Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EQUIPE ADVERSÁRIA NÃO COMPARECE, AGENCIADOR DE JOGOS ARAPONGA SUPER ENROLADO, PELADA SEM GRAÇA E COM BRINCADEIRAS EVITÁVEIS E, PARA PIORAR, VÁRIOS ATLETAS DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE TIVERAM OS SEUS CARROS DANIFICADOS PELA TORRENCIAL CHUVA DE GRANIZO QUE ASSOLOU VOLTA REDONDA NA NOITE DE ONTEM (19/08/2015).

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Noite de quarta feira (19/08/2015), no Campo de Grama Sintética do Complexo Esportivo do Aero Clube, campo n° 1, em Volta Redonda, com todos os aperitivos que seria desastrosa. E o pior que foi.

O time adversário não compareceu. Araponga, quem marcou o jogo, contava histórias mirabolantes como justificativa do furo. Compareceram muitos atletas (25). Tiveram a infeliz ideia de dividir o grupo e fazer um “jogo”. Eletrônica contra Eletrônica? Péssima ideia. Em campo, um time uniformizado como sendo Eletrônica e o outro travestido de Eletrônica “B” mas com roupas do América de Três Poços. Uma zona. Em campo, uma bagunça. Havia de tudo. Atletas que não queriam jogar. Atletas que entraram para quebrar galho. Atletas que não jogaram. Atletas que levaram a sério demais. Atletas que brigaram. Atletas que queriam bater no árbitro, sorte dele que é parrudo e os reclamões abaixaram o facho. Atletas que se divertiram. Com aproximadamente uma hora de “pelada”, antes do temporal desabar, na cidade de Volta Redonda, foi um corre-corre daqueles. A peleja parou e os atletas saíram no galope, parecendo éguas no cio, havia roupas do time espalhadas pelo campo e o nosso decano recolhendo daqui e dali já que poucos ficaram para ajudar. Para piorar, o temporal trouxe granizo e vários carros de atletas ficaram amassados. É de se lamentar.

Nesse infeliz evento, compareceram 25 pessoas. 23 jogaram. Vamos identificar a galera participante por time, para que tenham ciência dos travestidos do lado “B”. Com o manto sagrado do Eletrônica Esporte Clube: VANDER, Denis TATU, Renato FRANGO, Wallyson MARITACA, Leonardo LACRAIA, Pedrão VACA MAGRA, Wesley MORTADELA, Geovane PAÇOCA, João GOIABADA, Everton REBOLATION, Chico BÔZO e Leandro PIMPÃO. Pelo Eletrônica “B”, travestidos com as camisas do América de Três Poços, tinham: Araponga, Ramon GAVETA, Max GARRAFINHA, Igor CHOCOLATE, Rômulo GALEGO, Fábio PIRULITO, Deivid OSTENTAÇÃO, Jackson BALOTELLI, João PINGUINHA, ABÓBORA e JACA. Não jogaram Paulo MEIA MEIA e Nilton PEROBA que, aliás, colaborou apitando a “pelada”.

Nada mais a ser comentado e nem contabilizado. O único senão, desse desastre todo, foi a bela vitória do VASCO DA GAMA sobre o urubu por 1 x 0.

Mesmo assim, agradecemos a todos os presentes.

Jogo oficial do time no próximo DOMINGO (23/08/2015), no Estádio do BARBARÁ, na cidade de BARRA MANSA. A partida está agendada para ter início às 08hs. Não atrasem.

Abraços e até lá.

VANDER

 Representantes oficiais do Eletrônica Esporte Clube.
Em pé: Nilton PEROBA (árbitro), VANDER, Wallyson MARITACA, Leonardo LACRAIA, Leandro PIMPÃO, Renato FRANGO, Wesley MORTADELA e Denis TATU.
Agachados: Everton REBOLATION, Geovane PAÇOCA, Chico BÔZO, João GOIABADA e Pedrão VACA MAGRA.
 Os "RENEGADOS" travestidos em outro uniforme.
Em pé: VANDER (tentando entender a rebeldia), Rômulo GALEGO (o chefe da rebeldia), Igor CHOCOLATE, Ramon GAVETA, um estranho atleta original margaridando a foto, Fábio PIRULITO, ABÓBORA e JACA. Agachados: Deivid OSTENTAÇÃO, Max GARRAFINHA, João PINGUINHA e Jackson Encardido BALOTELLI.
VANDER ficou com um baita prejuízo devido ao temporal de granizo.









Reaparecimento de Denis TATU.









 Renato FRANGO o mentor intelectual da divisão.








Wallyson MARITACA distribuindo porrada em campo.








Leonardo LACRAIA não queria jogar.









 Pedrão VACA MAGRA se polpou.









Wesley MORTADELA levou a sério.









Geovane PAÇOCA se arrependeu de jogar.








 João GOIABADA, ao menos, treinou.








 Everton REBOLATION fez até gol.









Chico BÔZO deixou o renegado Galego de bunda no chão. Ridículo.









Leandro PIMPÃO queria mesmo é ver o VASCO ferrar o urubu.
O mais lúcido e sábio em campo. Não jogou e foi embora antes do fim e evitou passar por prejuízos. Temos que aprender com quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário