Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 14 de setembro de 2014

PARTIDA nº 1.051: EM MANHÃ DE ESTREIA DE UNIFORME NOVO, ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE VENCE DE FORMA INCONTESTÁVEL, NO ESTÁDIO DO BARBARÁ (BARRA MANSA), PELO PLACAR DE 2 X 1.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

O Domingo (14/09/2014) de sol a pino, muito quente na região, não atrapalhou o jogo do time no Estádio do Barbará, em Barra Mansa. Essa foi o a partida de número 25 nesse espaço esportivo.

Nesta manhã, muito propícia para estrear o último uniforme novo, remanescente da programação dos jogos mil do time e do nosso decano VANDER, todo na cor amarelo. Ao todo compareceram 19 atletas. Como diz a galera: jogo no Barbará sempre aparecem muitas pessoas e hoje não foi diferente.

O time entrou em campo para essa partida com a seguinte formação: Daniel GAIVOTA (goleiro), Arthur CORNETEIRO (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Renan SARGENTO TAINHA (zagueiro), Renato CAVADINHA (lateral esquerdo), Igor CHOCOLATE (cabeça de área), Wesley MORTADELA (volante), Deivid OSTENTAÇÃO (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Everton REBOLATION (atacante) e Chico BÔZO (atacante). Antes do intervalo, por contusão, entrou Leonardo SORRISO (zagueiro) no lugar de Turco. No intervalo foram às vezes de entrar em campo: VANDER (atacante), Rômulo Galego o BIG (meia) e João GOIABADA (atacante). No decorrer da segunda etapa foram às vezes de conoNICO DILMA o socialista (cabeça de área), Max GARRAFINHA (atacante) e Gilvan CABELINHO (lateral direito). Douglas DODÔ, ainda lesionado, participou junto com a galera do banco de suplência.

1° Tempo: Partida muito equilibrada. Logo pela manhã o forte calor já anunciava que a peleja seria muito difícil e árdua. O gramado estava um tanto quanto judiado, talvez pela seca que assola a nossa região, talvez pelo excesso de jogos. Nossa equipe apresentava alguns buracos na formação tática que, com o avanço do jogo, foi sendo suprida. Estávamos bem melhor em campo e trabalhávamos a bola com mais técnica que o time adversário. Por volta dos 30 minutos, Renato Cavadinha arrancou pela esquerda empurrando a bola em Deivid Ostentação que passou por dois adversários servindo, com maestria, a Everton REBOLATION que, na cara do gol, não titubeou e mandou para o fundo da rede caseira. Belo gol que colocou o nosso time na frente do marcador (1 x 0). O time local buscou o gol e foi à vez de Gaivota mostrar tranqüilidade em repetidas defesas, sem grandes complexidades. Nosso time, com bom toque de bola, administrou o fim da etapa com inteligência. Era hora da hidratação e muitas garrafas de água foram consumidas.

2° Tempo: Após as necessárias mexidas, o time voltou um tanto sonolento e com a mesma distância, entre a defesa e o ataque, observados no início do 1° tempo. Nesse momento, o contra ataque era a nossa melhor arma. E tivemos chances de ampliar, mas deixávamos alguns buracos na retaguarda. Gaivota operou um milagre em potente chute dentro da área. Todavia, perdemos um pouco aquele ímpeto e o time local, aproveitando, acabou empatando a partida em forte chute cruzado (1 X 1). Um início de reclamação com o árbitro, já que a banheira do atleta local era nítida, mas nada adiantou. Gol confirmado. Isso serviu de lição e voltamos a atacar com sabedoria, como fizemos no 1° tempo. E perdemos vários gols. Contudo, em ótima arrancada de Rômulo Big, com passe preciso, colocou na cara do gol, ele de novo, o iluminado Everton REBOLATION que, mesmo acossado por dois zagueiros, jogou a bola com muita categoria por cima do goleiro, fazendo mais um belíssimo gol na partida (2 x 1). Esse foi o 15° gol de Rebolation este ano e a corrida pela artilharia com João Goiabada (17 gols), promete ser emocionante até o final. Quem ganha é o Eletrônica E.C.. Após o nosso segundo gol, tivemos várias outras oportunidades de ampliar e desperdiçamos. O inacreditável futebol clube estava em campo. A partida foi encerrada e, do nada, a partida foi reiniciada sob a alegação de que o tempo não havia acabado. Troca de árbitro e voltamos ao jogo. E perdemos mais gols. A partida estava totalmente sob controle. No fim, comoNICO sofreu forte entorse no tornozelo após entrada desastrada do atleta caseiro. Fim de partida. Vitória sem qualquer tom de contestação: 2 x 1.

Agradecemos aos atletas que procuraram socorrer o nosso valente comoNICO. Esperamos que esteja medicado e passando bem. Agradecemos, ainda, pela galera que contribuiu no pagamento das taxas do campo. Valeu.

Curtam as fotos seguintes.

Abraços e até a próxima.

VANDER


A galera tirando uma "barbada" com o uniforme novo.
Em pé: Gilvan CABELINHO, Igor CHOCOLATE, Daniel GAIVOTA, Everton REBOLATION, VANDER, Renato CAVADINHA, Rômulo BIG, Renan SARGENTO TAINHA, Maurício TURCO e Arthur CORNETEIRO.
Agachados: João GOIABADA com a nossa pé quente Helena, Max GARRAFINHA, Chico BÔZO, Geovane PAÇOCA, Wesley MORTADELA, Deivid OSTENTAÇÃO e Léo SORRISO.
VANDER foi o mentor intelectual e financeiro do novo uniforme completo do Eletrônica E.C.. Aprovadíssimo pela galera.









Daniel GAIVOTA reapareceu no gol do Eletrônica E.C.. Ainda não sabe o que é perder jogando pelo time.









Novo pulmão do time: Arthur CORNETEIRO.








O sorridente Renato que de tanto reclamar dos calções grandes foi premiado com um curto e levou para casa um novo apelido: CAVADINHA.









Maurício TURCO acabou ganhando uma distensão e não foi até o fim do jogo.










O xerifão do time: Renan SARGENTO TAINHA.









Igor CHOCOLATE com o semblante fechado.









Wesley MORTADELA é o rei da cobertura. A zaga super protegida.









Nosso capitão Geovane PAÇOCA comandando o time dentro de campo com maestria.









Deivid OSTENTAÇÃO vem chamando a bola de minha linda.









O iluminado Everton REBOLATION autor dos 2 gols do time está voando baixo.










O divertido Chico BÔZO nosso multi atleta.









Rômulo Galego estreando apelido novo após temporada em Paraty: BIG. Por que será?









Léo SORRISO segurança na zaga do time.








João GOIABADA vem vendo a sua liderança na artilharia ameaçada por Rebolation. Ele ainda está na frente: 17 x 15 gols. Briga boa a favor do time.









comoNICO DILMA saiu de campo machucado e ainda por cima criticou o Capitalismo.








Max GARRAFINHA levou para casa o troféu Inacreditável F.C. por gol desperdiçado. Seria a pá de cal no jogo.








Douglas DODÔ lesionado ficou no banco torcendo e ajudando na logística do jogo. Exemplo para muitos que não basta só jogar. O importante é participar. Seja de que modo for.









Vida dura de estreante em dia de muitos jogadores. Gilvan CABELINHO fez bem.







A galera aguardando no vestiário o momento de conhecer as belas novas camisas do time.







Flagrante do jogo e do castigado campo do Barbará.







A galera da suplência acompanhando o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário