Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 29 de junho de 2013

PARTIDA Nº 1.020: ELETRÔNICA E.C., EM TARDE QUE HOMENAGEOU A SELEÇÃO BRASILEIRA, MASSACRA O BOM TIME DO ‘BONS AMIGOS F.C.’, EM CONSERVATÓRIA, DISTRITO DE VALENÇA, PELO PLACAR DE 7 X 1. FORA O BAILE.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O Sábado (29/06/2013) estava maravilhoso para a prática desportiva. Muito sol e com temperatura amena.

A ida a Conservatória, Distrito da Cidade de Valença, ocorreu com um pouco de atraso, mesmo assim, chegamos ao local do jogo (campo do Juca Duque) com total ânimo, apesar da péssima estrada de chão.

A equipe adversária já estava nos esperando em campo e tivemos de correr para que pudéssemos jogar o máximo possível de tempo, já que se avizinhava as 16hs e, nesse inverno, o anoitecer é bem rápido.

Assim entrou em campo o Eletrônica E.C. para o início do jogo:  João Paulo Mão de Alface (goleiro), Wallyson Zé Linguiça (lateral direito), Maurício Turco (lateral esquerdo), Leonardo Trombada (zagueiro), Ledemir Tubarão (beque), Pedrão Pedivela (volante), Geovane Paçoca (cabeça de área), Rômulo Catatau (meia), João Antônio Goiabada Mineira (meia), Leandro Pimpão (atacante) e o matador VANDER (atacante) mesmo com as 4 costelas fraturadas. No decorrer do 1° tempo entrou Chico Bôzo (ataque). No intervalo entraram: Paulinho Mão de Pau (goleiro), comoNico Gavião a Presidenta Dilma (lateral esquerdo), Diego Tigresa (lateral direito), Sô Paulo Meia o Jubão Professor (atacante) e, já com o jogo em movimento, Humberto Chico Bento (zagueiro) e o estreante Paulo Ricardo RPM (atacante).

1° TEMPO: o Eletrônica E.C. teve o domínio total da partida. Foi avassalador. Sem menoscabo ao time adversário nós sobrávamos em campo. O primeiro gol não tardou. Por volta dos 5 minutos, o iluminado João Goiabada, em ótima jogada pela esquerda, cruzou para VANDER, de primeira, com o pé esquerdo, marcar um belíssimo gol inaugurando o placar (1 x 0). Sem dúvida o gol mais lindo da tarde. VANDER fazia o seu 53° gol pelo manto sagrado do Eletrônica E.C. e chegou a 5ª colocação na artilharia geral ultrapassando Gláucio o Duplo. O golaço foi muito comemorado uma vez que VANDER estava jogando com 4 costelas fraturadas. Um herói e exemplo de dedicação. Mas o bom jogo que o nosso time estava fazendo não parou por aí. Em seguida, Leandro Pimpão aumentava (2 x 0), era o seu 30° gol pelo Eletrônica E.C. e, mais adiante, Chico Bôzo também fazia o seu (3 x 0), marcando pela 24ª vez para o nosso glorioso time. Não reduzimos o ritmo e chegamos aos 4 x 0, com João Goiabada, em um forte chute em jogada pela direita. Aí relaxamos um pouco e deixamos o time adversário gostar do jogo e tomamos o gol de honra deles (4 x 1), quase no fim do 1° tempo. E chegamos ao intervalo onde todos estavam bem felizes pelo ótimo desempenho até então. A meta era manter o ritmo e ampliar o placar.

2° TEMPO: Após muitas mexidas o time demorou um pouco para engrenar e, coube ao iluminado João Goiabada fazer os demais gols pelo Eletrônica E.C., um atrás do outro, a tarde toda (5 x 1 – 6 x 1 – 7 x 1). O 2° tempo só deu João Goiabada que, com mais 3 gols, terminou a partida com 4 e pediu música: Rei do Gado, em homenagem a um amigo. João agora está com 35 gols pelo Eletrônica E. C. e assume a 11ª posição no ranking dos maiores artilheiros do time que, aliás, é liderado pelo Geovane Paçoca com 193 gols. Ainda bem longe de ser atingido.

Final do jogo já no escuro e com vitória maiúscula (7 x 1). Não podemos esquecer que a nossa Mascote e pé quente, Helena, filha do João Goiabada esteve presente e, mais uma vez, deu aquela sorte. Márcio Enfermeiro, nosso torcedor padrão, também compareceu e vibrou muito com mais esta vitória.

Parabéns a todos. Mesmo com a longa demora em chegar ao local da partida, principalmente pelo precário acesso até o Campo do Juca Duque, em Conservatória, distrito da bucólica cidade de Valença, os atletas do Eletrônica E.C. não amarelaram e fizeram uma partida de escol, homenageando a Seleção Brasileira entrando em campo com o seu lindo uniforme canarinho.

É tois.

Abraços e até a próxima.

VANDER


O Eletrônica E.C. homenageando a Seleção Brasileira. Em pé: Ledemir Tubarão, João Paulo Mão de Alface, Wallyson Zé Linguiça, Paulinho Mão de Pau, Leonardo Trombada, Rômulo Catatau, Maurício Turco e VANDER.
Agachados: Paulo Ricardo RPM, João Antônio Goiabada com a filha Helena, Sô Paulo Meia o Jubão Professor, Pedrão Pedivela o Vaca Magra, Geovane Paçoca, Chico Bôzo e Leandro Pimpão.
O craque VANDER, com 4 costelas fraturadas, desta feita jogou no ataque e marcou o gol mais bonito da tarde. Valeu VANDER.
João Paulo Mão de Alface, o chinelinho, reapareceu no gol do Eletrônica e esteve muito bem.
O polivalente Wallyson Zé Linguiça, o protestado, jogou na ala direita e foi muito ao ataque.
Maurício Turco deu carona e atuou com maestria na ala esquerda além de tomar conta da Helena com elegância.
Leonardo Trombada absoluto na zaga.
Ledemir Tubarão que, enfim, conseguiu jogar um tempo inteiro.
Geovane Paçoca atuou na cabeça da área e teve um gol mal anulado. É o nosso eterno capitão.
Pedrão Pedivela o Vaca Magra teve, mais uma vez, uma bela atuação.
João Antônio Goiabada, o Iluminado, mais uma vez pediu música. Já está acabando o repertório. Hoje com 4 gols. Fora as assistências.
Rômulo Catatau, o Pancreatite, correu, correu e correu.
Leandro Pimpão deixou o seu. É tois.
Sô Paulo Meia o Jubão Professor foi o arregimentador de atletas nesta tarde. Levou 3 de carona e colocou o seu reluzente Toyota na péssima estrada de chão de Conservatória.
Chico Bôzo também fez o seu gol em belo chute cruzado e no ângulo.
Paulinho Mão de Pau jogou o 2º tempo e fechou o gol. Nada passou por ele.
Diego Tigresa, o vencedor do troféu chinelinho, entrou no 2º tempo na ala direita e deu boas arrancadas ao gol adversário.
comoNico Gavião, o Dilma, entrou na ala esquerda e correu muito.
Humberto, o Chico Bento, na roça e em casa, reaparece depois de longo inverno.
Paulo Ricardo, o RPM, correu muito e saiu de campo exausto.
Intervalo da partida em Conservatória.
Flagrante de um ataque do Eletrônica E.C..
Leandro Pimpão comemorando o 2º gol da partida e do Eletrônica E.C. na vitória por 7 x 1.
Alguns atletas continuam protestando quanto a falta de definição da posição do Wallyson Zé Linguiça em campo. Cada jogo atua em uma posição diferente. Falta apenas jogar no gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário