Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 1 de setembro de 2013

PARTIDA Nº 1.025: COM DEDICADOS ATLETAS O ELETRÔNICA E.C. VENCE A NUMEROSA EQUIPE DE ARROZAL, DISTRITO DE PIRAÍ, PELO PLACAR DE 2 X 0.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Uma tarde de sábado (31/08/2013) com sol intenso e, enfim, um bom gramado, apesar de duro, no Distrito de ARROZAL, cidade de Piraí, RJ. O Eletrônica E.C. atuaria neste campo pela 12ª vez.

O Eletrônica E.C. teve a sua disposição o total de 16 atletas que, de forma exemplar, com enorme dedicação e hercúleo esforço, não tomou conhecimento do time local e venceu a numerosa equipe do Nelsinho Materiais de Construção pelo placar de 2 x 0. Desta feita o jogo começou no horário e tudo correu muito bem com ótima arbitragem caseira.

O Eletrônica Esporte Clube entrou com a seguinte formação: João Paulo Mão de Cola (goleiro que vem fazendo estupendas defesas), Rua Rosquinha (lateral direito atuando sem medo), Leonardo Verão (zagueiro com classe), Wallyson Zé Lingüiça (beque valente), Renato Frango (lateral esquerdo - o seu melhor jogo do ano), Pedrão Pedivela (volante que joga forte), Marcelinho Miojo (cabeça de área que agüentou o jogo todo), Geovane Paçoca (meia com passes precisos), Rômulo Catatau o Galego (meia que, além de marcar duas vezes, correu uma barbaridade), Ricardo Maradona (atacante que incomodou) e Vander (atacante técnico e clássico). Ainda no 1° tempo entrou Chico Bôzo (atacante enjoado) e Leandro Pimpão (atacante que importuna). No intervalo entrou comoNico Dilma (cabeça de área que corre loucamente), Wellington Linguinha (atacante inteligente) e Yan Cabeleira (meia com postura).

1° Tempo: Começo de jogo um tanto quanto assustador, já que o time local contava com mais de 25 atletas uniformizados. Uma dificuldade e tanto. Mesmo assim, a nossa postura em campo, apesar de vários atletas em posição distintas da que costumam jogar, foi bem tranqüila quando a bola rolou e conseguimos impor ótimo ritmo ao jogo. Errando vários passes no começo, vimos o adversário tomando conta do jogo o que provocou uma mudança de posicionamento. Todavia, com boas investidas no ataque, e uma boa troca de passes, Miojo tocou para Rômulo Galego chutar forte e contar com o desvio na zaga, matando o goleiro e efetuando o nosso primeiro gol do jogo (1 x 0). Um pouquinho de sorte não faz mal a ninguém. O gol foi por volta dos 25 minutos e, o que se viu depois, foi uma verdadeira blitz do time caseiro que fez com que o nosso grupo recuasse e, na defensiva, contando com as boas defesas de João Paulo Mão de Cola, terminasse a primeira etapa em vantagem. Mesmo com duas bolas no travessão o nosso time não se intimidou e esfriou o jogo em vários momentos e, enfim, encerrava-se esse 1° tempo vencendo.

2° Tempo: Como o time adversário tinha muitos atletas para entrar, pensávamos que fossemos sofrer uma barbaridade para segurá-los. Já que estávamos cansados. Mas, o que ocorreu, foi um domínio fantástico do Eletrônica Esporte Clube, com uma superação incrível e, com o vasto domínio do jogo, provocado pela dedicação de nossos atletas. A postura em campo estava perfeita e procurávamos o gol a todo tempo. Em uma jogada individual de Rômulo Catatau, o Galego, o melhor em campo nesta tarde, ganhou de dois adversários e fez certeiro chute no cantinho e ampliou para nosso time (2 x 0). Muito comemorado. A vitória, àquele momento, era mais do que merecida. Pedrão Pedivela ainda perdeu gol incrível chutando no travessão. O domínio nosso era massacrante. O jogo parava a todo momento para a entrada de jogadores do time adversário, o que acabou por esfriar a partida em alguns trechos. Bom para nós que estávamos à frente do marcador. O ótimo árbitro local não deu acréscimos e terminou o jogo aos 40 minutos em ponto. O Eletrônica E.C. voltou a vencer e de forma convincente: 2 x 0.

A turma da corneta não veio atrapalhar e o time voltou a vencer. Depois, uma merecida comemoração com a turma do cocão.

A viagem na roça de Caratinga, MG, para os dias 30 de novembro (sábado) e 1° de dezembro (domingo), está cada vez mais certo. As adesões estão sendo reservadas juntamente com o Wallyson Zé Lingüiça que conta com apenas 15 vagas. Garanta já o seu lugar.

Abraços e até a próxima.

VANDER


VANDER vinha fazendo uma partida perfeita até que uma torção séria no joelho o tirou do jogo. Grande preocupação para os próximos jogos.
João Paulo Mão de Cola feliz com a excelente fase. O garoto está pegando tudo. O casamento lhe fez otimamente bem.
Ruan Rosquinha, mesmo improvisado na lateral direita, vem jogando muito bem. Só precisa fechar o bico.
Mesmo fazendo cara feia ao saber que atuaria pela lateral esquerda, Renato Frango foi muito bem e se apresentou para o seu melhor jogo do ano.
Mais uma atuação perfeita de nosso zagueiro Leonardo Trombada o Verão.
Wallyson Zé Linguiça jogando como beque esteve muito bem e se destacou como um dos melhores da partida.
Pedrão Pedivela o Vaca Magra também jogou bem e quase marcou um golaço por cobertura em que a bola, caprichosamente, chocou-se contra o travessão.
O pneumático Marcelinho Miojo está voltando à boa forma técnica e também fez uma boa partida.
Nosso capitão Geovane Paçoca comandou, mais uma vez, o meio de campo.
Rômulo Catatau o Galego foi o nome do jogo. Sem dúvida o que mais correu e ainda fez os nossos 2 gols. O segundo em bela jogada. Destaque.
Ricardo Maradona teve participação importante e fez o seu melhor jogo pelo time.
Chico Bôzo desta feita se mexeu mais e atrapalhou a defesa adversária.
Leandro Pimpão deixou o campo exausto. Perdeu gol, quase certo, ao chutar fraco para a defesa do goleiro.
O abusado comoNico Gavião o Sósia da Dilma. Neste sábado foi o "coveiro" do time.
O sorridente Wellington Linguinha em retorno ao time. No fim do jogo detectou um furo em sua roda. E todos viram.
O tímido estreante Yan Cabeleira. Mostrou que tem talento e vai ser difícil tirá-lo do time.
Flagrante do 1º tempo no belo sábado em Arrozal.
A galera recuperando as forças no intervalo da partida.
Alegria no vestiário após a partida com vitória nossa por 2 x 0.
O coveiro comoNico Dilma, em pose suspeita, tentando explicar a sua ida ao cemitério e tendo que pular o muro. Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário