Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 29 de junho de 2014

PRÓXIMO JOGO: DOMINGO (06/JULHO/2014), NO CAMPO DO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, NO DISTRITO DE VARGEM ALEGRE, NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Jogão de bola no próximo DOMINGO (06/JULHO/2014), no Distrito de VARGEM ALEGRE, no Campo do HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, na cidade de Barra do Piraí - RJ.

A saída, em carreta, dar-se-á no auto posto e churrascaria BORBA GATO às 7:30hs.

Procurem NÃO ATRASAR.

Contamos com todos. Divulguem para a imensa família Eletrônica E.C..

Toda terça feira à noite (18 às 20hs) o famoso PELADAÇO, no Campo de Grama Sintética n° 1 do Complexo Esportivo do Aero Clube. Compareçam de vermelho.

Abraços e até lá.

VANDER








VANDER passando a Chico Bôzo o Certificado com um Poster Fotográfico atestando o seu jogo de número 450 pelo time.






Chico Bôzo também ganhou bela medalha por conta de seu jogo 450 pelo Eletrônica E.C.. VANDER aprovou acompanhado por Durango e o novo goleiro Daniel Gaivota.










Antes da bola rolar foi a vez da galera receber fotos. Aqui VANDER passa a Igor CHOCOLATE uma do jogo de estréia das camisas azuis.







Chico Bôzo também faturou foto da partida histórica debaixo de chuva. VANDER foi destaque.






Renato Frango, e sua meia soquete, também ganhou de VANDER duas fotos. Aqui ele mostra uma delas.







O astro Jackson Balotelli também ganhou foto de VANDER e, depois, durante o jogo, retribuiu com belo gol.






VANDER também presenteou Douglas Dodô com uma foto. Ao lado o novo goleiro do time Daniel Gaivota já se divertindo com as brincadeiras do time.







Arthur Corneteiro posando ao lado de VANDER. Enfim estreou pelo time.







VANDER também presenteou ao polivalente Wallyson Zé Linguiça com foto do time.







Geovane Paçoca exibindo as duas fotos do time que acabara de ganhar de VANDER. Longa coleção.







Rômulo Galego também levou para casa uma foto do time. VANDER é mesmo seu amigo.







Renan Goela Seca também faturou foto de VANDER. E o dedo representa a sua primeira vitória pelo time. Demorou.







Leonardo Sorriso também ganhou foto de VANDER.







VANDER com o ex-atleta Alexandre Trator e seu filho Rafael. Revendo os amigos do time.

sábado, 21 de junho de 2014

VANDER É HOMENAGEADO EM VOLTA REDONDA PELA PROXIMIDADE, NESTE ANO DE 2014, DE SUA MILÉSIMA PARTIDA PELO ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Uma parceria que já dura mais de 31 anos. Assim podemos destacar o comprometimento entre o Eletrônica Esporte Clube e a Neto Esportes de Volta Redonda, conhecida loja de material esportivo do Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Uma narrativa histórica merece ser aqui contada.

O Eletrônica E.C. nasceu da vontade de vários alunos do Curso Técnico de Eletrônica, do Colégio Volta Redonda, que ficava no bairro Aterrado. Hoje lá está uma outra instituição de ensino.

Naquela quadra de 1982, a turma, basicamente do sexo masculino, era composta por vários boleiros e que já jogavam em agremiações pela cidade. Deu-se a idéia de uma partida amistosa naquele ano, que acabou terminando empatada por 1 x 1. A idéia deu certo e enraizou.

Nosso grupo, por não ter uniforme, conseguiu um surrado jogo de camisas na cor Amarela e detalhas em Verde, semelhante à camisa do Brasil Tri-Campeão no México. Tais camisas eram oriundas do extinto time do Eldorado Esporte Clube do bairro Retiro. Foi VANDER que conseguiu estas camisas. Os calções e meias cada um levava o seu. E era um colorido só. Aliás, estas camisas, já eram utilizadas em partidas de Futebol de Salão (hoje futsal).

Com a animação e sucesso desta única partida no ano de 1982, no mês de novembro (dia 28), a galera durante 1983 se empolgou e várias outras partidas foram marcadas. A fominhagem era tanta que chegamos a jogar, oficialmente, três partidas em um único fim de semana. Para tanto, havíamos conseguido um outro jogo de camisas, do mesmo time, e ainda mais surrado. Ajudou e muito. 

Precisávamos de um uniforme completo e somente nosso.

Na década de 80 o cartão de crédito era praticamente inexistente. Talão de cheques coisa rara. Então, houve a proposta de uma “vaquinha” entre os alunos. Mas o preço de um uniforme completo era bem caro. Então, como existia em 1983 uma loja da Neto Esportes no bairro Retiro, VANDER foi lá conversar com, naquela época, o Gerente Ricardo Sesto. Como o pai de VANDER era Vereador (exerceu tal cargo de 1976 a 1988) em Volta Redonda, Sebastião Francisco Rodrigues, o popular PARENTE, um assíduo incentivador do esporte amador de nossa cidade, promovendo a divulgação da prática esportiva entre pessoas de poucas posses, em especial, a garotada que ele ajudava a tirar das ruas, adquiria muitos uniformes em tal loja. Assim, VANDER conseguiu um “financiamento” que foi mais um crédito pessoal de seu amado e saudoso Pai. Naqueles anos, a palavra de um homem ainda tinha muito valor. E o uniforme foi vendido ao Eletrônica E.C. em 3 parcelas. E todas foram honradas pelos alunos daquela turma. O uniforme novinho tinha as camisas brancas e os calções e meias na cor vermelha. Sua estréia deu-se em 19/06/1983 com uma vitória por 3 x 2, jogo que ocorreu no extinto campo do Transporte, no bairro Aero Clube. Era o jogo de número 20 da história do clube.

A parceria não se restringia apenas em compras. Por diversas vezes a Neto Esporte patrocinou eventos do Eletrônica Esporte Clube, por exemplo, o seu primeiro festival esportivo no mesmo ano de 1983.
E, depois disso, muitas e muitas compras foram realizadas. A parceria mantém-se viva até hoje. A marca registrada da Neto Esportes é sempre o desconto generoso para seus fiéis parceiros. O nosso caso.

E, neste mês, quando VANDER, provavelmente, efetivava as últimas compras da linda história de nosso clube, foi surpreendido, dentro da loja Neto Esportes, com uma homenagem, onde lhe fora entregue uma bela taça que simbolizava o seu amor pelo Eletrônica Esporte Clube, pois em breve, ele estará chegando a sua memorável partida de número MIL (1.000) pelo time que ajudou a criar.

As fotos seguintes contam um pouco desta história, que somente chegou onde está, graças as centenas e centenas de grande atletas que passaram pelo Eletrônica Esporte Clube e honraram as suas variadas cores.

A homenagem, em nome de VANDER, é extensiva a todos aqueles, que de alguma forma, levaram o nome do Eletrônica Esporte Clube a ser um dos maiores e melhores times de futebol amador do BRASIL.

Sem a loja Neto Esportes, o Eletrônica E.C. até poderia ter existido. Mas, sem dúvida alguma, seria muito, muito mais difícil.

O Agradecimento de todos com o carinho e respeito sempre demonstrado por aqueles profissionais durante esta parceria de mais de 30 anos.

O milésimo jogo do Eletrônica E.C. ocorreu em 02/09/2012.

O milésimo de VANDER, pelo Eletrônica E.C., correrá em 2014. Assim esperamos. Daqui a duas (02) partidas.

Abraços e até lá.

VANDER


VANDER exibindo a bela taça que recebera por seus quase mil (1.000) jogos pelo Eletrônica E.C..
O belo troféu em pose isolada.
A conquista de VANDER é extensiva para todos os atletas do Eletrônica E.C. e já está perpetuado no espaço dos troféus do time.
A formação primitiva dos alunos do Curso Técnico em Eletrônica que antecedeu a criação do nosso time e o famoso uniforme usado por um tempo.
Em pé: Edilso, Preá, Zé Carlos, Carlos Augusto e Carlos Henrique.
Agachados: Ulisses, o craque VANDER e Gilson Leitão.
A primeira foto oficial e nítida do nosso time. Aqui no extinto campo do Hospital Stª Margarida no ano de 1983 usando o segundo jogo de camisas.
Em pé: Reinaldo Tucano, Funerária, Vitório, Zé Geraldo, Bastião e Zé Reinaldo.
Agachados: o craque VANDER, Carlão Telerj, Hilton Bicudo, Gilson Leitão e Carlos Henrique.
Camisa usada por VANDER no jogo número 1 do Eletrônica Esporte Clube no ano de 1982. Guardada com muito carinho.
A estreia do primeiro uniforme completo do Eletrônica E.C. no ano de 1983 adquirido na loja da Neto Esportes no bairro do Retiro.
Em pé: Zé Reinaldo, Carlão Telerj, Israel, Cacá, Gilson Leitão e Pingo.
Agachados: Pelinha, Carlos Augusto, o craque VANDER, Diriu e Carlos Bozó.
VANDER ainda guarda a camisa histórica do Eletrônica E.C.. A primeira comprada com recursos da união do grupo.
Tudo começou no Curso Técnico de Eletrônica do Colégio Volta Redonda. O convite de formatura no ano de 1983 concretizou o sonho que começara alguns anos antes. O curso deu uma safra de ótimos atletas.
A prova da parceria entre o Eletrônica E.C. e a Neto Esportes com patrocínio no ano de 1983 para o nosso primeiro festival esportivo.
A comprovação dos anos de parceira. Sacolas de compras e mais compras. O grande beneficiário é o nosso atleta. Ele sim, é o grande homenageado. Parabéns a todos.

domingo, 15 de junho de 2014

PARTIDA nº 1.044: ELETRÔNICA E.C. VENCE DE FORMA ESPETACULAR, E DE VIRADA, NA CIDADE DE PINHEIRAL PELO PLACAR DE 3 X 2.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (14/06/2014) de tarde ensolarada e bastante especial para jogar futebol. O campo do Capitólio Novo, sem dúvida um dos melhores em nossa região, estava em ótimas condições. Essa foi a 29ª partida em tal praça esportiva.

E as homenagens não acabaram. Hoje foi a vez de Chico Bôzo receber bela medalha pelos seus 450 jogos pelo Eletrônica Esporte Clube. Bôzo recebeu, ainda, o seu certificado atestando tal façanha e, para a prosperidade, um pôster fotográfico exclusivo do time. Chico é o 5° colocado no Ranking de atuações e já joga conosco desde o ano de 1992. Parceiro para todas as ocasiões.

Desta feita a turma resolveu sair de casa e tivemos a presença de 18 atletas, muito embora, poderiam chegar mais cedo. Como brindes, foram distribuídos fotos dos dois últimos jogos do time. Um bom modelo motivacional. Compareceu, ganhou.

O Eletrônica E.C. jogou com a seguinte formação: Daniel GAIVOTA (goleiro), Renato FRANGO (lateral direito), Leonardo SORRISO (zagueiro), Renan GOELA SECA (beque), Wallyson ZÉ LINGUIÇA (lateral esquerdo), Pedrão ESPARADRAPO (cabeça de área), Igor CHOCOLATE (volante), Rômulo KIT GALEGO (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Douglas DODÔ (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No decorrer do 1° tempo entrou Jonatas PASSARELA (lateral esquerdo). No intervalo entraram: VANDER (atacante) e Jackson BALOTELLI (atacante). No decorrer da segunda etapa foi à vez de entrar: Rafael BUIÚ (atacante), Wilson FUMINHO (lateral esquerdo), Arthur CORNETEIRO (cabeça de área) e Maycon DURANGO (lateral direito).

Antes da bola rolar, foi prestada uma homenagem ao nosso atleta recém falecido Paulo Curi, em um longo e respeitoso minuto de silencio, que ele do céu, assistiu de camarote.

1° Tempo: Mal começou o Jogo e levamos um gol de cabeça. O time estava bem sonolento em campo. Acordamos e partimos para dentro do time adversário. Perdemos um caminhão e meio de gols. Chico Bôzo perdia um gol atrás do outro. Renan Goela Seca, Dodô, Paçoca e Rômulo também desperdiçaram suas Sanches. Já quase no fim desta etapa, Dodô efetuou lindo drible a foi sarrafiado na grande área. Pênalti que o árbitro não titubeou e marcou. Dodô teve a meia rasgada oriundo desse sarrafo. Para a cobrança foi escalado o próprio Dodô que, com chute firme, empatava a partida (1 x 1). Esse foi o quarto gol de Dodô pelo time. Dodô não marcava desde 15/08/2010. Fim da etapa. Apesar do começo tímido o grupo se superou e tomou conta da partida. Merecíamos melhor sorte.

2° Tempo: Nosso time fez uma blitz no início desta etapa. Uma jogada de cinema e de craques. A famosa tabelinha, para poucos e somente para quem sabe, sendo colocado em prática. Jackson Balotelli roubou a bola na intermediária e passou para Vander que, de primeira, tocou a Balotelli, que também de primeira, passou a Vander na direita que, igualmente de primeira, tocou para Balotelli na entrada da área para acertar um belíssimo chute e virar o jogo para o Eletrônica E.C. (2 x 1). Balotelli, enfim, marcava o seu primeiro gol para o time e comemorou muito, até tirando a camisa. E não ficamos aí, Rômulo Galego, o mais perseguido em campo, fez ótimo jogada, costurando vários adversários e sofreu um sarrafo na entrada da área, mas, Rafael Buiú que vinha logo atrás, recuperou a bola e acertou uma bomba no gol e acontecia o nosso terceiro gol (3 x 1). Festa em Pinheiral. Buiú marcou o seu segundo gol pelo time. Já perto do fim, a equipe caseira diminui em mais um vacilo nosso, mas já não tinha tempo para mais nada. Fim de jogo. Vitória espetacular do Eletrônica E.C., de virada, 3 x 2.

Após um momento de lavar a roupa suja, tudo, aparentemente, se ajeitou. As opiniões dos atletas devem ser respeitadas, afinal, jogar neste nosso grupo é mesmo muito gostoso e ninguém quer ficar de fora.

Abraços e até a próxima.

VANDER


O timaço do Eletrônica Esporte Clube sempre em campo de forma vistosa.
Em pé: Leonardo SORRISO, Daniel GAIVOTA, Arthur CORNETEIRO, Igor CHOCOLATE, Jonatas PASSARELA, Renan GOELA SECA, Wallyson ZÉ LINGUIÇA, Renato FRANGO e o craque VANDER.
Agachados: Rômulo KIT GALEGO, Pedrão ESPARADRAPO, Maycon DURANGO, Douglas DODÔ, Jackson BALOTELLI, Geovane PAÇOCA e Chico BÔZO.
Marca registrada deste grupo é a união somada a fé.










VANDER entrou no segundo tempo da partida e incendiou o jogo. Dos seus pés saiu o nosso segundo gol.








Renato Frango atuou pelas duas laterais e deu conta do recado.









Wallyson Zé Linguiça vinha bem na partida até contusão que o tirou do jogo.









Leonardo Sorriso compôs uma boa dupla de zaga com seu parceiro.








Renan Goela Seca desta feita não estava tão estressado e compôs boa dupla de zaga com seu parceiro.








Igor Chocolate atuou com muita disposição que é sua marca registrada.








Pedrão Esparadrapo foi outro que jogou muito bem.









Douglas Dodô marcou o primeiro gol do time em boa cobrança de pênalti.








Nosso capitão Geovane Paçoca responsável por tudo que ocorre dentro do campo.








Chico Bôzo completou a sua partida número 450 pelo Eletrônica E.C.. Perdeu um caminhão e meio de gols. Poderia ter saído de Pinheiral como artilheiro do ano.







Rômulo Kit Galego vai abrir uma loja de material de construção devido a grande quantidade de sarrafos que levou ontem. Algumas foram covardes.








O estreante Daniel Gaivota teve participação importante na vitória. Efetuou ótimas defesas e deu segurança ao time.








Jackson Balotelli infernizou a zaga adversária e deixou o seu gol em ótimo passe de VANDER. Assim fica fácil.








Arthur Corneteiro enfim estreou pelo time e, para comemorar, usou chuteiras combinando.









O veterano Wilson Fuminho reaparecendo junto ao grupo








Jonatas Passarela estreou pelo time e, após início tímido, fez boa partida.






Antes da bola rolar foi respeitado "um minuto de silêncio" em memória do saudoso Paulo Curi.






Intervalo do jogo e hora de se refrescar.





Fim de jogo. Vitória por 3 x 2. Desta feita não tão de noite. Aqui vemos Rafael Buiú, Rômulo Kit Galego, Leonardo Sorriso e Renan Goela Seca.
Exclusivo primeiro gol do Eletrônica E.C. marcado pelo Dodô.

terça-feira, 10 de junho de 2014

ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE DE LUTO MAIS UMA VEZ. FALECEU NO DOMINGO (08/06/2014), MAIS UM GRANDE AMIGO E ATLETA: PAULO CURI MOREIRA O FAMOSO PAULINHO CATA PREÇO.

Prezados Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Uma notícia, no fim da tarde do domingo (08/06) pegou a todos de surpresa, provocando tristeza e pesar.

A notícia transmitia o falecimento do nosso grande amigo e atleta PAULO CURI MOREIRA, que era mais conhecido por PAULINHO, com diversos outros apelidos como: Paulinho Calcanhar, Garganta, Primo Rico, Cata Preço, entre outros.

Começou jogando no Eletrônica E.C. como ponta direita no ano de 1995, a convite de Vander, quando juntos jogavam (desde 1989) futsal no ICT – Instituto de Cultura Técnica, que fica no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. A primeira foto de Paulinho, pelo time, foi em 21/05/1995 no campo do São Geraldo, e ele ficou no banco de suplência e sem camisa. Na foto ele até se escondia.

Paulinho se tornou um grande parceiro e permaneceu entre nós por 18 anos (1995/2012). Sempre era um dos mais animados. Às vezes polêmico, quando tentava, de toda forma, defender as suas teses. Mas foi sempre um defensor do time e de todos que jogavam ao seu lado. Trouxe inúmeros atletas para compor o elenco. Uns deram certo (Cleber Pardal, Reinaldo Jacaré, Ledemir Januário, etc.) outros nem tanto. 

Jogou pelo Eletrônica Esporte Clube o total de 397 vezes e sempre honrou a camisa consagrada que vestia. Com este quantitativo de jogos era o 7° atleta no ranking de atuações pelo time que ao todo já conta com 1.043 jogos em quase 32 anos de existência.

No total, Paulinho balançou as redes adversárias por 16 vezes. Seu primeiro gol pelo time foi no dia 30/07/1995 no campo do Oriente na cidade de Pinheiral, em cobrança de pênalti. Não computamos os gols contra. Talvez na mesma proporção. Seu último gol foi em 20/06/2009 no empate por 6 x 6 contra o América de Três Poços, no campo do Parque Vitória, em Volta Redonda.

Seu último jogo oficial com o manto sagrado do Eletrônica E.C. ocorreu no dia 25/11/2012 no campo do Colorado, no bairro São Luis, em Volta Redonda. Foi o jogo de número 1.005 do nosso time. Sua última temporada regular se deu em 2009 tendo atuado 17 dos 28 jogos ocorridos.

Paulinho aparecia, pela última vez com os amigos do time, no Peladaço do Eletrônica E.C. do dia 25/10/2013, onde, com seu filho Caio, se divertiu a valer.

Paulinho faleceu no último domingo (08/06/2014). Ele era torcedor fiel e fanático do Botafogo de Futebol e Regatas. Tinha 54 anos (19/05/1960), era natural de Barra do Piraí, e deixou dois filhos: Lara (18 anos) e Caio (14 anos) que tantas vezes acompanhava o pai aos jogos do Eletrônica Esporte Clube o qual era um grande torcedor.

Paulinho faleceu quando praticava o seu outro esporte favorito, o qual amava: a pescaria.

No sepultamento o Eletrônica Esporte Clube se fez representar pelos seguintes atletas e ex-atletas: VANDER, Maurício Turco, Chico Bôzo, Max Sopa o Cebola Roxa, Carlinhos da Dental, Paulão Nó e Narciso Sem Gás. Agradecemos, ainda, aos inúmeros telefonemas e contatos demonstrando o grande carinho para com Paulinho.

Que descanse em paz.

“Jesus lhe disse: ‘Eu sou a Ressurreição e a Vida: aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá’ (João, 11, 25).

No próximo jogo, no sábado (14/06/2013), no campo do Capitólio, na cidade de Pinheiral, às 15hs, um momento de saudade e respeito. Estejam presentes.

Abraços e até a próxima.

VANDER


Cena várias vezes repetidas nos campos em que o Eletrônica Esporte Clube jogou: Paulinho com o seu filho Caio. Aqui em Itaguaí no ano de 2007.



Primeira foto que Paulinho aparece com o Eletrônica E.C. no dia 21/05/1995 no campo do São Geraldo em Volta Redonda.
Em pé: Alexandre Açougueiro, Betinho, Paulinho (escondido), Joselito, Jair Bala, Zoréia, Maurício Turco, Bodinho, Manoel Baby Sauro e VANDER. Agachados: Guinga, Dé o Carranca com Carranquinha, Jânio, Paulo Quack, Paulinho da Kombi e Alex.




Paulinho já confraternizava com a galera do Eletrônica E.C.. Aqui no Stº Agostinho após jogo no dia 30/07/1995. Também vemos Bodinho, Maurício, Boró e VANDER.




Estreando uniforme novo no campo do Colorado no dia 08/09/1996.
Em pé: Cabelinho, Ypioca, Vagner, Paulo Curi, Chico Bôzo, VANDER e Kiko. Agachados: Bodinho, Joaquim, Quack, Geovane Paçoca, Paulinho da Kombi e Bananinha.









Paulinho sacaneava todo mundo e também era sacaneado. Aqui em Petrópolis, no vestuário, dando uma "cagada" após jogo do Eletrônica E.C. no dia 15/12/1996.


Paulinho abriu as portas de Mendes, terra que adorava.
Aqui o Eletrônica E.C. em campo do CIPEC no dia 11/04/1999.
Em Pé: Wendel, Kombi, VANDER, Chico Bôzo, Paulo Curi, Lagosta, Ailton, Xis e Bodinho.
Agachados: Caratinga, Miojo, Paçoca, Wallyson, Rogério e Joaquim.





Paulinho sempre participava das viagens do time. Aqui na cidade mineira de Pirapetinga no dia 15/06/1997, dentro do hotel, com Bodinho, VANDER e Vagner.



Jogando pelo time em Valença no dia 31/08/2003 na vitória por 4 x 0 com um gol seu.
Em pé: Vomitão, Jair, Caratinga, Xis, VANDER, Pardal, Paulo Curi, Jacaré, Chico Bôzo e Max.
Agachados: Miojo, Rogério, Papa Léguas, Wallyson, Gláucio, Weslei e as filhas do Bôzo.






Com amigos após jogo na cidade de Mendes no dia 20/11/2005: Ledemir, Água Limpa, Paulo Curi, Pardal e Jacaré.




No Estádio do Barbará em Barra Mansa no dia 27/08/2006 em jogo que ajudou a marcar.
Em Pé: Coruja, Januário, Sandro, VANDER, Chico Bôzo, Renato, Pardal, Maurício e Paulo Curi.
Agachados: Jacaré, Linguinha, Caratinga, Paulo, Dodô, Paçoca, Gláucio e Wallyson.






Sempre parceiro e abraçando a galera: Rogério, Bôzo, Paulo Curi, Wallyson, Gláucio, Januário, Miojo, Paulo José, Nikinho, Caio e Renato. Itaguaí no dia 20/10/2007.




Aero Clube no dia 30/11/2008.
Em pé: Laranja, Dé, Januário, Tigresa, VANDER, Caratinga, Paulo Curi, Maurício, Sabino, Frango e João Paulo.
Agachados: Chico, Rodrigo, Yago, Dodô, Fuminho, Paulo José, Quack, Caio, Relógio, Wallison e Pimpão.






No Asa Negra com a galera do time: Paulo José, Leandro Pimpão, Max, Pardal, VANDER, Wallyson, Paulo Curi e Jacaré - dia 21/03/2009.




Atrapalhando a foto oficial do time no campo do São Geraldo no dia 31/05/2009.
Em pé: Índio, João Paulo, Bôzo, VANDER, Paulo Curi, Max Sopa, Pardal, Maurício, Jacaré e Pimpão. Agachados: Paçoca, Fuminho, P. José, Wallyson, Maluco, Rômulo e Frango.






No churrasco da Família Eletrônica no Clube Foa no dia 16/08/2009. Paulo Curi e o outro botafoguense Paulo José.





Paulo Curi chupando aquele geladinho no dia 20/02/2011 no campo do Colorado. Ao lado, observando, Maurício, Bento e VANDER.







Com a galera do time em churrasco no dia 21/05/2011.
Na foto: Rebolation, Wallyson, Max, Paulo Curi, VANDER, Bento, Miojo, Nico e Pimpão





Zoneando foto no dia 29/05/2011 no Tiradentes em VR.
Em pé: Frango, Amarelinho, Max, Paulo Curi, VANDER e Maurício.
Agachados: Miojo, Borrado, João Paulo, Wallyson, Pimpão, Rômulo e Pedro.




Último jogo de Paulinho pelo time no dia 25/11/2012 no campo do colorado.
Em pé: D2, Caloi, Frango, Debruço, Paulo Curi, Rosca, VANDER, Januário e Seadorf.
Agachados: Linguiça, Sertanejo, Vaca, Paçoca, Fumo, Goiabada e Meia Nove.
Última participação no Peladaço do Eletrônica Esporte Clube no Aero Clube no dia 22/10/2013. Na foto com VANDER, Paulo Curi e seu filho Caio. Ambos jogaram juntos pelo time pela primeira e última vez.