Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 10 de maio de 2015

JOGO nº 1.067: FALTOU MAIS ATENÇÃO PARA QUE O ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE RETORNASSE DA CIDADE DE PINHEIRAL COM UMA VITÓRIA.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

No fim erramos. Essa a mensagem derradeira no jogo do último sábado (09/05/2015), no bom campo do Capitólio (novo), na cidade de Pinheiral. Foi o 31º jogo nessa praça esportiva. A temperatura era amena e a galera compareceu em muito bom número. Ao todo foram 27 pessoas.

Desse mar de pessoas presentes, 24 atletas jogaram. VANDER, nosso grande decano, ficou de fora, mais uma vez, se recuperando de uma cirurgia na face. Os demais presentes foram: Douglas DODÔ (contundido) e Márcio CARIOCA (fanático torcedor). A equipe ainda esteve aos cuidados de Geovane Paçoca como Treineiro. Ao todo, em 2015, já atuaram pelo time 36 jogadores.

Antes da bola rolar o clima estava super animado com a farta distribuição das melhores fotografias aos atletas que sempre questionavam o porque das fotos individuais. Foi muito divertido.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: o estreante Chirstian PLAY MOBIL (goleiro), Max GARRAFINHA (lateral direito), Diego TIGRESA (beque), Leonardo SORRISO (zagueiro), Renato GRALHA (lateral esquerdo), Rondinério RIVELINO (volante), Geovane PAÇOCA (meia recuado), Rômulo GALEGO (meia), João GOIABADA (meia avançado), Everton REBOLATION (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No andamento da primeira etapa entraram: Wallyson MARITACA (lateral direito), Pedro FAMILTON (cabeça de área) e Jackson BALOTELLI (atacante). No intervalo entraram: Denis TATU (goleiro), Denilson GANSO (meia) e Ruan ROSCA (lateral esquerdo). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Leandro PIMPÃO (atacante), Ramon GAVETA (lateral direito), Arthur MASSARANDUBA (lateral direito), Ricardo DOCTOR REY (meia), Natan PERUQUINHA (meia), Leandro PIMPÃO (atacante), Wilson FUMINHO (cabeça de área) e Igor CHOCOLATE (volante).

1° Tempo: Partida bem equilibrada. O campo em ótimas condições de jogo proporcionava bom toque de bola. Em uma puxada forte de Rômulo Galego a bola foi parar em Everton REBOLATION, que com muita calma, mandou bala e abrimos o placar: 1 x 0. Foi o seu 4º gol na temporada e o 74º pelo Eletrônica E.C.. O time adversário muito bom fisicamente e tecnicamente apertou a marcação e o empate veio rápido: 1 x 1. Em seguida vimos à queda de rendimento da equipe. Perdemos gols incríveis e isso abalou o grupo. Não deu outra. Tomamos o gol da virada: 1 x 2. Passamos ainda por maus bocados e o jogo chegou ao seu fim em um risca faca não habitual em Pinheiral.

2° Tempo: A equipe voltou com mais vontade e apertamos a saída de bola e o jogo melhorou. Tivemos várias chances de empatar, mas desperdiçamos as oportunidades. Com cerca de 30 minutos, a bola foi lançada para Jackson BALOTELLI na esquerda que, com calma, tentou o cruzamento para o interior da área, nesse momento o atabalhoado zagueiro caseiro tentou tirar e marcou contra. Empate em Pinheiral: 2 x 2. A partida voltou ao equilíbrio e chances eram desperdiçadas lá e cá. No último suspiro da partida eis que falhamos bizonhamente. Foi o pior momento para errarmos. Já não tínhamos mais tempo. Fim de jogo. Tarde fria e momento ainda mais gelado.

Em breve, dia 23 de maio, após jogo no Aero em Volta Redonda, haverá uma gostosa confraternização do time. Vamos comer a costela cozida do Chico BÔZO e tomar o caldinho de pinto do VANDER. Boca livre patrocinada pelo nosso Presidente e Decano do Eletrônica E.C.. Os atletas contribuirão apenas com bebidas.

A enquete do nosso blog decidiu: GAVETA é mesmo o pré frio. Teve 18 votos.

Abraços e até a próxima.

VANDER


 Eletrônica E. Clube mais uma vez em 2015 com muitos atletas.
Em pé: Douglas DODÔ, Nathan PERUQUINHA, Rômulo GALEGO, Leonardo SORRISO, Arthur MASSARANDUBA, Max GARRAFINHA, Renato GRALHA, Ramon GAVETA o PÉ FRIO, Wallyson MARITACA, Igor CHOCOLATE, Diego TIGRESA, Ruan ROSCA, Christian PLAY MOBIL e VANDER.
Agachados: Denis TATU, Wilson FUMINHO, João GOIABADA, Everton REBOLATION, Geovane PAÇOCA, Denilson GANSO, Leandro PIMPÃO, Chico BÔZO, Pedro FAMILTON, Rondinério RIVELINO, Jackson BALOTELLI e Ricardo DOCTOR REY.
 VANDER mais uma fez de fora comandou a logística com rara maestria. Exibiu uma belíssima camisa do VASCO campeão Carioca de 2015.










Denis TATU fez uma boa partida no segundo tempo. Muito seguro.










O estreante Christian PLAY MOBIL ganhou apelido por acaso. Tudo combinando.










Max GARRAFINHA em rápida explosão.









 Léo SORRISO o único a jogar os 90 minutos.









Diego TIGRESA saiu e o jogo esquentou.









Renato GRALHA estreando seu mais novo apelido.









Rondinério RIVELINO desta feita não foi tão atômico assim.









Geovane PAÇOCA sofreu com tanta gente para colocar em campo. No fim desabafou.









 João GOIABADA marca de seriedade.









Rômulo GALEGO eleito o melhor em campo.









 Chico BÔZO rindo do seu amigo imaginário.








 Everton REBOLATION fez mais um para o time. Já soma 74.









Wallyson MARITACA teve uma apresentação meteórica.









 Leandro PIMPÃO lutou muito.









Pedro FAMILTON o rei das anedotas.









 Arthur MASSARANDUBA o cata bola.









Denilson GANSO de meia a zagueiro. Precisou ele tá lá.








 Jackson BALOTELLI o campeão em perder gols.









 Ruan ROSCA em boa apresentação pela ala esquerda.









Wilson FUMINHO e seu semblante fechado.









Ramon GAVETA ganhou o título de PÉ FRIO.









Ricardo DOCTOR REY adorou o novo apelido.









 Igor CHOCOLATE. Estava indo bem até que...









Nathan PERUQUINHA dormindo?









Douglas DODÔ continuando na torcida.









 O fanatismo de Márcio CARIOCA.







Flagrante do jogo em Pinheiral.
Galera assistindo o jogo durante o segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário