Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 9 de novembro de 2014

JOGO nº 1.057: APESAR DAS MUITAS CONTUSÕES NO JOGO DO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, EM PINHEIRAL, TIME MARCA 4 GOLS E AMPLIA VANTAGEM NA TEMPORADA 2014.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado muito abafado (08/11/2014) e com clara cara de chuva. O campo do Capitólio, na cidade de Pinheiral, estava em ótimas condições de jogo e proporcionou o desenvolvimento tranquilo da partida.

Antes da bola rolar, o sorteio de nossa rifa motivou a galera presente. Paulo MEIA levou para casa uma belíssima camisa pólo preta, com o escudo do time, uma oferta de Leandro Pimpão. Os calções vermelhos ficaram com Renato CAVADINHA, Arthur MASSARANDUBA  e o sortudo Paulo MEIA. As meias pretas ficaram com Arthur MASSARANDUBA e João GOIABADA.

Tivemos apenas 14 atletas presentes. Outros dois, contundidos, foram torcer: Pedro FAMILTON e Marcelinho MIOJO. Em dia de festa aparecem muitos jogadores. Durante os árduos compromissos a omissão é uma freqüente. Vergonhoso.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: VANDER (goleiro),  Arthur MASSARANDUBA (lateral direito), Wesley MORTADELA (zagueiro), SARGENTO Renan (beque), Renato CAVADINHA (lateral esquerdo), Igor CHOCOLATE (volante), Everton REBOLATION (volante), Rômulo BIG (meia), Geovane PAÇOCA (meia), João GOIABADA (atacante) e Chico do FRETE (atacante). No decorrer do jogo entrou: Rondinério DIMBA (lateral esquerdo) e Paulo MEIA (atacante). No decorrer da segunda etapa foi à vez do estreante Rafael QUEM SOU EU (atacante).

1° Tempo: Nosso time estava com vários jogadores improvisados. O jogo, no início, foi muito equilibrado e com bom toque de bola, por ambos os lados. Renato Cavadinha foi à primeira vítima da abertura da caixa de ferramentas do time local. Saiu de campo com um belo rasgo na canela. As entradas um tanto ríspidas continuaram por parte do time caseiro e, quase sempre, em cima de João Goiabada. O primeiro gol da partida foi por volta dos 35 minutos em bela jogada do time local (0 x 1). Nosso empate não tardou com o competente João GOIABADA, de falta, e com categoria (1 x 1). No intervalo hora de acertar algumas falhas de posicionamento.

 2° Tempo: Voltamos melhor e viramos o jogo, novamente com João GOIABADA que chegou a 21 gols na temporada. Atrás apenas de Everton Rebolation com 23 gols. Briga linda pela artilharia da temporada. João marcou o seu gol de número 62 pelo time. A partida esquentou apesar da fria chuva que caiu a partir dos 15 minutos de jogo. Na pressão do time adversário, VANDER fez uma defesa espetacular, fantástica, exuberante, em cobrança de falta. A defesa mereceu até aplausos do time adversário. Todavia. A grande pressão local fez com que eles virassem o jogo: 2 x 3. Mesmo assim, fomos lá e empatamos novamente a partida, desta feita, com o estreante Rafael QUEM SOU EU: 3 x 3. Rafael foi o 49º atleta utilizado durante esta temporada. Depois nosso time, cansado, se perdeu. Falhas de posicionamento e uma certa falta de humildade em campo. Perto do fim, jogamos duas bolas na trave e merecíamos uma melhor sorte. Nosso quarto gol veio já no apito final, com Rafael QUEM SOU EU. Mostrando bastante personalidade e humildade.

Durante a nossa tradicional oração uma certa dispersão de poucos atletas. Um alerta para continuarmos unidos. Somente unidos venceremos as dificuldades. Críticas vão ocorrer em quaisquer situações. Devemos sempre ter em mente, o trabalho árduo de colocar um time de futebol amador em campo. União sempre.

Com os 4 gols do sábado, o Eletrônica E.C. chega a 87 gols em 2014. Ampliando o recorde de média de gols em uma única temporada. Agora, em 2014 a média está em 3,48 gols por jogo e, mesmo que nos 2 jogos possíveis para terminar a temporada, não marcarmos nenhum, a média ficaria com 3,22 gols por jogo. Recorde já configurado, pois a média de 3 por jogo, alcançada em 2012, já foi superada. Parabéns a todos.

Domingo que vem tem mais. Curtam as fotos seguintes.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Em pé: Arthur MASSARANDUBA, SARGENTO Renan, Renato CAVADINHA, VANDER, Everton REBOLATION, Chico do FRETE, Rafael QUEM SOU EU e Igor MILK BAR.
Agachados: Rômulo BIG, Rondinério DIMBA, João GOIABADA, Paulo MEIA, o filho do Milk Bar TODDYNHO, Wesley MORTADELA e Geovane PAÇOCA.
VANDER sendo ovacionado pela galera.






Arthur MASSARANDUBA atuou pela ala direita e pela cabeça de área.









O obscuro Renato CAVADINHA indignado com o canela rasgada.






SARGENTO Renan sempre sorridente. Um xerife.







Wesley MORTADELA improvisado na zaga fez boa partida.






Everton REBOLATION, também improvisado (volante), viu a diferença da artilharia diminuir.








Igor MILK BAR, ex-Chocolate, curtiu a cria que logo foi batizado pela galera: TODDYNHO.







Geovane PAÇOCA vem se tornando o rei da caneta.







O valente Rômulo BIG desta feita atuou na meia.







O sempre gozador Chico do FRETE.







João GOIABADA fez, mais uma vez, ótima partida e marcou dois gols pelo time. Está em busca da artilharia.






Paulo MEIA o grande sortudo do sábado faturando vários prêmios na rifa.






O incansável Rondinério DIMBA foi outro que jogou improvisado (ala esquerda).






O estreante Rafael QUEM SOU EU foi a grata surpresa do sábado. Panca de lateral atuou no ataque e marcou 2 gols. Estrela.






Pedro FAMILTON exemplo de parceria já que, machucado, sempre comparece aos jogos.









Marcelinho MIOJO foi outro que, machucado, também foi dar uma força para a galera.







Na falta de vestiário mais próximo o jeito foi improvisar.






Intervalo da partida e momento da hidratação.






Cena do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário