Senhores Atletas, Amigos, Seguidores e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE :
Sábado (10/09/2022) com temperatura nas alturas no bom campo do Ginásio, na cidade de Pinheiral/RJ. Essa foi a 40ª vez que o nosso tempo se apresentou nesse local.
a presença de 20 atletas e vários torcedores (Antero Pacheco, Alexandre Trator e a família Mortadela).
Escaleiro: Vander.
1)
Ademílson BAHIA (goleiro);
2)
Adllas PÉ DE PANO (direito lateral);
3)
Dieison JAMANTA (beque);
4)
Bruno WHELLS QUENTE (zagueiro);
5)
Wesley MORTADELA (volante);
6)
Renato FRANGO (lateral esquerdo);
7)
Geovane PAÇOCA (meia);
8)
Vinicius CAMISOLÃO (atacante);
9)
Rômulo FENÔMENO (meia);
10)
Daniel MOSQUITO (cabeça de área); e
11)
Chico BÔZO (atacante).
Ficaram na suplência:
12)
Wilson FUMINHO (direito lateral);
13)
Sandro REDONDA (zagueiro);
14)
Everton REBOLAÇÃO (meia);
15)
Marcelinho MIOJO (meia recuado);
16)
Max MANGA (lateral esquerdo);
17)
Maurício TURCO (zagueiro);
18)
Leandro PIMPÃO (atacante);
19)
Gabriel CODORNA (atacante); e
20)
Pedro CASTELO (meia).
Total de Jogos em 2022: 26.
Gols Marcados: 63 (média de 2,42 por partida).
Total de jogadores em 2022: 48 atletas.
1º GOL : Lançamento primoroso de Daniel Mosquito da ocorrência após a velocidade meteórica de Vinicius CAMISOLÃO pela esquerda de nosso ataque, após lindo domínio, entrou na área e fuzilou o goleiro caseiro com chute violento e colocado no ângulo. Belo Gol. Daniel Mosquito continua na liderança entre os assistentes agora com 10 passes que originaram gols. O cara está um pouco de ser coroado rei.
2° GOL : Daniel, muito participativo, enfiou tudo que tem e podia na direção da emblemática participação de Vinicius Camisolão, de novo na esquerda de nosso ataque, e com lindo domínio, comeu o zagueiro e, de cabeça erguida e cheirando a glória, rolou a bola para o aproveitamento sensacional de Everton REBOLATION, o bom bom bom, entrar com bola e tudo no gol adversario. Camisolão fez a sua 6ª assistência na temporada e Rebolation o seu 11° gol em 2022. Ao todo o artilheiro das multidões chegou a 202 gols Eletrônica e mandou recado para o recordista Geovane Paçoca: Daqui a pouco quero a coroa de Rei. Aguarde.
3° GOL : Jogada perspicaz de Rômulo Fenômeno, o pitizeiro, pelo meio do nosso ataque para a direção do acelerado Vinicius CAMISOLÃO que, com muita habilidade, driblou o goleiro e cutucou a bola com gigantesco carinho para o fundo das redes. Que golaço. Fenômeno chegou a sua 8ª assistência em 2022 e ainda vê o cheirinho de medalha nesta temporada, contra tudo e contra todos os corneteiros de plantão.
º GOL : Leandro Pimpão, vocês leram muito bem, Leandro Pimpão recebeu a pelota pela esquerda, dominou, sambou, cortou e com grande visão, aliás, pega a visão, rolou para o talento nato de Vinicius CAMISOLÃO, efetuar raro domínio com a bola ligeiramente subindo e um arremate de craque estufando as redes adversárias. Mais um golaço. Pimpão com a assistência chega a sua 2ª em 2022. Com os 3 gols do sábado, Camisolão, o cara que “amou” as redes do time caseiro, chega a 14 gols nesta temporada e, ao todo, já soma 21 pela Eletrônica. E o cara mandou aquele recado para seu Padrinho: de Transatlântico afundando para o ápice da artilharia. Que fase!
5° GOL : Já nos acréscimos, Pedro CASTELO meteu raso em Wilson Fuinho, que retornou o carinho a Castelo que, sem mais delongas, também meteu em Gabriel Codorna que, mais rápido ainda, enfiou com categoria para Castelo, penetrar fundo e com talento a partir de referência para fazer a bola, tocar na saída ou fundo das redes advers. Neófitos participando de belo gol da Eletrônica. Ambos estrearam na assistência e na artilharia.
RESUMO : Há muito não se via tanto talento e categoria juntos em uma partida da Eletrônica. A galera veio super animada e conprovaram que com união o resultado vem e vem bonito. Evidentemente, muitos jogadores têm uma missão complicada, contudo, com uma missão duplamente complicada, que são, sem dúvida, e com todos os resultados que terminam bem. Ou quase. E vida que segue.
HISTÓRIAS QUE O TEMPO IX DEOU: Em 1.302 partidas na história do Eletrônica E.C., com a estréia de
Castelo, o time chega ao total de 1.228 jogadores que tiveram o orgulho de
vestir nossas múltiplas cores em múltiplas camisas nos últimos quase 40 anos.
São 533 que atuaram duas ou mais vezes e 695 uma única vez. A cada jogo a
história se amplia. E vida que segue.
“ Deus é espírito... ” (João 4:24). A prova de que a vida continua após a morte. Aliás, a morte definitiva não existe. A cada dia de vida construímos nossa carta de alforria no mundo dos espíritos, isto é, ao lado de Deus. E não esqueça: ninguém vai ao Pai se não pela percepção do Senhor Jesus. Continue fazendo o seu melhor. Que assim seja.
Cocão concorrido com parte da galera na praça da prefeitura em Pinheiral. A turma comemorou com estilo o ótimo resultado do sábado. Parabéns a todos.
Abraços e até a próxima.
Vander.
Ademilson BAHIA.
Adllas PÉ DE PANO.
Bruno WHELS
Dieison JAMANTA.
Daniel MOSQUITO.
Renato FRANGO.
Chico BÔZO.
Wesley MORTALELA
Rômulo FENÔMENO.
Geovane PAÇOCA.
Vinícius CAMISOLÃO.
Everton REBOLAÇÃO.
Marcelinho MIOJO.
Sandro BUZINA.
Max Mangá.
Wilson FUMINHO.
Maurício TURCO.
Leandro PIMPÃO.
Gabriel CODORNA.
Pedro CASTELO.
Os mentores da escalação.
Bola rolando.
Antero PACHECO.
Alexandre TRATOR.
Torcedores atentos.
Suplência.
Quinteto Idoso da Eletrônica EC
Geovane Paçoca adesivando sua nova viatura.
Bate papo descontraído.
Cocão animado.
Só felicidade.
Alegria da confraternização vitória pós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário