Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 20 de outubro de 2013

PARTIDA nº 1.030: ELETRÔNICA E.C. EM JOGO SUPER, ULTRA, MEGA DIFÍCIL, SAI DE VARGEM ALEGRE COM AGUERRIDO EMPATE: 2 X 2.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O Domingo (20/10/2013) foi de sol escaldante e forte calor.

Os atletas começaram a comparecer para o jogo em Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí, RJ, às 7:30hs no Auto Posto e Churrascaria Borba Gato. Ali, em animada diversão, comentávamos lances passados e divertíamos com o ineditismo de cenas do nosso cotidiano. Houve o personagem “bebum”, a “idosa sensual” (que perdeu o maço novinho de cigarros), a super lotação de um Kadette (mesmo com 5 ocupantes ainda teve que caronar uma “Perséfone”), um carro na contra mão, uma Brasília amarela com muitos “lelekes” e por aí.

No local do jogo, o sorteio de nossa rifa animou o grupo. Muitos prêmios especiais foram distribuídos. João Antônio Goiabada foi o mais sortudo já que faturara uma bela camisa oficial do Eletrônica E.C.. Ocorreu ainda, importante divulgação. O nosso tão badalado gol 2.000 havia saído no último jogo no campo do Asa Negra (12/10/2013). O seu autor foi Roger Ben 10, filho de Rogério Bola. Ele entrou para a história do clube. Recebeu, como recordação, merecida medalha. Também faturou uma medalha, pela ótima assistência para esse gol, Rômulo Catatau o Galego, que se sentiu, enfim, recompensado.

Apenas para lembrar. O gol 100 foi marcado por VANDER (1986). O gol 500 foi feito por Guinga o Enceradeira (1993). Já o gol 1.000 teve como autor Marcelinho Miojo (1999). O gol 1.500 é de autoria de Wallyson Zé Lingüiça (2005). E agora, Roger Ben 10, em 2013, faz o gol 2.000.

Todavia, para o jogo de hoje, apenas 14 atletas compareceram. Um número bem baixo devido ao enorme tamanho do campo e do forte calor. Eis os que honraram o manto sagrado do Eletrônica Esporte Clube: VANDER (goleiro), Renato Lençol o Cobertinha (lateral direito), Douglas Dodô (lateral esquerdo), Maurício Turco (beque), Fábio Pirulito (beque), Diego Tigresa (cabeça de área), Geovane Paçoca (volante), Rômulo Catatau o Galego (meia), João Antônio Goiabada (meia), Ruan Rosquinha (atacante) e Roger Ben 10 (atacante). Ainda no decorrer da 1ª etapa entraram: comoNico Querosene (volante) e a estréia de David Ostentação o Vitinho. No intervalo, foi a vez de Sô Paulo Meia (atacante) entrar em campo. 

1° Tempo: Um jogo muito difícil e muito combativo. Procuramos tocar bastante a bola e isso foi positivo, pois colocamos o time de Vargem Alegre na roda. Devido a este ótimo toque de bola, chegamos rápido ao nosso primeiro gol (1 x 0), marcado por João Antônio Goiabada, de volta após meses se recuperando de forte estiramento. Não demorou e saiu o gol de empate (1 x 1). E o placar continuaria assim até o apito de meio de jogo. Por contusão já havíamos perdido um atleta (Tigresa) e o calor trouxe ainda uma outra baixa (Ben 10). O fato positivo foi a grande união do time. Que em nenhum momento brigou em campo ou ocorreu ofensas. Parabéns galera.

2° Tempo: De novo começamos melhor, embora não tão melhor, já que o equilíbrio era o retrato desta partida. E coube ao iluminado João Antônio Goiabada marcar o nosso segundo gol no jogo, em lance que o mesmo fugindo da marcação, entrou na área, cortou o goleiro e bateu firme para balançar as redes. Um belo gol (2 x 1). O time adversário partiu com tudo e procurou nos encurralar no campo de defesa. Conseguimos manter uma marcação bem uniforme e, na maioria das vezes, saímos melhor. Mas, em jogada envolvente, o time de Vargem Alegre marcou o gol de empate (2 x 2). Tal fato não nos abalou e continuamos em busca do gol da vitória. Esta etapa foi marcada, ainda, por algumas jogadas mais ríspidas, mas que, todavia, não terminou em maior confusão. Fim do jogo (2 x 2). Empate muito importante e corajoso de nossa equipe. 

Parabéns a todos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


A equipe guerreira de hoje em Vargem Alegre.
Em pé: Fábio Pirulito, Douglas Dodô, Diego Tigresa, VANDER, Renato Lençol o Cobertinha, Rômulo Catatau o Galego, Maurício Turco e o segundo filho de Bola.
Agachados: Ruan Rosquinha, Geovane Paçoca, Sô Paulo Meia, Roger Ben 10 (o primeiro filho de Bola), João Antônio Goiabada com Helena nossa pé quente, David Ostentação o Vitinho e o terceiro filho de Bola.
VANDER esteve absoluto na posição.
Renato Frango comandou a lateral direita. Ultimamente vem ganhando um novo apelido que o está incomodando (Lençol o Cobertinha).
Nem o zero hora atrapalhou a boa performance de Douglas Dodô. Está se firmando na lateral esquerda.
Maurício Turco com folego de garotão.
Fábio Pirulito esteve impecável como zagueiro.
Diego Tigresa estava fazendo boa partida até sair com entorse no joelho.
Nosso lúcido capitão Geovane Paçoca.
O esquentado Rômulo Catatau o Galego. O rei da assistência.
Helena nossa pé quente com seu pai o iluminado João Antônio Goiabada que marcou mais duas vezes hoje. Artilheiro disparado em 2013: 22 gols.
O incansável Ruan Rosquinha.
O homem do gol 2.000: Roger Ben 10.
O engraçado comoNico Querosene.
O tranquilo Sô Paulo Meia. Ensinando os mais jovens a como jogar futebol.
David Ostentação o Vitinho mostrou que tem potencial. Calmo e combativo.
Intervalo do jogo e todos procurando se refrescar do forte calor.
Rogério Bola, com a mão cheio de geladinho, levou toda a família para ver seu filho Roger Ben 10 ser medalhado pelo gol 2.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário