Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 24 de agosto de 2013

PARTIDA Nº 1.024: ELETRÔNICA E.C. PASSA EM BRANCO EM JOGO REALIZADO NO CAMPO DO NOVO MUNDO, NO BAIRRO SESSENTA, EM VOLTA REDONDA.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Muitos atletas compareceram para a partida neste Sábado, 24/08/2013, no castigado Campo do Novo Mundo, no bairro Sessenta, em Volta Redonda. O lado chato foi que o time adversário, DNA, só chegou para o jogo quando já eram 16:15hs, com isso a partida teve apenas 30 minutos no 1° tempo e 40 no 2° tempo, terminando às escuras. É lamentável.

O Eletrônica Esporte Clube entrou com a seguinte formação: João Paulo Mão de Cola (goleiro), Renato Frango (lateral direito), Leonardo Trombada (zagueiro), Wilson Fuminho (beque), comoNico Dilma (lateral esquerdo), Pedrão Pedivela (volante), Wallyson Zé Lingüiça (cabeça de área), Geovane Paçoca (meia), Ricardo Maradona (meia), Ruan Rosquinha (atacante) e Vander (atacante). Ainda no 1° tempo entrou Fábio Pirulito (atacante). No intervalo entrou Bruno Zidane (lateral direito). No decorrer do 2° tempo entraram: Chico Bôzo (atacante), Marcelinho Miojo (meia), Gabriel Caloi Neymar (atacante), Renan Canhão (lateral esquerdo), Carpete (meia) e Sô Paulo Meia o Jubão Professor (atacante). Ao todo atuaram 19 jogadores com 3 de fora, por estarem machucados, que apenas torceram: Leandro Pimpão, João Antônio Goiabada e Júnior Baiano.

1° Tempo: Arbitragem totalmente confusa e matando o desenrolar da partida. Aplicando regras inexistentes e super perdido em campo, além de um nervosismo incompreensível. Nossa equipe estava com dificuldades e pouco chutou ao gol do adversário. Não marcamos.

2° Tempo: Muitas mudanças, algumas realmente necessárias, mas que na prática não surtiram efeito. Pelo atraso do time adversário em comparecer para o jogo os últimos 15 minutos foi em um tremente lusco e fusco que mal dava para enxergar a bola. Apito final em que merecíamos, ao menos, fazer um gol. O nosso gol número 2.000 ficou mais distante.

Devemos deixar registrado um festival de cornetagem à beira do gramado e dentro do campo. Qualquer grupo para ser vencedor tem que contar com o próximo. Ninguém joga sozinho. Reflitam.

Definido, também, a provável viagem a Caratinga, MG, para os dias 30 de novembro (sábado) e 1° de dezembro (domingo). As adesões estão sendo reservadas juntamente com o Wallyson Zé Lingüiça que conta com apenas 15 vagas. Garanta já o seu lugar.

Abraços e até a próxima.

VANDER


17 dos 19 atletas que jogaram.
Em pé: Chico Bôzo, Bruno Zidane, Wilson Fuminho, Leonardo Trombada, VANDER, Renato Frango, Carpete, Geovane Paçoca, Renan Canhão, Wallyson Zé Linguiça e João Paulo Mão de Cola.
Agachados: Pedrão Pedivela o Vaca Magra, Sô Paulo Meia o Jubão Professor, Ricardo Maradona, Ruan Rosquinha, comoNico Dilma e Fábio Pirulito.
Flagrante do jogo hoje a tarde.
VANDER para os próximos jogos usará tampão para os ouvidos devido a grande cornetagem à beira do gramado e dentro de campo.
Renato Frango além de jogar também foi árbitro. Apitou como manda o regulamento.
comoNico Dilma deu até palpites.
Leonardo Trombada é o típico zagueiro clássico. Foi o melhor em campo.
Wilson Fuminho. Este é beque mesmo.
Pedrão Pedivela saiu de campo com as canelas riscadas.
Wallyson Zé Linguiça sempre colaborando.
O capitão Geovane Paçoca.
Ricardo Maradona.
Ruan Rosquinha desta feita não foi tão brilhante. Mas, sem dúvida, o que mais correu.
Fábio Pirulito.
Chico Bôzo. Desta feita se mexeu.
Sô Paulo Meia o Jubão Professor. Até de calcanhar passou a bola. É o craque do time.
Marcelinho Miojo apareceu depois de um longo tempo.
O operado Gabriel Caloi Neymar.
Bruno Zidane entrou bem pela lateral direita.
O famoso Carpete, enfim, conseguiu estrear pelo nosso time.
Renan Canhão o neófito da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário