Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 2 de novembro de 2014

JOGO nº 1.056: EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA NO JOGO DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE CONTRA O MELHOR TIME DE VOLTA REDONDA: 4 x 4.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (01/11/2014) muito quente que acabou com fortes chuvas na hora do jogo. Mesmo assim, o bom campo do São Luiz da Barra proporcionou um futebol de altíssima qualidade e o empate foi justo (4 x 4). Essa foi a 20ª vez que o Eletrônica E.C. jogou nessa praça de esportes.

Tivemos 17 atletas que compareceram a este jogo. Apenas Pedro FAMILTON, ainda machucado, não jogou. 

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Renato CAVADINHA (lateral direito), Maurício TURCO (zagueiro), SARGENTO Renan (beque), Ruan ROSCA (lateral esquerdo), Igor CHOCOLATE (volante), Rômulo BIG (volante), Geovane PAÇOCA (meia), João GOIABADA (meia), Everton REBOLATION (atacante) e Chico do FRETE (atacante). No decorrer do jogo entrou: Wellington LINGUINHA (atacante). No intervalo foi à vez de João Paulo ESTILISTA (goleiro). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Paulo MEIA (atacante), Thiago Q-SUCO (meia) e Arthur MASSARANDUBA (lateral Direito).

1° Tempo: Entramos sonolentos e o time adversário partiu para cima. E não demorou para que eles fizessem o primeiro gol (0 x 1) já que ninguém marcou a segunda bola, isto é, a sobra. E seguíamos segurando a forte pressão do time local. Mas, em jogada parecida, vacilamos na sobra e eles ampliaram (0 x 2). Parecia que vinha coisa ruim pela frente. Mas, daí, os nossos atletas acordaram e foram à luta. João Goiabada, de cabeça, tocou para Everton REBOLATION, de cobertura, fazer um gol antológico, belíssimo. Diminuíamos o placar (1 x 2). Mas, mantendo a vibração, chegamos ao empate em bola alçada ao ataque que Chico do Frete preparou para o complemento dele, de novo, Everton REBOLATION (2 x 2). O time local sentiu a pressão e passou a respeitar mais o nosso grupo. Mas a pressão deles não diminuiu. Lá atrás VANDER fazia uma bela defesa atrás da outra, principalmente, em uma cabeçada a queima roupa até mesmo elogiada pelo atacante caseiro. Todavia, na última bola do primeiro tempo, em mais uma falha na segunda bola, eles desempataram com forte chute dentro da área no ângulo (2 x 3). Fim do primeiro tempo e por pouco não segurávamos o poderia voraz do ataque do time adversário.

 2° Tempo: Voltamos super ligados e fechamos os espaços no meio. Queríamos a vitória e partimos para dentro deles, sem medo. E o empate ocorreu por volta dos 20 minutos. Rômulo Big cobrou falta venenosa que provocou o rebote do goleiro e, como uma flecha, Geovane PAÇOCA roubou a bola dele, quase sem ângulo, com categoria, encobriu a todos e fazendo um belo gol empatando a partida (3 x 3). Paçoca fez o seu 12° no ano e o de número 206 da história pelo time. O time local sentiu e se retraiu. E nós, por contrário, fomos para dentro aproveitando o melhor toque de bola. Em uma investida de João Goiabada pela esquerda, ele deitou e rolou passando por dois adversários cruzando a bola, com açúcar, para o iluminado Everton REBOLATION, de novo, marcar o nosso quarto gol em cabeçada fulminante. Virada belíssima (4 x 3). Rebolation fazia o seu terceiro gol no jogo e o 23° este ano. Voando para a artilharia de 2014. Rebolation já conta com 67 gols pelo time e é, atualmente, o quarto na tabela de grandes artilheiros. Mas, esse volume todo de jogo, teve um preço. A equipe cansou e viu o time adversário partir para dentro. João Paulo Estilista reapareceu ao gol do time em boa forma fazendo ótimas defesas. Mas, perto do fim, com o nosso fôlego quase esgotado, o arbitro viu pênalti em jogada confusa na área. Eles bateram e colocaram números finais no placar: 4 x 4.

Fim de jogo. Empate justo por 4 x 4. Everton REBOLATION, autor de 3 gols, pediu música. E é fácil adivinhar qual: Rebolation do Grupo Parangolé. A galera foi ao delírio.

O Eletrônica E.C. marcou gols em todos os jogos de 2014. Mais um recorde a caminho. Todavia, com os gols assinalados nesse sábado, batemos mais um recorde antecipado: o de média de gols em uma única temporada. Em 2012 fizemos 3 gols por jogo de média. Este ano, com 83 gols em 24 partidas, a média já está em 3,45 gols por jogo e, mesmo que nos 3 jogos possíveis para terminar a temporada, não marcarmos nenhum, a média ficaria com 3,07 gols por jogo. Recorde já configurado. 
Parabéns a todos.

Sábado que vem tem mais. Curtam as fotos seguintes.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Os heróis que conquistaram mais um recorde histórico, por antecipação, para o nosso Eletrônica E.C.: melhor média de gols por temporada.
Em Pé: Maurício TURCO, Igor CHOCOLATE, Rômulo BIG, Ruan ROSCA, Renato CAVADINHA, SARGENTO Renan, VANDER e Everton REBOLATION.
Agachados: a pé quente Helena no colo de seu pai João GOIABADA, Geovane PAÇOCA, Wellington LINGUINHA e Chico do FRETE.
VANDER fez partida perfeita evitando mal maior no primeiro tempo. Muita experiência.








Segundo a nossa lavadeira, Renato CAVADINHA saiu com a camisa limpinha. Como pôde se o campo estava cheio de lama? Mistério.











Ruan ROSCA elogiado pela postura guerreira em campo.









Maurício TURCO ganhou até elogios da garotada adversária. Saiu estafado de campo.










SARGENTO Renan foi outro que saiu morto de campo. Doação total.









Igor CHOCOLATE jogou uma das suas melhores partidas em 2014. Muita dedicação.










Rômulo BIG descobrindo que joga mesmo é de volante.









Nosso capitão Geovane PAÇOCA é um dos mais contentes com a boa fase, sua e do time.









João GOIABADA fez uma partida espetacular. Foi o garçom do time, servindo a todos com maestria. Em breve Doutor GOIABA.









Chico do FRETE foi um artista da bola em campo. Líder absoluto.









O iluminado Everton REBOLATION marcou, de novo, 3 gols e já soma 23 em 2014. Rumo ao recorde de Paçoca com 25 gols em uma única temporada.








João Paulo ESTILISTA retornando ao gol do time após o nascimento de seu filho Henrique. Estava em boa forma.









Wellington LINGUINHA, o sortudo, desta fez não marcou, mas deu muito trabalho a zaga adversária.









Paulo MEIA jogou os minutos finais com muita dedicação. Como sempre.









Arthur MASSARANDUBA chegou perto do fim e mesmo assim foi a campo atuando com muita garra.










Thiago Q-SUCO compôs o meio de campo e foi bem.








Intervalo do jogo e a galera chupando aquele geladinho. Energia pura.







cena do jogo e o visual do belo uniforme do time. Em destaque.







Fim de jogo. Empate por 4 x 4 e alguns atletas com o uniforme bem sujo. Dedicação.









Pedro FAMILTON, machucado, está se especializando em ser o aguadeiro do grupo. Valeu.

2 comentários:

  1. Futebol com qualidade se joga de pé e não chafurdado na lama. Além disso, a lateral estava seca e ainda joguei de chuteira society.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera... descobrimos como jogar na lama: usando chuteira para society.

      Excluir