Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 12 de maio de 2019

JOGO nº 1.211: ABENÇOADA TARDE NA PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO SÁBADO (11/05/2019), NO BOM CAMPO DO GINÁSIO, NA CIDADE DE PINHEIRAL.

Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Tarde belíssima de sábado (11/05/2019) no bom campo do Ginásio, na cidade de Pinheiral. Essa foi a 24ª partida do time nesse local.

Antes da bola rolar ocorreu a continuação do sorteio da popular rifa do Eletrônica Esporte Clube e foram contemplados os seguintes atletas: Kit Barba (Pedro PERFUME); Livros (Wellington QUASE GOL e Leandro CALCANHAR); Refrigerante (Geovane PAÇOCA) e DVD (Bruno PISTOLA). Parabéns aos sortudos.

Devido à aposentadoria oficial do jogo de calções na cor azul, que o time usava já há quase 20 anos, ocorreu a sua parcial distribuição àqueles que se interessaram em ter uma peça exclusiva do time. Os agraciados desse sábado, em número de 8, foram: Sandro POP, Wesley MORTADELA, Antero PACHECO, Chico CACHORRÃO, Denílson MÃO SANTA, Douglas DODÔ, Bruno PISTOLA e Wellington QUASE GOL. Parabéns a todos.

Tivemos a presença de 18 atletas e 2 torcedores (Antero PACHECO e Alexandre TRATOR).

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

1)      Denílson MÃO SANTA (goleiro);
2)      Adllas PÉ DE PANO (lateral direito);
3)      Ramon TANQUE (beque);
4)      Sandro POP (zagueiro);
5)      Pedro PERFUME (cabeça de área);
6)      Douglas DODÔ (lateral esquerdo);
7)      VANDER (atacante);
8)      Geovane PAÇOCA (meia);
9)      Rômulo GAÚCHO (meia);
10)   Wesley MORTADELA (volante); e
11)   Leandro CALCANHAR (atacante).

Ficaram na suplência:

12)   Chico CACHORRÃO (atacante);
13)   Bruno PISTOLA (atacante);
14)   Marcelinho MIOJO (meia);
15)   Wellington QUASE GOL (atacante);
16)   Max FIGURINHA (atacante);
17)   Renato SPOKESMAN o PORTA-VOZ (lateral esquerdo); e
18)   Ricardo MISTER M (zagueiro).

Total de Jogos em 2019: 15 /// Gols Marcados: 22 (média de 1,46 por partida).

Total de jogadores em 2019: 32 atletas.

1° GOL: Marcelinho Miojo desceu rapidamente pela direita e foi aterrado dentro da área. Pênalti indiscutível marcado. Para a cobrança foi escalado Adllas PÉ DE PANO que chutou forte no meio do gol e marcou o seu terceiro tento pelo time e o primeiro nesta temporada. Miojo, em contrapartida, enfim decola na briga pelas assistências.

2° GOL: Lançamento de Pedro Perfume para Rômulo Gaúcho que, após denominar a bola com raro talento, e aplicar literal caneta no lateral caseiro, devolveu para Perfume alçar a bola na área e, após domínio incrível de Max Figurinha, além de aplicar duplo chapéu, driblou dois adversários e rolou para o oportunismo e vibração de Wesley MORTADELA colocar no fundo da rede adversária. Mortadela chega a seu terceiro gol pelo time e, coincidentemente, todos nesta temporada que o coloca, parcialmente, na vice-artilharia.

3° GOL: A zaga adversária errou no domínio da bola e, muito atencioso, apareceu Max Figurinha que cruzou a bola para a esperteza de Bruno PISTOLA canudar o goleiro caseiro. Pistola também chegou a seu terceiro gol pelo time e o primeiro nesta temporada. Já Figurinha, com as duas assistências, chega a 3 e está na vice colocação.

RESUMO: A belíssima tarde na cidade de Pinheiral, véspera do abençoado dia das Mães, foi palco de uma partida muito movimentada e disputada. Praticamente não ocorreram jogadas mais ríspidas e o congraçamento entre as duas equipes foi à tônica marcante desse encontro. Nossos atletas batalharam até o fim por um resultado melhor e a alegria estava estampada nos semblantes da galera. Um esforço grandemente recompensado já que o respeito é sempre o melhor caminho em busca do amor fraterno entre os povos deste planeta Terra. E vida que segue.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.211 partidas na história do Eletrônica E.C., todos os materiais usados pelo time, sejam camisas, calções, meias e outros objetos, são alvo de doações entre os nossos denodados atletas e colaboradores. São essas ilustres figuras que fazem o Eletrônica e, mais do que justo, revertem em prol dos mesmos uma peça, o mais simplório que seja, para que possam utilizar da forma que quiserem. E assim tem sido e assim será. Fraternidade e colaboracionismo sempre.

A mãe do filho que estava vivo, movida pela compaixão materna, clamou: ‘Por favor, meu senhor, dê a criança viva a ela! Não a mate!’ A outra, porém, disse: ‘Não será nem minha nem sua. Cortem-na ao meio!’ Então o rei deu o seu veredicto: ‘Não matem a criança! Deem-na à primeira mulher. Ela é a mãe’.” (I Reis 3:26-27). Resumindo: Amor de mãe é infinito. Imbuído desse exemplo devemos nos esforçar para praticar tanto o amor, quanto a caridade. Afinal, como diz o sábio dos sábios, quem ama garante o seu próprio futuro. Que assim seja.

Domingo (19/05) será nossa primeira viagem de 2019 onde atuaremos, na graça de Deus, na cidade Mineira de Rio Preto. Agitem as suas caronas.

Abraços e até lá.

VANDER

 Eletrônica Esporte Clube (11/05/2019).
Em pé: Wellington QUASE GOL, Sandro POP, Vander, Ramon TANQUE, Wesley MORTADELA, Douglas DODÔ e Denílson MÃO SANTA.
Agachados: Bruno PISTOLA, Pedro PERFUME, Leandro CALCANHAR, Chico CACHORRÃO, Geovane PAÇOCA, Adllas PÉ DE PANO e Rômulo GAÚCHO.
 Vander.
 Denílson MÃO SANTA em grande fase.
 1 x 1 para Adllas PÉ DE PANO.
 Ótimo lateral para Douglas DODÔ.
 Sandro POP o polivalente.
 O artilheiro Ramon TANQUE.
 Wesley MORTADELA marcou o gol mais estético do ano.
 Pedro PERFUME na imagem do sábado.
 Nosso eterno capitão Geovane PAÇOCA.
 Igual não há: Rômulo GAÚCHO.
 Leandro CALCANHAR e o par de chuteiras invicta.
 Chico CACHORRÃO voltando à boa forma.
Com a camisa de seu ídolo voltou a marcar: Bruno PISTOLA.
 O X-9 do time? Marcelinho MIOJO.
 Wellington QUASE GOL. Será que foi a camisa?
O cara que incendiou o segundo tempo: Max FIGURINHA.
 Compenetrado Renato PORTA-VOZ.
 Ricardo MISTER M e a volúpia de sempre.
 Vestiário acanhado e todos trocando no lado de fora.
 A turma da suplência.
 Alexandre TRATOR e Vander.
 Nosso torcedor número 1 em Pinheiral: Antero PACHECO.
 Bola rolando.
Fim de jogo às escuras.

2 comentários: