Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 22 de setembro de 2013

PARTIDA nº 1.027: ELETRÔNICA E.C. RECEBE A VISITA DO TIME DE CONCEIÇÃO DE JACAREÍ / MANGARATIBA-RJ E, MESMO COM MUITOS ATLETAS, DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO FINAL.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Uma bela e acalorada manhã de domingo (22/09/2013), no Campo n° 2 do Complexo Esportivo do Aero Clube, em Volta Redonda, RJ. Ruim estava o campo, com muitos buracos e nada nivelado. A Prefeitura de Volta Redonda precisa melhorar este espaço.

O Eletrônica E.C. recebeu a visita do time de Conceição de Jacareí, da cidade de Mangaratiba, da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. Na oportunidade, presenteamos com um belo troféu para deixar registrado esse respeitoso momento.

26 atletas e ex-atletas estiveram presentes a esta partida comemorativa e muito especial, afinal, não é sempre que o Eletrônica E.C. tem o mando de campo. Apenas um fato lamentável dizia respeito à constante demora nossa em comparecer aos jogos no horário marcado. O time de Mangaratiba chegou por volta das 09:30hs e, o nosso, depois das 10hs. Temos que melhorar nesse aspecto.

4 atletas não jogaram devido a contusões: João Antônio Goiabada Mineira, Sô Paulo Meia o Jubão Professor, Rômulo Catatau o Galego e Felippe Pernambucano que acabou apitando o 2° tempo e teve a cara de pau de marcar um pênalti contra a gente. Nota zero.

2 ex-atletas vieram ver os amigos e torcer para mais uma vitória: Sabino Leão e Rogério Bola. Este último promete voltar aos gramados pelo Eletrônica E.C. já na próxima semana.

Entramos em campo com o seguinte escrete: VANDER (goleiro que pegou tudo no 1° tempo), Renan Canhão (lateral direito), Maurício Turco (beque), Leonardo Trombada (zagueiro), comoNico Dilma (lateral esquerdo), Pedrão Pedivela o Vaca Magra (volante), Farlei Sertanejo (volante), Geovane Paçoca (meia), Everton Rebolation (meia), Wallyson Zé Linguiça (atacante) e Marcelo Araponga (atacante). Ainda no 1° tempo entrou Ricardo Maradona (atacante). No intervalo entraram: Douglas Dodô (lateral esquerdo), Robson Amarelinho (cabeça de área), Iam Pancadão (meia) e Bruno Ceroulão (lateral direito). No decorrer da segunda etapa foi à vez de Marlon Artista (meia), Fábio Pirulito (meia), Wellington Linguinha (atacante) e João Paulo Mão de Cola (goleiro). 

1° Tempo: Grande domínio nosso. O time estava muito bem disposto no campo e foi um festival de gols perdidos. Na defesa, apenas no fim da etapa é que o cansaço já dominava, mesmo assim, VANDER estava super seguro no gol e fez defesas importantes. Depois de tanto perder gols, nosso ataque acertou e Everton Rebolation, o iluminado, com categoria, fez o nosso gol. Muito comemorado. Com o forte sol e a alta temperatura (41° no termômetro da Prefeitura ao lado do Complexo do Aero Clube), utilizamos até da parada técnica para uma necessária hidratação. E terminava o 1° tempo.

2° Tempo: Um time sem conjunto. Era cada um por si. Muito pouco toque de bola e uma individualidade muito grande. A maioria dos atletas não respeitaram as posições dentro de campo e o que vimos foi uma correria sem sentido e totalmente desnecessária. Isso sob o sol de 41°. O time adversário tocava a bola com categoria e o nosso olhava e falhava. O fim foi melancólico e é melhor esquecer.

Valeu pelo esforço de acertar apesar das dificuldades.

Nem sempre iremos fazer partidas brilhantes. Mas temos que ter a humildade de que somos limitados. Somente atuando em EQUIPE seremos forte. Respeitamos as individualidades, mas, agir em conjunto é muito mais fácil e elegante.

Outro ponto negativo foi à baixíssima contribuição financeira para quitar as despesas do time. Continuam poucos contribuindo. E querem ir a Caratinga / MG em dezembro? Sei não...

Abraços e até a próxima.

VANDER


Em pé: Leonardo Trombada, VANDER, Renan Canhão, Maurício Turco, Everton Rebolation, Robson Amarelinho, Wallyson Zé Linguiça, Marcelo Araponga, Rogério Bola, Ben 10 e Iam Pancadão.
Agachados: Ricardo Maradona, Douglas Dodô, Farlei Sertanejo, Pedrão Pedivela, Geovane Paçoca, comoNico Dilma, Bruno Pirulito e Marlon Artista. O mascote é o nosso Davi Voltaço.
Momento de amistosidade antes do jogo entre Eletrônica E.C. e Conceição de Jacareí com um presente nosso (troféu) em respeito a visita deles.
VANDER esteve perfeito durante todo o 1º tempo e não tomou gol.
Marcelo Araponga foi o mentor intelectual da festa de hoje. Atacante no 1º tempo e goleiro em parte do 2º tempo.
João Paulo Mão de Cola, mesmo atrasado, teve um gostinho de participar da festa.
Wallyson Zé Linguiça e Leonardo Trombada estiveram bem.
Presença marcante de Maurício Turco.
Everton Rebolation deixou o seu.
Farlei Sertanejo voltando à boa forma física.
Nosso Capitão Geovane Paçoca.
Wellington Linguinha.
Trio parada dura: Iam Pancadão, Marlon Artista e Pedrão Pedivela o Vaca Magra.
Ricardo Maradona sai de campo sem ar.
Douglas Dodô.
De férias em Volta Redonda: Robson Amarelinho.
Parceiros dentro e fora de campo: Renan Canhão e Bruno Pirulito.
O preferido do Frango: Bruno Ceroulão.
Rogério Bola, seus 2 filhos e VANDER. Ben 10 pode ser o nosso novo reforço.
VANDER com o "péssimo" árbitro Felippe Pernambucano.
Jubão Professor ajudou nos trabalhos pelo lado de fora. Esse sim nota 10.
Rômulo Catatau o Galego se recuperando de forte virose (chinelite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário