, Everton REBOLATION completou para dentro do barbante (2 x 3). Reduzimos o placar em boa hora. Comandávamos as ações em campo e o terceiro gol não tardou. De novo Jackson Balotelli chutou forte pela direita e a bola, após bater no goleiro, foi na trave e, desta feita, também com muito oportunismo, Geovane PAÇOCA enfiou o bambu e empatou o jogo (3 x 3). Sensacional a disposição da galera. E fomos para mais uma virada histórica. O quarto gol começou em outra jogada pela direita com Balotelli e, após um bate e rebate, a bola caprichosamente sobrou para o iluminado Everton REBOLATION que pegou de primeira mandando no canto do goleiro (4 x 3). Estampada estava a felicidade no semblante de nossos atletas. E não paramos aí, Wesley Mortadela fez boa jogada pela direita e cruzou para Geovane PAÇOCA marcar mais um o seu segundo no jogo (5 x 3). Paçoca agora soma 204 gols pelo time e neste ano já está com 10. Paçoca é o líder geral dos artilheiros. Passeávamos em campo. O time local até esboçou uma reação perto do fim, com ótimas intervenções do super goleiro VANDER, mas, em um belo contra ataque Ruan Recruta Zero, em boa jogada e com passe milimétrico, colocou o iluminado Everton REBOLATION na cara do gol tendo o trabalho apenas de escolher o canto e correr para o abraço (6 x 3). Foi o seu terceiro gol no jogo e pediu música no final: Moleque Atrevido de Jorge Aragão. Rebolation já marcou pelo time 55 gols e chegou a 6ª posição no ranking dos artilheiros (suplantando VANDER). Em 2014 já está com 11, atrás apenas do João Goiabada com 17 gols. Há muito não se via uma bela corrida pela artilharia do time em uma temporada. Esperamos mais, mais e mais.

Fim de jogo. Vitória de goleada após uma virada histórica e empolgante: 6 x 3.

Agradecemos aos 13 heróis que foram a Santa Isabel e voltaram super sorridentes. O espírito de equipe imperou até depois do jogo no socorro ao carro quebrado do Pedrão Embreagem. Demonstração rara de companheirismo. Todos de parabéns.

Curtam as fotos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Heróis que honraram a camisa do Eletrônica Esporte Clube em Stª Isabel.
Em pé: Renato FRANGO, Everton REBOLATION, VANDER, Pedrão EMBREAGEM, Maurício TURCO, Renan SARGENTO TAINHA e Arthur CORNETEIRO.
Agachados: Chico BÔZO, Wesley MORTADELA, Geovane PAÇOCA, Douglas DODÔ e Jackson BALOTELLI o homem mosca.
A boa foto foi do Ruan RECRUTA ZERO.
VANDER, com apresentação no 2º tempo impecável, foi até o fim, apesar do tornozelo machucado.








Arthur CORNETEIRO foi o responsável pela marcação do jogo em Stª Isabel que foi um sucesso.








Renato FRANGO foi elogiado pela boa troca de passes durante o jogo.








Maurício TURCO foi emblemático na análise do jogo. O time estava confuso no 1º tempo e excepcional na 2ª etapa.








O xerife do time: Renan SARGENTO TAINHA.








Pedrão EMBREAGEM jogou apenas na bola e teve a ajuda dos companheiros no problema de sua viatura.








Wesley MORTADELA vem ganhando o apoio e a confiança da galera a cada jogo. Saiu elogiado.








Geovane PAÇOCA, nosso capitão, marcou 2 gols e agora soma 204 pelo time. Bela marca.








Everton REBOLATION, o iluminado, marcou 3 gols, pediu música e levou um tombo ridículo no início do jogo. É o cara.








Chico BÔZO voltou a marcar em jogada corajosa. Foi guerreiro.








O esquentado Ruan RECRUTA ZERO foi protagonista de um passe milimétrico para Rebolation fechar a tampa do caixão.








Douglas DODÔ testou os seus limites hoje. Jogou machucado e, mesmo assim, teve participação importante no segundo gol do time.







Jackson BALOTTELI, o nosso Homem Mosca do Vestiário, incendiou o jogo no 2º tempo dando uma canseira no time adversário. É o novo rei da trave.






Antes do início da partida o Estádio local ainda estava vazio.






Aquecimento da galera do Eletrônica E.C..






O placar antes da bola rolar. No fim vitória do Eletrônica E.C. por 6 x 3.






A turma procurando abrigo em dia de sol muito forte.






Bola rolando.

domingo, 24 de agosto de 2014

PRÓXIMO JOGO: DOMINGO (31/AGOSTO/2014), NO DISTRITO DE SANTA ISABEL, NA CIDADE DE VALENÇA - RJ.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Jogão de bola no próximo DOMINGO (31/AGOSTO/2014), no Distrito de SANTA ISABEL, na cidade de VALENÇA - RJ.

A saída, em carreata, dar-se-á às 07:30hs, em frente ao Restaurante Mineirinho, no bairro Voldac.

Procurem NÃO ATRASAR.

Contamos com todos. Divulguem para a imensa família Eletrônica E.C..

Nosso PELADAÇO, de Toda terça feira à noite (18 às 20hs), no Campo de Grama Sintética n° 1 do Complexo Esportivo do Aero Clube, encontra-se provisoriamente SUSPENSO

Abraços e até lá.

VANDER


VANDER encontrou com o ex-atleta do Eletrônica E.C., OSWALDO BODINHO, e o presenteou com o DVD do jogo em Recreio-MG no ano de 1995. Iniciativa do Maurício TURCO.
Os primeiros a chegar ao local do jogo no último sábado no Aero Clube: VANDER e Leonardo PAZ e AMOR.
Ruan RECRUTA ZERO recebeu de VANDER quatro fotografias. O cara é muito presente aos jogos do time.
O Eletrônica E.C. está recheado de Vascaínos. Nesta foto observamos VANDER com Everton REBOLATION e sua filha GEOVANNA.
Os veteranos da bola: Chico BÔZO e VANDER.
Renan SARGENTO TAINHA exibindo as suas fotos que acabara de ganhar de VANDER.
Arthur CORNETEIRO, VANDER e Fabão TENENTE ESCOVINHA.
O turista do gelo Maurício TURCO com VANDER sob um sol de 40 graus em Volta Redonda.
Ilustres presenças ao redor do campo: VANDER, Gilmar GRAMOFONE, João Paulo ESTILISTA e Ricardo MARADONA.
Jogo rolando e a galera ganhando fotos de VANDER: Ricardo MARADONA e João Paulo ESTILISTA.

sábado, 23 de agosto de 2014

PARTIDA nº 1.048: ELETRÔNICA E.C. JOGA BOA PARTIDA E EMPATA POR 2 X 2 NO CAMPO N° 2 DO COMPLEXO ESPORTIVO DO AERO CLUBE NESTE ENSOLARADO SÁBADO (23/08/2014).

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Mais um ensolarado Sábado (23/08/2014) em nossa região. O campo n° 2 do Complexo Esportivo do Aero Clube estava em péssimo estado com visíveis e perigosos buracos que, inclusive, tirou alguns atletas do jogo. Essa foi a 11ª partida do Eletrônica E.C. no Campo n° 2.

Os que compareceram ao jogo foram 24 atletas. 20 jogaram.

A gozação antes de começar a partida foi quanto aos novos apelidos da galera. Quem foi à Costa Verde pagarão o pato. Isso vai render.

O Eletrônica E.C. entrou em campo para o jogo com a seguinte formação: VANDER (goleiro) ainda com o tornozelo machucado,Renato FRANGO (lateral direito), Leonardo PAZ e AMOR (zagueiro), Maurício TURCO (beque), Douglas DODÔ (lateral esquerdo), Everton REBOLATION (volante), Igor CHOCOLATE (cabeça de área), João GOIABADA (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Ruan RECRUTA ZERO (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No decorrer do 1° tempo entrou Júlio César MÃO DE FLÔR (goleiro), Wesley MORTADELA (lateral direito) e Jackson MISTER KATRA (atacante). No intervalo entraram: Renan SARGENTO TAINHA (zagueiro), Fábio TENENTE ESCOVINHA (beque), Arthur CORNETEIRO (lateral direito) e Pedro DANONE FAMILTON (volante). No decorrer da segunda etapa, foi à vez de Wilson FUMINHO (lateral esquerdo) e Max GARRAFINHA (meia).

Torceram com bastante entusiasmo: Paulo MEIA, João Paulo ESTILISTA, Ricardo MARADONA e Gilmar GRAMOFONE.

1° Tempo: Começamos o jogo com bastante lentidão e apanhando do péssimo campo n° 2 do Aero Clube. A forte seca que assola a região vem fazendo com que os campos fiquem horríveis. A bola quicava e fazia os nossos atletas errarem. Após constantes vacilos o nosso time tomou o primeiro gol (0 x 1). Demoramos a entrar no ritmo e, após algumas mexidas táticas, principalmente no modo de jogar, especialmente com a entrada de MISTER KATRA a partida incendiou. Partimos para dentro e ocorreram dois lances idênticos. No primeiro MISTER KATRA tabelou e recebeu na frente do goleiro, mas na tentativa de encobri-lo, mandou a bola muito para o alto. Na jogada seguinte, Everton REBOLATION, após linda tabela, recebeu na frente e, com muita categoria e classe, colocou por cima do goleiro e correu para os abraços. Um belo gol. A partida voltou ao equilíbrio e o primeiro tempo terminava empatado (1 x 1).

O forte calor consumiu muito de nossos recursos hídricos à beira do campo. Pena que a galera ainda não cultuou o hábito de levar garrafas de água. Seria bem melhor.

2° Tempo: A partida, nesta etapa, foi praticamente muito equilibrada. Cada time teve os seus momentos de destaque. No início foi o Eletrônica E.C. que comandou os avanços. E, em jogada excepcional, Jackson MISTER KATRA, como legítimo ponta direita, entortou o lateral e o zagueiro e cruzou, com rara felicidade, na cabeça de João GOIABADA que, em uma impulsão meteórica subiu mais do que todos e cabeceou firme virando o jogo (2 x 1). Outro belo gol. Após algumas contusões e saídas por cansaço o nosso time ficou um pouco desfigurado. Nosso segundo goleiro fez belas defesas, mas no fim, após sucessivas batidas de cabeça, cedemos o empate (2 x 2). A partida novamente estava equilibrada e o fim veio rápido. Empate por 2 x 2 premiou um grande esforço de ambas as equipes. 

Devemos registrar que praticamente não houve qualquer confusão. Apenas pequenas faltas, mas, mesmo assim, pela disputa da bola. Nada grave.

Curtam as fotos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Timaço do Eletrônica E.C. em ação no Aero Clube.
Em pé: João Paulo ESTILISTA, Júlio César MÃO DE FLÔR, Igor CHOCOLATE, Leonardo PAZ e AMOR, Pedro DANONE FAMILTON, Maurício TURCO, Renato FRANGO, Everton REBOLATION, VANDER, Renan SARGENTO TAINHA, Arthur CORNETEIRO e Douglas DODÔ.
Agachados: Fábio TENENTE ESCOVINHA, Jackson MISTER KATRA, Chico BÔZO, Ruan RECRUTA ZERO, Wilson FUMINHO, João GOIABADA, Geovane PAÇOCA, Max GARRAFINHA e Wesley MORTADELA.
VANDER não tomou qualquer gol neste sábado. Ainda inspirando segurança.










Júlio César MÃO DE FLÔR fez uma boa partida e honrou o manto sagrado do Eletrônica E.C..









O sorridente Renato FRANGO se divertindo com os novos apelidos.








Douglas DODÔ foi um dos que sairam machucados. Mas pelo péssimo estado do campo.








Maurício TURCO, do frio de Gramado ao calor de Volta Redonda, também saiu machucado: joelho.









Leonardo PAZ e AMOR foi um dos destaques da partida. Muita segurança.








Everton REBOLATION fem um belíssimo gol por cobertura. O cara é mesmo iluminado.








Igor CHOCOLATE não aguentou o forte calor e passou mal. Foi socorrido pela esposa.








Geovane PAÇOCA foi eleito o melhor jogador em campo. Passes curtos e precisos. Calou a boca dos críticos.








João GOIABADA, em pose de Mister M, fez belíssimo gol de cabeça. O cara é meteórico.








Chico BÔZO saiu sentindo fortes dores na coluna. Culpou o péssimo gramado.








Ruan RECRUTA ZERO, de apelido novo, migrou da meia para a lateral esquerda. Sempre com muita dedicação. Apesar do bico.









Renan SARGENTO TAINHA, também estreando apelido novo, foi um leão na zaga.







Jackson MISTER KATRA, que levou a filharada para vê-lo jogar, autor de jogadas de efeito que acabou em belo gol. Amou o novo apelido.








Fabão TENENTE ESCOVINHA foi outro a atuar muito bem e receber elogios.








Arthur CORNETEIRO, novamente, atuou com muita virilidade








Wesley MORTADELA batalhou tanto que saiu de campo exausto.







Pedrão DANONE FAMILTON, de apelido novo, novamente foi o protagonista de uma falta violenta. Está precisando rezar mais.








Wilson FUMINHO anda com o freio de mão puxado. Ainda um pouco fora de forma.








Max GARRAFINHA fez sua estreia e demonstrou personalidade. Até caneta distribuiu em campo.








Paulo MEIA foi torcer e bater as fotos.








João Paulo ESTILISTA apareceu para jogar e foi surpreendido pela atuação de Mão de Flôr. Preferiu a torcida.







Flagrante da nossa oração. Força e fé em campo.







Intervalo muito quente. Hora da hidratação.






Após o gol de Everton REBOLATION ele foi comemorar com a galera.