Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 26 de julho de 2015

JOGO nº 1.075: EMPATE SEM MUITA CONVICÇÃO, NESTE DOMINGO (26/07/2015), NO JOGO DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE NO AERO CLUBE, EM VOLTA REDONDA: 3 X 3.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O que não faltou foi polêmica neste parcialmente ensolarado domingo. Vamos aos fatos.

Tivemos bom público no jogo deste domingo (26/07/2015), no campo de número 1, de Grama Sintética, do Complexo Esportivo do Aero Clube, em Volta Redonda. Essa foi a 7ª partida do time nesse campo, sendo a 3ª com grama sintética. Ao todo o nosso público foi de 26 pessoas. 19 atletas jogaram. 7 dos presentes foram acompanhar o time: o pé quente Davi (exibindo uma linda camisa de goleiro do seu time de coração – o Eletrônica E.C.), Márcio CARIOCA (nosso torcedor number one), João (irmão do Paulo Meia Meia), a esposa do Gaveta Juliana, bem como o filho e a esposa do Miojo: Matheus e Emille. No fim, para tomar o cocão, apareceu João Paulo Braço Curto.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Arthur MASSARANDUBA (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Wesley MORTADELA (zagueiro), Renato AZBOX (lateral esquerdo), Rondinério DIMBA (cabeça de área), Geovane PAÇOCA (meia recuado), Everton REBOLATION (meia), Wallyson MARITACA (meia avançado), Marcelo ARAPONGA (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No primeiro tempo entraram: Ramon GAVETA (lateral direito), Max GARRAFINHA (lateral direito) e Marcelinho MIOJO (cabeça de área). No intervalo entraram: Leandro PIMPÃO (atacante) e comoNICO GAVIÃO (volante). No decorrer da segunda etapa entraram: Paulo MEIA MEIA (meia), Bruno GRAVETO (atacante) e Hygor FOGUETEIRO (meia).

1° Tempo: Começamos com alguns improvisos que, na prática, não estava dando muito certo. Vários atletas que, em tese, entrariam jogando, chegaram atrasados. Por conta disso, errávamos demasiadamente no toque de bola. Nossa única jogada eram os chutões. Errado em um campo de dimensões reduzidas. E não deu outra. Gol do time praiano: 0 x 1. E ainda quase tomamos mais, mas VANDER, novamente sem poder jogar, no sacrifício, fechou o gol. Daí, contando com atletas de caráter, alguns saíram para que os atrasados pudessem recompor o time com mais qualidade e motivação. E não deu outra. Empate logo após as mudanças. Wallyson MARITACA foi lançado em profundidade e tocou a bola por cima do goleiro e, parecia gol, mas a bola tocou no travessão e voltou, mas, como ele não abandonou a jogada, Maritaca foi lá e dividiu com o goleiro e fez o gol. Na raça. Jogo empatado: 1 x 1. Maritaca fez o seu 147° gol na história pelo time e o 8° este ano. Não paramos e saiu o segundo gol. Rondinério DIMBA desferiu um de seus fortes chutes e gol do Eletrônica E.C. Virada: 2 x 1. A partir daí o Jogo ficou equilibrado e a partida foi para o seu intervalo.

2° Tempo: O poderio das mudanças continuava positivo. Mandávamos no jogo e, ao que parecia, outros gols viriam a nosso favor. Vários atletas perderam muitas chances e, em meados do tempo o gás acabou. O time praiano dominava as investidas e vimos uma sucessão de erros. E o confuso árbitro do segundo tempo arrumou um pênalti mandrake. Pênalti nem aqui e nem na China. Jogo empatado: 2 x 2. E continuávamos sem gás e várias outras mudanças se sucederam e isso deixou o time meio perdido. Vários atletas sem posição definida. Um peladaço. Resultado disso tudo? Terceiro gol do time praiano: 2 x 3. Eles jogavam melhor e não ampliaram graças à trave. Mas, no suspiro derradeiro do jogo, Rondinério DIMBA, sofrendo uma falta atrás da outra, sem que o árbitro nada marcasse, driblou daqui, e dá-lhe porrada, driblou dali, entrou na área e, em belo chute forte, rasteiro e cruzado, mandou para o fundo das redes. Partida empatada? O árbitro marcou falta fora da área, voltando o lance assim que saiu o gol. Vergonha. Reclamação daqui, reclamação dali e, na sensatez de alguns atletas do time adversário, que foram francos em dizer que o gol foi válido. O árbitro, virando as costas e saindo de campo, apitou o gol e o fim do jogo. Empate: 3 x 3. Mas o sabor não foi lá tão bom. Com esse gol, DIMBA fez o seu 15° pelo time e o 13° nesta temporada. Voando para a artilharia de 2015.

Depois fomos saborear um delicioso cocão, na praça, em ritmo de bom bate papo.

Valeu galera. Parabéns.

Abraços e até a próxima.

VANDER

 Eletrônica Esporte Clube.
Em pé: Arthur MASSARANDUBA, Ramon GAVETA, Paulo MEIA MEIA, Maurício TURCO, Geovane PAÇOCA, Marcelo ARAPONGA, Leandro PIMPÃO, Everton REBOLATION, Wallyson MARITACA, Wesley MORTADELA, Rondinério DIMBA e João Freitas.
Agachados: Renato AZBOX, Hygor FOGUETEIRO, Chico GRUTA TALHADA, Max GARRAFINHA, Davi, Bruno GRAVETO e comoNICO GAVIÃO. Sentado o árbitro penetra do primeiro tempo. Alguém conhece?
 VANDER tranquilo e bem posicionado evitou o pior.










O sorridente e bravo Arthur MASSARANDUBA.









Eletrônica com muito orgulho Renato AZBOX, sem travar.








 Maurício TURCO. Levou para casa mais de 4. Seriam canetas?









Wesley MORTADELA eleito o melhor em campo.








Rondinério DIMBA mais 2 gols. Disparando na artilharia.









Geovane PAÇOCA hoje ficou sem braçadeira de capitão. Onde foi parar?








 Everton REBOLATION tentou, tentou e não desistiu.









Wallyson MARITACA apostou e fez mais um gol.








O cara que mais recebeu bola: Chico GRUTA TALHADA.










Marcelo ARAPONGA agenciando bons jogos para o time.








 Paulo MEIA MEIA foi mais um que chegou atrasado.









Autor da jogada mais linda da partida: Leandro PIMPÃO. Um quase gol.









 Ramon GAVETA, vigiado pela esposa, foi destaque.









Max GARRAFINHA em um frenético entra e sai com Massaranduba.









Bruno GRAVETO quase levitando com as roupas largas do time.








Hygor FOGUETEIRO. Atuou pouco pelo time mas todos contra o time de Conceição de Jacareí. Que cina.









Atrasado e com cara de poucos amigos: comoNICO Gavião.






Futura geração do Eletrônica E.C. presente devidamente uniformizado: Davi MEIO METRO.
Flagrante do jogo. Sufoco no começo da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário