Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 1 de março de 2015

JOGO nº 1.060: ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE VENCE MAIS UMA NESTA TEMPORADA DE 2015: 7 X 6. HAJA CORAÇÃO.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Para os minutos finais desta partida ficaram duas palavras: HAJA CORAÇÃO. Vamos aos comentários.

Sábado (28/02/2015) lusco e fusco com sol, chuvisco, mormaço, e vento. Todas as estações em só dia. Ainda bem que o temporal só caiu à noite não afetando o nosso jogo.

A galera chegou à hora e local combinado em bom número e transparecendo motivados. Isso merece uma série de elogios a todos que estiveram presentes. Saímos cedo, sem pressa, o jogo aconteceu na hora combinada e pudemos voltar de boa. Parabéns a todos.

Antes da viagem e continuando com a premiação dos atletas que mais se destacaram na temporada de 2014, procedemos à distribuição de camisas oficiais do recém aposentado uniforme Verde para àqueles que mais contribuíram com o time. Ganharam as camisas desta feita: Rômulo GALEGO, João GOIABADA, Pedro FAMÍLTON e Geovane PAÇOCA. Outros ainda serão agraciados com tão bela vestimenta. Aguardem.

Em seguida, aconteceu à entrega de mais medalhas especiais, uma oferta do dinâmico Rômulo GALEGO, àqueles que se destacaram durante a temporada de 2014. Aliás, coube ao próprio Rômulo GALEGO levar a medalha de bronze como o quarto artilheiro com 7 gols. Em seguida foi a vez da distribuição das medalhas àquelas que mais vezes vestiram a camisa do Eletrônica E.C. durante a temporada passada: Medalhas de ouro para VANDER (26 jogos), Geovane PAÇOCA (26 jogos), Chico BÔZO (24 jogos) e Maurício TURCO (22 jogos). As medalhas de prata ficaram para: Rômulo GALEGO (22 jogos), Renato FRANGO (21 jogos) e João GOIABADA (18 jogos). As medalhas de bronze foram para: Rua ROSCA (17 jogos), Leonardo SORRISO (16 jogos) e Pedro FAMILTON (14 jogos). Ainda teremos mais medalhas para a galera. Aguardem.

E dirigimos, em bela e organizada carreata, ao bucólico lugarejo de Juca Duque, Distrito de Conservatória, na cidade de Valença – RJ. Encontramos o campo em ótimas condições de jogo.

Ao todo compareceram a este evento 24 pessoas. Desses, 19 jogaram. Bruno Dourado auxiliou a logística pelo lado de fora e, ainda, contou com 4 filhos do Balotelli.

Antes do apito inicial, o prezado Vereador pela pujante cidade de Barra Mansa e Atleta antigo do Eletrônica E.C., DENILSON CÂMARA, o famoso GANSO, presenteou o grupo com uma belíssima bola profissional. Todos ficaram muito contentes e agradecidos.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: VANDER (goleiro), Wallyson MARITACA (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Leonardo SORRISO (zagueiro), Renato CAVADINHA (lateral esquerdo), Diego TIGRESA (volante), Rômulo GALEGO (meia recuado), Geovane PAÇOCA (meia), João GOIABADA (meia avançado), Leandro PIMPÃO (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No decorrer da primeira etapa entrou João Paulo MÃO DE ALFACE (goleiro), Ruan ROSCA (lateral direito) e Rondinério DIMBA (meia recuado). No intervalo entraram Jackson BALOTELLI (atacante), Denílson GANSO (atacante) e Max GARRAFINHA (meia avançado). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Pedro FAMILTON (cabeça de área) e Ricardo MARADONA (atacante).

1° Tempo: A partida começou em um ritmo muito frenético. A equipe caseira partiu para cima do nosso time e passamos um bom sufoco preliminar. Habituamos com o estilo que caminhava a partida e, colocando a bola no chão, partimos pra o ataque. Por volta dos 10 minutos, falta pela esquerda a nosso favor. Rômulo Galego levantou a bola na área e o zagueiro adversário marcou contra. Eletrônica E.C. na frente: 1 x 0. Em novo ataque nosso, apareceu João GOIABADA livre na entrada da área que, driblando o goleiro, chutou forte para ampliar o marcador: 2 x 0. Lá atrás, VANDER fazia uma monumental defesa em cobrança de falta garantindo o placar positivo. Na sequência, João Goiabada aplicou um lençol antológico, no lateral esquerdo adversário, de calcanhar, ou chilena, como queiram, esteticamente perfeito e divertido que a até o banco de reservas do time local trolou o atleta acobertado com o lençol. A jogada não parou ali. João tocou rápido para Leandro PIMPÃO que tentou retribuir o passe de letra, a bola foi na canela do zagueiro e voltou com açúcar para ele mesmo que, de bico, mandou um foguete para o fundo das redes. 3 x 0 no placar e Pimpão comemorou com muito entusiasmo. Era o seu gol 31 pelo time. Troca de goleiro: Sai o decano VANDER e entre João Paulo MÃO DE ALFACE. E fizemos o quarto gol em arrancada louca de Rômulo Galego pela direita que cruzou com perfeição para João GOIABADA voar e fuzilar em um petardo de cabeça. Lindo gol: 4 x 0. Parecia fácil? Não. O time caseiro foi para dentro e, rapidamente, após duas falhas de posicionamento, ou talvez desatenção, levamos dois gols bem parecidos. O placar reduzia perigosamente: 4 x 2. Mas, recuperando a confiança fizemos mais um gol, ele mesmo, João GOIABADA na cara do gol não titubeou. Mandou bala: 5 x 2. Ele fazia o seu 66° gol pelo time. Fim de etapa, hora da hidratação e dos deliciosos geladinhos. João GOIABADA, após marcar 3 gols, pediu música e a dedicou a Everton Rebolation: Domingo de Manhã da dupla Marcos e Belutti.

2° Tempo: Início um pouco frio. Muita jogada presa no meio de campo. A equipe local havia se renovado no intervalo e contava com atletas novos e muito bem dispostos. Mesmo sofrendo uma regular pressão, tivemos chances de ampliar. Mas o ataque não funcionava. Então, após algumas correções de posicionamento, em cruzamento pela direita, Rondinério DIMBA, de cabeça, ampliou: 6 x 2. Estávamos a passos largos para concretizar a goleada. E, em nova jogada pelas pontas, a bola sobrou para Rondinério DIMBA desferir um belíssimo gol de voleio. O seu 5° gol pelo time. Eletrônica E.C. 7 x 2. Com os gols marcados nessa partida já somamos 2.105 ao todo. Belo número. E o desastre quase veio. Pênalti contra nós. Gol do time local: 7 x 3. Nosso time parou literalmente. A garotada adversária caiu matando e nos encurralou dentro de nosso campo. Falhas de marcação e posicionamento ocorriam e tomamos o quarto: 7 x 4. E nada do jogo acabar. E eles fizeram o quinto: 7 x 5. Desespero? Sim. O time pirou. E o sexto veio: 7 x 6. Parecia inacreditável que um tranqüilo 7 x 2 estivesse indo para a bagaça. Mas, já com 60 minutos de segundo tempo, o árbitro terminou o jogo. Vitória incontestável, por 7 x 6, apesar do enorme sufoco final. Ufa!!! Haja coração. Os eventuais arroubos devem ser perdoados pela tensão final.

Depois, fomos degustar um delicioso salgadinho com refrigerante em apreciável barzinho local.

Valeu galera. Parabéns.

Abraços e até a próxima.

VANDER


 Timaço do Eletrônica E.C. em mais uma vitória: 7 x 6.
Em pé: VANDER, Diego TIGRESA, Rômulo GALEGO, Wallyson MARITACA, João Paulo MÃO DE ALFACE, Leandro PIMPÃO, Renato CAVADINHA, Maurício TURCO, Jackson BALOTELLI, Ruan ROSCA e Rondinério DIMBA.
Agachados: Leonardo SORRISO, Ricardo MARADONA, João GOIABADA, Chico BÔZO, Geovane PAÇOCA, Pedro FAMILTON, Denílson GANSO e Max GARRAFINHA.

 Nosso decano VANDER foi autor da defesa mais linda da partida. Excelente forma física e técnica.

 João Paulo MÃO DE ALFACE reaparecendo ao gol do time com ótimo humor.

 Wallyson MARITACA trolando a galera. Super feliz.

 Renato CAVADINHA foi o atleta mais trolado do jogo. De X Box (travado) a sambódromo (uma avenida).

 Maurício TURCO o língua afiada.

Leonardo SORRISO em ótima fase.

 Diego TIGRESA estreando torresmo novo.

 Rômulo GALEGO estreando posição nova do futebol: meia recuado.

 Geovane PAÇOCA o meia parado.

 João GOIABADA o cara que aplicou um lençol de calcanhar. Fez 3 gols, pediu música e trolou o Rebolation.

 Chico BÔZO reclamou que não lhe andam passando a bola.

 Leandro PIMPÃO voltando a marcar e festejando como nunca.

 Pedro FAMILTON o responsável por tirar todo mundo de campo.

 Max GARRAFINHA homenageando a esposa. O amor é lindo.

 Ruan ROSCA reaparecendo em ótima forma. De palito.

 A filharada de Jackson BALOTELLI, presente ao jogo, deve ter atrapalhado o seu desempenho. Perdeu gol feito.

 Após bom tempo ausente dos gramados Denílson GANSO reaparece em grande estilo.

 Rondinério o DIMBA marcou duas vezes e vem ganhando cada vez mais espaço. Vigor físico a toda prova.

 Após levar uma grande sumida, Ricardo MARADONA reaparece cheio de gás.

Cena da partida em que vencemos por 7 x 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário