Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 15 de março de 2015

JOGO nº 1.062: ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE NÃO REEDITA AS ÚLTIMAS BOAS PARTIDAS E AINDA NO FIM, APÓS MUITA LUTA, CONSEGUE MARCAR DUAS VEZES.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (14/03/2015), apesar do lusco e fusco o campo do Olaria São João, no Distrito de Arrozal, cidade de Piraí, RJ, na Curva da Dutra (K-9), estava em regulares condições de jogo.

Muitos atletas e torcedores compareceram, demonstrando um ambiente super agradável. Essa é a nossa filosofia: fazer amigos e mantê-los.

A rifa marcou o momento super feliz antes da bola rolar. Como prêmios especiais, as camisas ficaram com Renato CAVADINHA (eu sou o cara) e Ricardo MARADONA (casual do time na cor cinza). Os Calções saíram para Rômulo GALEGO (verde) e Leandro PIMPÃO (vermelho). Os DVD’s ficaram com Leandro PIMPÃO (Pelé Eterno) e Pedro FAMILTON (filme). Ainda tivemos a entrega de 3 exclusivos adesivos do time: Arthur MARRASANDUDA, Ramon GAVETA e Pedro FAMILTON. Diego TIGRESA foi homenageado e faturou um exclusivo calção branco escudado do time.

Ao todo compareceram a este evento 30 pessoas. Desses, 20 jogaram. Denilson GANSO (apitou parte do jogo), Bruno DOURADO auxiliou a logística pelo lado de fora juntamente do Pedro FAMILTON e, ainda, contou com 5 filhos do Maritaca e 2 do Balotelli.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: João Paulo MÃO DE ALFACE (goleiro), Renato CAVADINHA (lateral direito), Maurício TURCO (beque), Diego TIGRESA (zagueiro), Max GARRAFINHA (lateral esquerdo), Rondinério DIMBA (volante), Rômulo GALEGO (meia recuado), Marcelinho MIOJO (meia),Everton REBOLATION (meia avançado), Leandro PIMPÃO (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No decorrer da primeira etapa entraram Ramon GAVETA (volante) e Fábio PIRULITO (volante). No intervalo entraram VANDER (atacante), Arthur MASSARANDUBA (lateral direito), Jackson BALOTELLI (atacante), comoNICO DILMA (volante) e Geovane PAÇOCA (meia). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Wallyson MARITACA (atacante) e Ricardo MARADONA (atacante).

1° Tempo: Um time irreconhecível. Falhas de posicionamento e um excesso de carregamento de bola. A equipe, praticamente, não tocou bola e viu o adversário dominar o jogo. Um individualismo irritante. Apesar da má pontaria do grupo, poderia ser pior. Devemos ser mais humildes e respeitar, além do adversário, os nossos próprios atletas. Fica o puxão de orelhas. Lado triste foi o nosso Rondinério DIMBA sair de campo, logo no começo, com corte frontal no nariz após fortíssimo choque com atleta caseiro. Mas a história tem as suas surpresas.

2° Tempo: Um início meia boca. Continuávamos carregando em demasia a bola e a tocando muito pouco. Mas, todavia, apertávamos o adversário em seu campo e começamos a perder os gols. Alguns não marcaram a posição e a coisa ficou ainda pior. Daí, surge do banco de reservas, um atleta que saiu de campo carregado por contusão e sangrando: Rondinério DIMBA. E o cara queria jogo e foi o personagem da partida. Com o rosto inchado e um gigante esparadrapo no nariz lá foi Dimba. E Dimba marcou dois belíssimos gols de fora de área. No segundo, a bola foi no ângulo em um petardo. Canhotinha certeira. O que faltou na maioria de nossos atletas sobrou em Dimba. Foi o cara do jogo. Com esses dois gols, Dimba soma 5 em 2015 e não vê ninguém em sua frente. Rumo à artilharia desta temporada.

Fim de jogo e devemos registrar, com satisfação, que apesar da partida não muito boa, a galera se divertiu à beça e, em termos, é isso que importa nesse nosso País à beira de mais um impeachment. Fora Dilma.

Valeu galera. Parabéns.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Super galera do Eletrônica E.C. no jogo de ontem no K-9.
Em pé: Wallyson MARITACA, Rondinério DIMBA, Rômulo GALEGO, Fábio PIRULITO, Arthur MASSARANDUBA, Everton REBOLATION, VANDER, Ramon GAVETA, Renato CAVADINHA, Maurício TURCO, Diego TIGRESA, João Paulo MÃO DE ALFACE e Pedro FAMILTON.
Agachados: 5 filhos do Linguiça, Marcelinho MIOJO, Max GARRAFINHA, Denilson GANSO, Geovane PAÇOCA, Leandro PIMPÃO, Jackson BALOTELLI e um do seus filhos, Chico BÔZO, comoNico DILMA (fora) e Ricardo MARADONA.

 VANDER em sua partida de número 1.016 pelo time.









João Paulo MÃO DE ALFACE voltando a boa fase.








Renato CAVADINHA campeão da rifa.








 Max GARRAFINHA torto até agora.








O língua afiada Maurício TURCO.








O sorridente Diego TIGRESA.








O incrível Rondinério DIMBA. Quebrou o nariz e, mesmo assim, marcou dois golaços. Foi o cara do jogo.








Rômulo GALEGO queria entrar em campo com os 11 em campo. Assim não pode.









 Marcelinho MIOJO tirando uma onda.








Cara de mal de Everton REBOLATION.








O sorridente Leandro PIMPÃO.








 O motoqueiro quase-fantasma Chico BÔZO.









Arthur MASSARANDUBA cansando muito rápido.









Cara de mal coração gigante: comoNICO Dilma (fora).








 Fábio PIRULITO em grande fase.








Geovane PAÇOCA quebrando aquele galho.









 Jackson BALOTELLI deu trabalho.








 Ricardo MARADONA ganhou um carro cheio de lama.









 Ramon GAVETA se enturmando.









 Wallyson MARITACA o procriador.









 Pedro FAMILTON auxiliar técnico da gozação.






 Flagrante do jogo.
A galera se refrescando no intervalo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário