Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 7 de março de 2021

JOGO Nº 1.252: MUITOS AMIGOS NA PARTIDA DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, NO SÁBADO (06/03/2021), NO BOM CAMPO DO GINÁSIO, NA CIDADE DE PINHEIRAL.

 Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (06/03/2021) abafado após chuva da véspera, no bom campo do Ginásio, na cidade de Pinheiral / RJ. Essa foi a 33ª partida do time nesse local.

Antes da bola rolar, Antero PACHECO, nosso torcedor número 1 em Pinheiral pediu, e ganhou, um adesivo para o seu novo automóvel. Temos vários, e em diversas cores ainda no modelo do escudo anterior. É só solicitar.

No intervalo da partida ocorreu justa homenagem a Dieison LUCAS pelo seu centésimo (100°) jogo pelo Eletrônica Esporte Clube. Dieison ganhou, pela expressiva marca, uma linda camisa do time. Ele se tornou o 47° atleta a atingir tal marca histórica. Parabéns.

Tivemos a presença de 20 atletas e três torcedores (Antero PACHECO, Alexandre TRATOR e a educadíssima esposa do Chapinha).

Para essa partida o time entrou em campo com a seguinte formação:

Coach: Vander.

1)      Ademílson BAHIA (goleiro);

2)      Adllas PÉ DE PANO (lateral esquerdo);

3)      Wallyson ZÉ LINGUIÇA (beque);

4)      Renan CIGARRA (zagueiro);

5)      Wesley Kadu MAVERICK (cabeça de área);

6)      Higor MARRECO (lateral direito);

7)      Rômulo BEICINHO (atacante);

8)      Douglas CHAPINHA (volante);

9)      Vinicius CAMISOLÃO (meia);

10)   Max MANGA (atacante); e

11)   Marcelo CANELA (meia).

Ficaram na suplência:

12)   Geovane PAÇOCA (meia);

13)   Wilson FUMINHO (lateral direito);

14)   Chico CANASTRA (atacante);

15)   Daniel VIRILHA (meia);

16)   Pedro FOFOCA (volante);

17)   Dieison LUCAS (beque);

18)   Leandro CANO (atacante);

19)   Renato FRANGO (lateral esquerdo); e

20)   Gabriel CODORNA (atacante).

Total de Jogos em 2021: 05 – Gols Marcados: 07 (média de 1,40 por partida).

Total de jogadores em 2021: 29 atletas (chegando no limite).

1° GOL (1° tempo): Recuperação da bola no meio de campo e, em velocíssimo contra ataque, Rômulo BEICINHO conduziu a bola com raro talento até a entrada da área quando, em perspicácia atenção, observou a penetração de Vinicius Camisolão pela direita que, já dentro da área, driblou o goleiro caseiro e, sem ângulo, tocou para o gol certo mas, quis o destino, que a bola chocasse com a trave e, no rebote, extremamente ligado no jogo, BEICINHO mandou aquele canudo para o fundo das redes. Gol em jogada de muita categoria e raça. Beicinho agora soma 93 gols pelo Eletrônica e, nesta temporada, já é o artilheiro com 3 gols. Camisolão, com a assistência, chega a duas em 2021 e também já é o líder. Dupla CABEI se acertando.

2° GOL (2° tempo): Pedro Fofoca recuperou a pelota e tocou para Rômulo Beicinho se aprofundar pela direita, querendo jogo, este, já na linda de fundo, querendo jogo, ameaça partir para pegar na ponta mas, observando jogada mais audaciosa, girando em seu próprio centro gravitacional, engana a marcação e toca no meio para o inteligente Daniel Virilha, que ajeitando a bola com muita maestria, vê o gigante Leandro CANO na entrada da área e toca com perfeição e, Cano, sem titubear, recebeu a pelota e mandou aquele tradicional chute forte e certeiro. Gol número 67 de Cano pelo Eletrônica e o primeiro nesta temporada. Virilha estreou entre os grandes passistas de 2021. Dupla VICA em progresso.

RESUMO: Momentos muito díspares dos atletas do Eletrônica Esporte Clube em campo no último sábado. O campo estava em boas condições de jogo e não aproveitamos para tocar a bola. Raros foram as jogadas acertadas. Vimos um excesso de carregamento da pelota que foi muito judiada, falhas de marcação, displicências e ritmo muito abaixo da média. Time literalmente parado nos minutos finais. Precisamos melhorar e guerrear com mais afinco em campo e buscar melhores resultados. E vida que segue.

HISTÓRIAS QUE O TEMPO DEIXOU: Em 1.252 partidas na história do Eletrônica E.C., o campo do Ginásio segue na 11ª posição entre os que o nosso time mais vezes jogou (33), consolidando a cidade de Pinheiral como a 2ª praça esportiva mais visitada pelo Eletrônica (147 vezes – 11,74%). E vida que segue.

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.” (Gálatas 5:22/23). Mensagem: em nossa última partida, embora tenha faltado, em certos momentos, algumas das características aqui enunciada pelo Cristo, nunca devemos deixar de acreditar em nosso ideal. Partamos, pois, para uma solidificação em nossa amizade e gozar a vida com a saúde que Deus nos proporcionou. Que assim seja.

Agradecemos ao Chico CANASTRA pela doação de um pacote de sabão em pó. Obrigado!

Abraços e até a próxima.

VANDER

Eletrônica Esporte Clube = campo do Ginásio em Pinheiral / RJ (06/03/2021).
Em pé: Rômulo BEICINHO, Renan CIGARRA, Vander, Douglas CHAPINHA, Geovane PAÇOCA, Higor MARRECO, Wesley KADU MAVERICK, Wallyson ZÉ LINGUIÇA, Leandro CANO, Ademílson BAHIA e Vinicius CAMISOLÃO.
Agachados: Gabriel CODORNA, Chico CANASTRA, Max MANGA, Wilson FUMINHO, Adllas PÉ DE PANO, Daniel VIRILHA, Pedro FOFOCA e Marcelo CANELA.
Foto do Antero PACHECO.
Vander respeitando os protocolos sanitários.
Ademílson BAHIA.
Higor MARRECO.
Wallyson ZÉ LINGUIÇA.
Wesley KADU MAVERICK.
Adllas PÉ DE PANO.
Rômulo BEICINHO.
Douglas CHAPINHA.
Renan CIGARRA.
Marcelo CANELA.
Vinicius CAMISOLÃO.
Max MANGA.
Geovane PAÇOCA.
Wilson FUMINHO.
Pedro FOFOCA.
Dieison LUCAS.
Chico CANASTRA.
Leandro CANO.
Daniel VIRILHA.
Renato FRANGO.
Gabriel CORDONA.
Antero PACHECO.
Alexandre TRATOR.
Dieison LUCAS ganhando camisa pelos seus 100 jogos pelo Eletrônica E.C..
Suplência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário