Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 7 de setembro de 2014

PARTIDA nº 1.050: POR POUCO O ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE NÃO VENCE A SELEÇÃO SUB-20 DO BAIRRO TRÊS POÇOS EM VOLTA REDONDA.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Um sol (na casa dos 35 graus) para cada atleta neste Domingo (07/09/2014), no bairro Três Poços, em Volta Redonda, no campo do Colorado. Uma praça de esportes um pouco abandonada, com vestiários sujos e rogando por manutenção urgente. O gramado, com muitos buracos, também merece melhorias. Hoje é dia de comemoração, afinal, é dia da Independência do Brasil.

Novamente a ausência de nossos Atletas foi sentida. De novo contamos com apenas 13. Entramos em campo com 11, sem suplentes que só apareceram depois. O time adversário era a seleção sub-20 campeã de Três Poços. Apenas garotada. É hora da galera que vem faltando acordar.

A alegria também ficou a cargo da animada rifa que correu antes do jogo. Os ganhadores foram: Everton Rebolation (Atlas Geográfico e Calção), Arthur Corneteiro (Calção e Meia), Renato Frango (Calção), Chico Bôzo (Meia) e Renan Sargento Tainha (Meia).

O time entrou em campo para esta partida com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Arthur CORNETEIRO (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Renan SARGENTO TAINHA (zagueiro), Renato FRANGO (lateral esquerdo), Igor CHOCOLATE (cabeça de área), Wesley MORTADELA (volante), Deivid OSTENTAÇÃO (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Everton REBOLATION (atacante) e Chico BÔZO (atacante). Ainda no primeiro tempo entrou Rondinério DIMBA (lateral esquerdo). No decorrer da segunda etapa foi à vez de entrar em campo Paulo MEIA o Papai Noel (atacante), para a alegria da numerosa torcida presente.

1° Tempo: Parecia que levaríamos uma sonora goleada. A diferença de idade era gritante. A categoria da molecada era enorme. Eles procuravam o todo momento o gol e não economizavam na troca de passes. Então, para nós, o melhor era se defender e sair à base de lançamentos fortes para o ataque. Nosso goleiro VANDER fez defesas incríveis no início da partida. Isso provocou respeito do time adversário. Por volta dos 25 minutos, Renan Sargento Tainha mandou para a área uma bola longa e, ele mesmo, o Iluminado Everton REBOLATION apenas desviou do goleiro. Abríamos o placar (1 x 0). Continuávamos bem postados em campo e dificultávamos as constantes investidas do time local. VANDER brilhava evitando gols certos. Mas, antes do apito derradeiro desta etapa, eles finalmente empataram (1 x 1). Fim desta etapa. O calor estava sufocante e a nossa turma saiu de campo exausto e tínhamos ainda todo o segundo tempo pela frente. Seria muito difícil. Hora de bastante hidratação.

2° Tempo: Eles partiram para cima de nós como uma avalanche obrigando VANDER, com um minuto de jogo, a fazer mais uma defesa fantástica. Há muito não víamos o nosso grande “goalkeeper” fechar a porta do gol. Mesmo assim, depois, em lance confuso, o time local virou a partida (1 x 2). Não esmorecemos e continuamos tentando. E coube a ele, de novo, o Iluminado Everton REBOLATION, em jogada muito similar à do primeiro tempo, com outra levantada de bola para a área realizada por Renan Sargento Tainha que o Iluminado pegou de primeira, de voleio, mandando para o fundo das redes. De novo empatada a partida (2 x 2). Em seguida um gol do campo. Isso mesmo, sem exagero, gol do campo. Eram tantos e tantos buracos na área em que atuamos no segundo tempo que até montanha e depressão tinha. E, em uma delas, Maurício Turco foi traído na matada e a bola bateu no morro e foi para a rede, mesmo VANDER, tentando buscá-la, mas estava fora de seu alcance (2 x 3). Parecia a pá de cal do jogo. Mas ainda fomos para cima e, após falha da zaga adversária, Rondinério DIMBA pegou a sobra e mandou para o gol. Empate glorioso (3 x 3). Já estávamos sem pernas. Com um calor gigante e vendo a molecada local correndo e correndo e chutando e chutando. Foi uma partida brilhante deste time. Todos se empenharam com um dinamismo nunca visto. Fizemos história. Mais uma vez. Parabéns a todos. O último lance do jogo foi apenas mais um lance que não entristeceu a galera presente e nem merecerá registro.

Peço aos atletas faltantes que avisem da ausência nos jogos futuros. O Eletrônica E.C. não é casa de ninguém. Poucos fazem isso. A estes, o meu agradecimento. Àqueles, cuidado com a foice. Muitos às vezes não fazem uma equipe. Mas uma equipe pode ser feita com poucos. Desde que comprometidos. 

E assim tem sido nos últimos jogos.

Curtam as fotos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Poucos atletas a disposição para a foto inicial. Só 11.
Em pé: Geovane PAÇOCA, VANDER, Renato FRANGO, Igor CHOCOLATE, Arthur CORNETEIRO e Renan SARGENTO TAINHA.
Agachados: Chico BÔZO, Paulo MEIA o Papai Noel, Wesley MORTADELA, Deivid OSTENTAÇÃO e o Iluminado Everton REBOLATION.
VANDER, aos 49 anos, foi um dos destaques da partida. Deitou e rolou com defesas inacreditáveis. Quem foi testemunhará.









Renato FRANGO esteve muito bem no jogo.







Arthur CORNETEIRO também jogou muito e correu barbaridade.







Maurício TURCO se irritou com o campo que acabou fazendo gol.







Renan SARGENTO TAINHA foi um guerreiro em campo.







Igor CHOCOLATE reaparecendo ao time em grande estilo.







Wesley MORTADELA conquistando seu espaço com bom futebol.







Nosso capitão Geovane PAÇOCA comandando a galera dentro do campo.







Nosso motorzinho Deivid OSTENTAÇÃO.







O iluminado Everton REBOLATION autor de dois gols hoje pela manhã.







Chico BÔZO se movimentou muito em campo.







Nosso Papai Noel Paulo MEIA, para o delírio da torcida.






Rondinério DIMBA, com oportunismo, deixou registrado o seu gol.






No intervalo do jogo, na ausência de sombra ao redor do campo, o jeito foi se refrescar dentro do abandonado vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário