Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

sábado, 14 de setembro de 2013

PARTIDA nº 1.026: ELETRÔNICA E.C. FAZ BOM JOGO, MAS PENA COM POUCOS ATLETAS, NO CAMPO DO CAPITÓLIO, EM PINHEIRAL.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Uma tarde muito quente e abafada de sábado (14/09/2013), com bom gramado, no Campo do Capitólio, na cidade de Pinheiral, RJ. 

O Eletrônica E.C. atuaria neste campo pela 27ª vez.

Poucos atletas a disposição (16). Devido ao tempo super abafado e o forte calor, o ideal era contar com pelo menos 20 jogadores. Já que muitos saíram contundidos ou super cansados. Mas, a turma da Ipanema, mais uma vez, não apareceu. E querem jogar em Caratinga – MG. Difícil.

Antes do jogo ocorreu uma homenagem a Wellington Linguinha que completara, neste sábado, sua centésima (100ª) partida pelo Eletrônica E.C.. Ao todo Linguinha já marcou 12 gols. Um ótimo companheiro. Acabou recebendo uma bela taça das mãos de Vander. Linguinha agora é o 37º atleta a chegar a tal façanha. Parabéns pela conquista.

Entramos em campo com o seguinte escrete: João Paulo Mão de Cola (goleiro que salvou de um placar ruim), Chico Bôzo (lateral direito por poucos minutos até a entrada de Renato Frango), Maurício Turco (beque), Renan Canhão (beque), Dodô (lateral esquerdo), Yan Cabeleira (volante), Geovane Paçoca (volante), Rômulo Catatau o Galego (meia), Everton Rebolation (meia), Wellington Linguinha (atacante) e Vander (atacante técnico e clássico). Ainda no 1° tempo entrou Farlei Sertanejo (meia), Wilson Fuminho (cabeça de área) e comoNico Dilma (lateral esquerdo). Sô Paulo Meia (atacante) entrou no decorrer da segunda etapa.

1° Tempo: O time estava um tanto disperso e marcamos mal a saída de bola. Contamos com a boa fase de João Paulo Mão de Cola que, a todo momento, via atacantes adversários à sua frente. Yan Cabeleira acabou expulso por sucessivas faltas, algumas bem violentas. Com a entrada de Fuminho a equipe, enfim, foi ao ataque. E coube ao iluminado Everton Rebolation marcar um belo gol, de primeira, no ângulo. Em seguida, Dodô saía do jogo com dores no joelho. Já eram 4 substituições só nesta etapa. E a partida terminava com vários atletas esgotados.

2° Tempo: Um início empolgante, de nossa parte, deixou o time adversário perdido. Mantivemos uns 15 minutos de blitz total e chegamos ao segundo gol, novamente o iluminado Everton Rebolation em ótimo passe de Paçoca. Rebolation marcava o seu 43º gol pelo Eletrônica E.C. e agora é o oitavo artilheiro da equipe. A partir daí ainda tivemos duas excelentes oportunidades com Rômulo Catatau o Galego que, na primeira, chutou no travessão com a bola quicando em cima da linha e, em outra, após driblar toda a zaga, chutou na trave com leve desvio do goleiro. A partir daí, o time toda arriou as ‘canetas’ e terminamos o jogo com uma gigantesca fadiga devido à grande correria disponibilizada pelo jovem e talentoso time local.

Valeu pelo ótimo companheirismo e comportamento dos presentes.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Eletrônica E.C. todo de branco.
Em pé: Dodô, Maurício Turco, Rômulo Catatau o Galego, Renan Canhão, Wellington Linguinha, VANDER, Everton Rebolation, Chico Bôzo e João Paulo Mão de Cola.
Agachados: Sô Paulo Meia, Geovane Paçoca, Yan Cabeleira e Farlei Sertanejo.
VANDER, com dores no joelho, atuou pouco mas fez ótima partida. Como sempre.
João Paulo Mão de Cola está em excelente fase. Evitou um mal maior. O destaque no time.
Renato Frango, mesmo machucado foi até o fim. Só precisa chegar no horário.
Douglas Dodô improvisado na lateral esquerda esteve bem. Também saiu machucado.
Maurício Turco esteve razoável nesta tarde. Penou com a jovem equipe adversária.
Renan Canhão com Wilson Fuminho em suas costas. Cena bizarra.
Nosso capitão Geovane Paçoca. Já morto no intervalo. Foi até o fim.
Yan Cabeleira. Expulso após sucessivas entradas violentas nos atletas adversários. Já, já ganhará outro apelido. Pancadão.
Everton Rebolation. Do Sul para VR e, de cara, marcou duas vezes. Agora é o 8º artilheiro da história do Eletrônica E.C. com 43 gols.
Wellington Linguinha o homenageado da tarde. Recebeu bela taça pelos seus 100 jogos com o manto sagrado do nosso time.
Chico Bôzo começou na lateral direita e terminou no ataque. Uma boa presença.
comoNico Dilma, aborrecido porque os americanos descobriram a sua senha, desta feita não correu tanto. Estaria cansado?
Sô Paulo Meia o Jubão Professor. Atuou os minutos derradeiro da partida caindo pelas pontas.
Trio Parada Dura: Chico Bôzo, Sô Paulo Meia e Farlei Sertanejo.
A galera se refrescando no intervalo da partida.
Numerosa torcida acompanhando o jogo.
Flagrante do 1º tempo. Tensão no ar.
Cena do segundo tempo.
Wellington Linguinha, ao lado de VANDER, exibindo o belo troféu que acabara de ganhar por seu centésimo jogo pelo Eletrônica E.C..
Linguinha comemorando com a velha guarda do time: Turco, Paçoca e Bôzo.
O troféu que Linguinha recebeu pelo seus 100 jogos pelo Eletrônica E.C..

Nenhum comentário:

Postar um comentário