Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 31 de agosto de 2014

PARTIDA nº 1.049: ELETRÔNICA E.C. VENCE DE FORMA EMPOLGANTE E DE VIRADA, EM SANTA ISABEL – VALENÇA – RJ, COM DIREITO A GOLEADA: 6 x 3.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Domingo (31/08/2014) muito abençoado para a prática desportiva. Um forte sol veio brindar o jogo do nosso querido Eletrônica E.C.. Seria a estréia do time no Distrito de Santa Isabel, na cidade de Valença, RJ. O campo do Estádio José Vaz, onde a equipe local – Isabelense F.C. -  manda os seus jogos estava, apesar da seca que assola a nossa região, em bom estado, muito embora seja de diminutas dimensões.

Lamentamos apenas o pífio comparecimento dos nossos Atletas a este evento. Apenas 13. Isso mesmo, apenas 13 heróis estiveram presentes a esta histórica partida, ao qual somos muito agradecidos. Alguns jogaram machucados para não deixar o time na mão. A maioria ausente sequer avisou. Fica um alerta para a turma que é muito interessante e respeitoso que todos avisem se irão ou não comparecer. Isso facilita à logística e não deixa o bom nome do Eletrônica Esporte Clube em maus lençóis.

O time entrou em campo para esta partida com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Arthur CORNETEIRO (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Renan SARGENTO TAINHA (zagueiro), Renato FRANGO (lateral esquerdo), Pedrão EMBREAGEM (cabeça de área), Wesley MORTADELA (volante), Everton REBOLATION (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Ruan RECRUTA ZERO (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No intervalo entraram: Douglas DODÔ (atacante) e Jackson BALOTELLI o Homem Mosca (atacante).

1° Tempo: Entramos para o jogo sentindo muito as dimensões reduzidas do campo do Isabelense. Errávamos passes curtos e criávamos espaços para o time adversário que, em termos, dominava a partida. Não tardou e tomamos o primeiro gol, em cobrança de falta na gaveta (0 x 1). Tentando acertar, íamos ao ataque sem nos preocupar com a parte defensiva e, na base de chutões, o time local chegou ao segundo gol com o atacante mano a mano com nossa zaga (0 x 2). Tentamos acertar na base da conversa e, em termos, a coisa funcionou. Renato Frango cruzou para o guerreiro Chico BÔZO dividir com o goleiro e, na sobra, ele mesmo mandar para o fundo das redes com raiva (1 x 2). Bôzo marcava o seu 26° gol pelo time e este ano foi o seu segundo. Ele está na 20ª colocação na tábua dos artilheiros. Diminuímos o placar e entrávamos de novo no espírito do jogo. Por pouco tempo. Mais um contra ataque mano a mano com nossa defesa e outro gol (1 x 3). Para piorar. O goleiro caseiro tirou uma da galera fazendo defesa com a cabeça e malabarismos com as mãos. A turma se irritou e, na segunda etapa, deu o troco. Na bola. Terminava o primeiro tempo e era hora de muita conversa.

2° Tempo: Após acertarmos os pontos errados voltamos elétricos para a partida. Partimos com tudo e, de cara, Douglas Dodô colocou Jackson Balotelli na frente do gol, pela direita, que disparou um petardo que explodiu no travessão, mas, muito oportunista, Everton REBOLATION completou para dentro do barbante (2 x 3). Reduzimos o placar em boa hora. Comandávamos as ações em campo e o terceiro gol não tardou. De novo Jackson Balotelli chutou forte pela direita e a bola, após bater no goleiro, foi na trave e, desta feita, também com muito oportunismo, Geovane PAÇOCA enfiou o bambu e empatou o jogo (3 x 3). Sensacional a disposição da galera. E fomos para mais uma virada histórica. O quarto gol começou em outra jogada pela direita com Balotelli e, após um bate e rebate, a bola caprichosamente sobrou para o iluminado Everton REBOLATION que pegou de primeira mandando no canto do goleiro (4 x 3). Estampada estava a felicidade no semblante de nossos atletas. E não paramos aí, Wesley Mortadela fez boa jogada pela direita e cruzou para Geovane PAÇOCA marcar mais um o seu segundo no jogo (5 x 3). Paçoca agora soma 204 gols pelo time e neste ano já está com 10. Paçoca é o líder geral dos artilheiros. Passeávamos em campo. O time local até esboçou uma reação perto do fim, com ótimas intervenções do super goleiro VANDER, mas, em um belo contra ataque Ruan Recruta Zero, em boa jogada e com passe milimétrico, colocou o iluminado Everton REBOLATION na cara do gol tendo o trabalho apenas de escolher o canto e correr para o abraço (6 x 3). Foi o seu terceiro gol no jogo e pediu música no final: Moleque Atrevido de Jorge Aragão. Rebolation já marcou pelo time 55 gols e chegou a 6ª posição no ranking dos artilheiros (suplantando VANDER). Em 2014 já está com 11, atrás apenas do João Goiabada com 17 gols. Há muito não se via uma bela corrida pela artilharia do time em uma temporada. Esperamos mais, mais e mais.

Fim de jogo. Vitória de goleada após uma virada histórica e empolgante: 6 x 3.

Agradecemos aos 13 heróis que foram a Santa Isabel e voltaram super sorridentes. O espírito de equipe imperou até depois do jogo no socorro ao carro quebrado do Pedrão Embreagem. Demonstração rara de companheirismo. Todos de parabéns.

Curtam as fotos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Heróis que honraram a camisa do Eletrônica Esporte Clube em Stª Isabel.
Em pé: Renato FRANGO, Everton REBOLATION, VANDER, Pedrão EMBREAGEM, Maurício TURCO, Renan SARGENTO TAINHA e Arthur CORNETEIRO.
Agachados: Chico BÔZO, Wesley MORTADELA, Geovane PAÇOCA, Douglas DODÔ e Jackson BALOTELLI o homem mosca.
A boa foto foi do Ruan RECRUTA ZERO.
VANDER, com apresentação no 2º tempo impecável, foi até o fim, apesar do tornozelo machucado.








Arthur CORNETEIRO foi o responsável pela marcação do jogo em Stª Isabel que foi um sucesso.








Renato FRANGO foi elogiado pela boa troca de passes durante o jogo.








Maurício TURCO foi emblemático na análise do jogo. O time estava confuso no 1º tempo e excepcional na 2ª etapa.








O xerife do time: Renan SARGENTO TAINHA.








Pedrão EMBREAGEM jogou apenas na bola e teve a ajuda dos companheiros no problema de sua viatura.








Wesley MORTADELA vem ganhando o apoio e a confiança da galera a cada jogo. Saiu elogiado.








Geovane PAÇOCA, nosso capitão, marcou 2 gols e agora soma 204 pelo time. Bela marca.








Everton REBOLATION, o iluminado, marcou 3 gols, pediu música e levou um tombo ridículo no início do jogo. É o cara.








Chico BÔZO voltou a marcar em jogada corajosa. Foi guerreiro.








O esquentado Ruan RECRUTA ZERO foi protagonista de um passe milimétrico para Rebolation fechar a tampa do caixão.








Douglas DODÔ testou os seus limites hoje. Jogou machucado e, mesmo assim, teve participação importante no segundo gol do time.







Jackson BALOTTELI, o nosso Homem Mosca do Vestiário, incendiou o jogo no 2º tempo dando uma canseira no time adversário. É o novo rei da trave.






Antes do início da partida o Estádio local ainda estava vazio.






Aquecimento da galera do Eletrônica E.C..






O placar antes da bola rolar. No fim vitória do Eletrônica E.C. por 6 x 3.






A turma procurando abrigo em dia de sol muito forte.






Bola rolando.

2 comentários:

  1. Favor corrigir o texto do primeiro gol nosso, pois o cruzamento perfeito e de canhota para o gol de Xico Bozo foi feito pelo lateral Renato Frango, após tabela com Paçoca. Grato.

    ResponderExcluir