Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 16 de junho de 2013

PARTIDA Nº 1.018: ELETRÔNICA E.C., EM DIA DE ESTREIA DE NOVO E BELO UNIFORME, DESCE A SERRA E CONQUISTA VALOROSO E PENOSO EMPATE CONTRA O TIME DESTEMIDO DE CONCEIÇÃO DE JACAREÍ: 1 X 1.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Um domingo (16/06/2013), que começou frio e com nevoeiro, após chuva da madrugada, não deu azo para a estréia de mais um novo uniforme do Eletrônica Esporte Clube. Uniforme este, patrocinado pelo Atleta Leandro Pimpão, ao qual muito agradecemos.

Comparecemos em Conceição de Jacareí, Mangaratiba – RJ, com 16 atletas, um ótimo número uma vez que as últimas partidas não estavam comparecendo tanto jogadores.

Desta feita não houve atrasos e a bola rolou praticamente no horário agendado: 9hs.
Assim postou o Eletrônica E.C. para o início do jogo:  Paulinho Mão de Pau (goleiro), Wilson Fuminho (lateral direito), Anderson Té (lateral esquerdo), Maurício Turco (beque), Leonardo Trombada (zagueiro), Pedrão Pedivela (volante), Max Sopa o Cebola Rôxa (cabeça de área), Rômulo Catatau (meia), Geovane Paçoca (meia), Wallyson Zé Lingüiça (ponta direita) e VANDER (atacante). Ainda no 1° tempo entraram: Wendel Kalopsita (meia) e Leandro Pimpão (ataque). Para o 2° tempo entraram: Januário Tubarão (zaga), Ruan Rosquinha (lateral direito) e Igor Homem Aranha o Fogueteiro (lateral esquerdo).

O 1° tempo do jogo teve iniciativa do Eletrônica E.C., com boa troca de passes e inúmeros chutes a gol. Todavia, o velho ditado de que quem não faz leva entrou em campo. Por volta dos 20 minutos, um apagão pelo lado esquerdo deu caso ao gol do time adversário (0 x 1). Nossa equipe sentiu bastante e praticamente não chutou mais a gol e o que se viu foi um festival de individualidades. O bom início de jogo foi ofuscado pelo gol sofrido e a equipe saiu com a cabeça baixa.

A sacudida no intervalo trouxe resultado para o 2° tempo. O Eletrônica E.C. voltou mais ligado e tentando tocar a bola no pesado campo de Conceição de Jacareí, com barro e algumas poças d’água devido as chuvas do dia anterior. Mesmo assim, com muita luta, e não desistindo nunca, foi por volta dos 35 minutos que Wendel, o Kalopsita, em belo chute colocado de fora da área, marcou o gol de empate (1 x 1). Já nos acréscimos, Geovane Paçoca, em passe milimétrico, colocou Anderson D2 na cara do gol que, sem o mínimo cacoete de atacante, desperdiçou a virada.

Final de partida no litoral: 1 x 1.

Após o jogo houve saborosa confraternização com direito a camarão, peixinho e delicioso churrasco.

Parabéns a todos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Os valente atletas deste domingo. Em pé: Anderson Té o D2, Wilson Fuminho, VANDER, Paulinho Mão de Pau, Igor Homem Aranha o Fogueteiro, Maurício Turco, Rômulo Catatau, Max Sopa o Cebola Roxa e Ledemir Tubarão.
Agachados: Leonardo Trombada, Geovane Paçoca, Leandro Pimpão, Wendel o Kalopsita e Wallyson Zé Linguiça. Deitado vemos Pedrão Pedivela.
D2, Fuminho, VANDER, Mão de Pau, Tubarão, Fogueteiro, Turco, Catatau e Sopinha.
Agachados: Vaca Magra, Trombada, Paçoca, Pimpão, Kalopsita e Linguiça.
VANDER experiente atacante comandou o bom início de jogo.
Leandro Pimpão queridíssimo patrocinador do belo novo uniforme do Eletrônica E.C.
Wendel Kalopsita fez o gol de empate já perto do fim. Agora tem 3 na temporada e é o vice-artilheiro.
Geovane Paçoca mais serviu do que concluiu.
O rei do bicudo Maurício Turco.
Ledemir Tubarão quase marcou contra no fim em vergonhosa lambança.
Paulinho Mão de Pau sempre seguro e ótima defesa com os pés perto do fim do jogo garantindo o empate por 1 x 1.
O pesadão Max Sopa o Cebola Roxa.
O incansável Rômulo Catatau.
Wilson Fuminho poupou visivelmente o folego devido a um possível "biricutico" logo mais.
Leonardo Trombada um dos melhores do time no dia de hoje.
O Volante Pedrão Pedivela.
Wallyson Zé Linguiça e sua filha a bela Lara.
O teimoso D2 perdeu o gol mais feito do jogo no último minuto.
Igor Homem Aranha o Fogueteiro de Jacareí.
Já perto do fim do jogo.
Momento de fé ainda no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário