Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 12 de outubro de 2013

PARTIDA nº 1.029: EM ARBITRAGEM SUPER CONFUSA, NO CAMPO DO ASA NEGRA, NO BAIRRO St° AGOSTINHO, EM VOLTA REDONDA, ELETRÔNICA E.C. MARCA DUAS VEZES.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Um sábado (12/10/2013) com temperatura amena que proporcionou uma partida um tanto quanto fria de nosso escrete.

Com a probabilidade de muitas ausências, convites foram feitos, acabando por comparecer 17 atletas. E um fato muito curioso. Nosso time entrou em campo “sem goleiro”. Isso mesmo. Paulinho Mão de Pau havia comparecido ao jogo, tendo inclusive recebido uma foto por sua participação na partida de Conceição de Jacareí em junho deste ano, mas... onde foi parar o nosso goleiro Paulinho Mão de Pau? O time estava todo em campo e... cadê o goleiro? Cadê Paulinho Mão de Pau? Sumiu. Desapareceu. Não deu notícias. A versão oficial é de que ele iria no carro pegar a chuteira. Fabricá-la talvez. VANDER preparado para jogar na linha, teve que se trocar, novamente, desta feita para o gol. Como diz Zé do Bairro: “é lamentável”! Paulinho agora está sendo chamado de Paulinho Onde Está Wally?

Eis os 17 atletas que honraram o manto sagrado do Eletrônica Esporte Clube no jogo de hoje: VANDER (goleiro – mesmo passando mal), Felippe Pernambucano (lateral direito), Douglas Dodô (lateral esquerdo), Maurício Turco (beque), Wilson Fuminho (beque), Renan Canhão (cabeça de área), Pedrão Pedivela o Vaca Magra (cabeça de área), Geovane Paçoca (meia), Rômulo Catatau o Galego (meia), Ruan Rosquinha (atacante) e Marcelo Araponga (atacante que terminou no gol). No intervalo entrou: Chico Bôzo (atacante) e Bruno Ceroulão (lateral direito). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Rogério Bola o White Pig (meia), de Roger Ben 10 (atacante), da estréia de Juninho Play (meia) e de seu pai Carlos de Quintino o sósia do Zico (lateral esquerdo). E onde foi parar Paulinho Mão de Pau, quer dizer, Paulinho Onde Está Wally? 

Antes do jogo, houve farta distribuição do Jornal Expresso, uma cortesia de VANDER, com a importante matéria sobre o nosso time. Teve atletas que, de tão emocionado, chorou. Muita emoção no sábado.

1° Tempo: O árbitro da partida, mesmo antes de dar início, já começou complicando. Como não tínhamos goleiro, ele queria que queria começar a partida. Vergonha. No decorrer do jogo, o mesmo não apitava uma falta a nosso favor. E o time adversário saraivava os nossos atletas. Perto do fim desta etapa, o árbitro marcou, finalmente, uma falta a nosso favor. E Renan Canhão fez, enfim, jus ao apelido e desferiu uma pancada fazendo belo gol. Foi o seu primeiro pelo Eletrônica E.C.. No intervalo, VANDER estava passando mal e teve que sair. Araponga foi para o gol. Sempre bastante voluntarioso. O árbitro era tão ruim que expulsou Marcelo Araponga por reclamação. Mas não teve peito de tirá-lo de campo. Araponga foi até o fim. Piada.

2° Tempo: Começamos bem mas foi por pouco tempo. Marcávamos mal e posicionávamos pior ainda. Mas mantivemos o brio e tentamos melhorar. Quase no fim do jogo, o goleiro adversário quis fazer uma presepada e Rômulo Galego, bem esperto, roubou-lhe a bola e, de chaleira, passou para Roger Bem 10 desferir forte e certeiro chute. Era o nosso segundo gol. Esteticamente muito bonito. Uma assistência com classe e uma definição com estilo. Fim do jogo. E a pergunta continuava: o que ocorreu com Paulinho Onde Está Wally? Muitas versões foram ventiladas no vestiário. Mas, ficamos sem uma resposta. Afinal: onde foi parar Paulinho Wally?

A turma do chinelinho, novamente, não compareceu. Diz aí Zé do Bairro: “é lamentável”!

Abraços e até a próxima.

VANDER


Onde está o nosso Goleiro?
Em pé: Ruan Rosquinha, Roger Ben 10, Rogério White Pig, VANDER, Renan Canhão, Maurício Turco, o chorão Wilson Fuminho e Juninho Play.
Agachados: Bruno Ceroulão, Marcelo Araponga, Pedrão Pedivela o Vaca Magra, Felippe Pernambucano, Geovane Paçoca, Chico Bôzo e Carlos de Quintino o sósia do Zico.
A prova de que VANDER estava preparado para jogar na linha. Os dois times em campo. A partida ia começar. E o nosso goleiro? Onde estaria Paulinho Wally?
Não teve jeito. Com o desaparecimento de Paulinho Wally, VANDER foi para o gol.
Felippe Pernambucano teve boa participação.
Douglas Dodô atuou com bastante vigor.
Maurício Turco esteve bem.
Wilson Fuminho chorou quando viu sua foto no jornal Expresso. Emoção.
Pedrão Pedivela o Vaca Magra esteve bem cabisbaixo.
Renan Canhão fez jus ao apelido e marcou belo gol. Agora quer ser chamado de Renan Rivelino o Patada Atômica.
Nosso capitão Geovane Paçoca.
O eclético Rômulo Catatau o Galego. Ótima assistência para o gol de Ben 10.
Ruan Rosquinha correu, correu e correu. No fim, cansou...
Marcelo Araponga foi expulso e não saiu de campo. Terminou como goleiro.
Chico Bôzo o árvore.
Rogério White Pig entrou e jogou pouco. Levou forte porrada e saiu rapidamente do jogo.
Roger Ben 10 marcou o seu primeiro gol pelo time. A pouca idade não é obstáculo para boas apresentações.
O sempre sorridente Bruno Ceroulão.
Juninho Play foi elogiado pela disposição.
Carlos de Quintino o sósia do Zico. Esteve bem na lateral esquerda.
Segundo tempo: Marcelo Debruço comandou o espetáculo.
Flagrante do Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário