Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 17 de maio de 2015

JOGO nº 1.068: ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE, EM GRANDE ESTILO, VENCE DE VIRADA, EM PINHEIRAL, PELO PLACAR DE 3 X 2. APESAR DO BOICOTE.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

25 pessoas compareceram para o jogão de bola neste lusco e fusco domingo (17/05/2015), no campo do Capitólio Velho, em Pinheiral. Essa foi a 29ª partida do time nessa praça de esportes. O campo estava em boas condições de jogo. 19 atletas jogaram. 6 dos presentes torceram e muito: Wesley MORTADELA (se recuperando de contusão), nosso Torcedor Anterinho (o Pacheco), Orlando Caninha (ex-atleta), o Parceiro Misterioso (quem será?) e Caio filho do saudoso Paulo Curi. Não podemos esquecer de Helena Pé Quente filha do Dr° Goiaba.

Antes da partida, continuando com o projeto motivacional, ocorreu à distribuição de fotos do exclusivo Álbum de Figurinhas do Eletrônica E.C.. Desta feita os homenageados foram Paulo MEIA, Wesley MORTADELA e comoNICO Gavião.

A rifa, muito esperada, rolou antes da partida. Como prêmios especiais, a camisa retrô do time ficou para Renato GRALHA. Um fardinho de Cervejas em Latas para Ramon GAVETA, que ganhou ainda uma Caneca para a Esposa e uma Camisinha para o Sogro. Faturaram os livros: Denílson GANSO e Anterinho.

Para esta partida o time entrou em campo com a seguinte formação: Denis TATU (goleiro), Ramon GAVETA (lateral direito), Wallyson MARITACA (beque), Denílson GANSO (zagueiro), Renato GRALHA (lateral esquerdo), Wilson FUMINHO (cabeça de área), comoNICO Gavião (volante), Geovane PAÇOCA (meia),Ruan ROSCA (meia avançado), Max GARRAFINHA (atacante) e Chico BÔZO (atacante). Ainda no primeiro tempo entraram: VANDER (ponta direita), Rondinério RIVELINO (meia), o retorno de Douglas DODÔ (lateral direito) e Natan PERUQUINHA (meia). No intervalo entraram Jackson BALOTELLI (atacante) e Cássio CASTOR (zagueiro). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Paulo MEIA (atacante) e de João GOIABADA (meia avançado).

1° Tempo: A equipe, devido às muitas adaptações com quase toda a zaga com atletas fora de suas posições originais, teve muitas dificuldades em buscar o jogo. Tivemos falhas no toque de bola, falhas no posicionamento, mas com uma garra há muito tempo não visto superou tais adversidades. Não medramos e também procuramos o ataque, embora timidamente. A adaptada zaga se portou bem e o resultado do primeiro tempo poderia ser bem pior. Tomamos apenas um gol: 0 x 1. Mesmo assim de pênalti totalmente lícito. O intervalo veio em boa hora. Ufa! Que sufoco.

2° Tempo: Parecia que o ritmo seria o mesmo. Mas, eis que surge pela esquerda Jackson BALOTELLI que, visivelmente, ao tentar cruzar a bola para o lado direito, pegou na orelha da mesma e, com a saída precipitada do goleiro caseiro, a bola tomou rumo oposto e caiu dentro do gol. Empate: 1 x 1. Embora não merecido. Balotelli marcava o seu 3° gol neste ano e o 7° no total pelo time. Esse gol foi uma ducha gelada no time local que abusava de perder gols. E eis que o nosso gol deu ânimo para a galera. Continuamos apertando e, em rápido escanteio, Natan Peruquinha serviu a Denílson Ganso que jogou a bola na área para o sem pulo de comoNICO GAVIÃO. Belíssimo gol: 2 x 1. Nico marcou seu 1° gol nesta temporada e o 11° pelo time. Virávamos o placar a nosso favor. Alegria era contagiante. Mas ainda teríamos muito jogo pela frente já que este mal se reiniciara. E sofremos bastante. Lá atrás contamos com a boa presença do nosso goleiro Denis TATU que, na maioria das vezes, usou das pernas para segurar o placar. A partida por um tempo ficou equilibrada. Depois voltou a pressão do time local em busca do empate e, por volta dos 30 minutos, ele veio em bela jogada. Partida empatada: 2 x 2. Uns cinco minutos de sufoco e eis que Rondinério RIVELINO, e sua canhota mágica, lança espetacularmente a João GOIABADA na direita, que como uma flecha entra na área e desfere um forte chute vencendo o goleiro e marcando mais um gol para o Eletrônica E.C.: 3 x 2. João marcava o seu 5° gol nesta temporada e 68º pelo time. Depois foi mais um grande sufoco e a partida encerrou. Vitória da garra, vitória da equipe, vitória da vontade, vitória da moral.

Depois fomos degustar aquele churrasco com o tradicional cocão. Não poderíamos deixar de comemorar mais esta linda vitória.

Só não conseguimos entender o porquê do boicote.

Mesmo assim, valeu galera. Parabéns.

Abraços e até a próxima.

VANDER


 Elenco vitorioso do Eletrônica E.C. em Pinheiral.
Em pé: Caio, Renato GRALHA, Denílson GANSO, Cássio CASTOR, VANDER, Douglas DODÔ, Ramon GAVETA e Wallyson MARITACA.
Agachados: Wilson FUMINHO, Denis TATU, Geovane PAÇOCA, Paulo MEIA, comoNICO Gavião, Max GARRAFINHA, Chico BÔZO e Ruan ROSCA.
 VANDER voltou aos gramados em grande estilo. Comandou o time em mais uma vitória.









Denis TATU, na ausência de um par de luvas decente, usou as pernas para fechar o gol.









Renato GRALHA cada vez mais dono da lateral esquerda.








Ramon GAVETA enfim acabando com o estigma de Pé Frio. Ufa!









Wallyson MARITACA de zagueiro a volante. Deu show.








Denilson GANSO de zagueiro à pegada na ponta esquerda. Hummmm!









Wilson FUMINHO enfim uma boa partida. A novinha lhe fez bem.








 comoNICO Gavião fez um belo gol de voleio e soube dosar o gás. Ótima participação.









Geovane PAÇOCA foi parar na zaga e matou a pau. A galera quer Paçoca na zaga no próximo jogo.








Ruan ROSCA, um pouquinho nervoso, acabou expulso no fim. Não merecia.








Chico BÔZO era outro que estava bem nervoso em campo. Reclamou bastante de que a bola não chegou ao ataque.








 O eclético Max GARRAFINHA, de atacante a lateral e depois meia.









Paulo MEIA teve uma boa participação e ensinou como se faz.








 Douglas DODÔ retornou em grande estilo e comandou a lateral direita.








 João GOIABADA chegou perto do fim, e mesmo assim, deixo a sua marca em belo gol.








Jackson BALOTELLI fez mais um gol ao seu estilo: Espírita.








Rondinério RIVELINO também chegou atrasado mas deu uma boa consistência no meio de campo.







Natan PERUQUINHA desta feita pode jogar mais tempo e mostrou a sua técnica.









O estreante Cássio CASTOR. Nem precisa maiores explicações.









Wesley MORTADELA marcou presença e foi torcer pelos amigos do time.









Nosso grande torcedor Anterinho. Grande parceiro.








Grata surpresa. Caio o filho do nosso saudoso Paulo Curi.
Muita união e fé desse time. Show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário