Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL (CONTATO: cavalomarron@hotmail.com)

domingo, 15 de junho de 2014

PARTIDA nº 1.044: ELETRÔNICA E.C. VENCE DE FORMA ESPETACULAR, E DE VIRADA, NA CIDADE DE PINHEIRAL PELO PLACAR DE 3 X 2.

Senhores Atletas, Amigos e Torcedores do ELETRÔNICA ESPORTE CLUBE:

Sábado (14/06/2014) de tarde ensolarada e bastante especial para jogar futebol. O campo do Capitólio Novo, sem dúvida um dos melhores em nossa região, estava em ótimas condições. Essa foi a 29ª partida em tal praça esportiva.

E as homenagens não acabaram. Hoje foi a vez de Chico Bôzo receber bela medalha pelos seus 450 jogos pelo Eletrônica Esporte Clube. Bôzo recebeu, ainda, o seu certificado atestando tal façanha e, para a prosperidade, um pôster fotográfico exclusivo do time. Chico é o 5° colocado no Ranking de atuações e já joga conosco desde o ano de 1992. Parceiro para todas as ocasiões.

Desta feita a turma resolveu sair de casa e tivemos a presença de 18 atletas, muito embora, poderiam chegar mais cedo. Como brindes, foram distribuídos fotos dos dois últimos jogos do time. Um bom modelo motivacional. Compareceu, ganhou.

O Eletrônica E.C. jogou com a seguinte formação: Daniel GAIVOTA (goleiro), Renato FRANGO (lateral direito), Leonardo SORRISO (zagueiro), Renan GOELA SECA (beque), Wallyson ZÉ LINGUIÇA (lateral esquerdo), Pedrão ESPARADRAPO (cabeça de área), Igor CHOCOLATE (volante), Rômulo KIT GALEGO (meia), Geovane PAÇOCA (meia), Douglas DODÔ (atacante) e Chico BÔZO (atacante). No decorrer do 1° tempo entrou Jonatas PASSARELA (lateral esquerdo). No intervalo entraram: VANDER (atacante) e Jackson BALOTELLI (atacante). No decorrer da segunda etapa foi à vez de entrar: Rafael BUIÚ (atacante), Wilson FUMINHO (lateral esquerdo), Arthur CORNETEIRO (cabeça de área) e Maycon DURANGO (lateral direito).

Antes da bola rolar, foi prestada uma homenagem ao nosso atleta recém falecido Paulo Curi, em um longo e respeitoso minuto de silencio, que ele do céu, assistiu de camarote.

1° Tempo: Mal começou o Jogo e levamos um gol de cabeça. O time estava bem sonolento em campo. Acordamos e partimos para dentro do time adversário. Perdemos um caminhão e meio de gols. Chico Bôzo perdia um gol atrás do outro. Renan Goela Seca, Dodô, Paçoca e Rômulo também desperdiçaram suas Sanches. Já quase no fim desta etapa, Dodô efetuou lindo drible a foi sarrafiado na grande área. Pênalti que o árbitro não titubeou e marcou. Dodô teve a meia rasgada oriundo desse sarrafo. Para a cobrança foi escalado o próprio Dodô que, com chute firme, empatava a partida (1 x 1). Esse foi o quarto gol de Dodô pelo time. Dodô não marcava desde 15/08/2010. Fim da etapa. Apesar do começo tímido o grupo se superou e tomou conta da partida. Merecíamos melhor sorte.

2° Tempo: Nosso time fez uma blitz no início desta etapa. Uma jogada de cinema e de craques. A famosa tabelinha, para poucos e somente para quem sabe, sendo colocado em prática. Jackson Balotelli roubou a bola na intermediária e passou para Vander que, de primeira, tocou a Balotelli, que também de primeira, passou a Vander na direita que, igualmente de primeira, tocou para Balotelli na entrada da área para acertar um belíssimo chute e virar o jogo para o Eletrônica E.C. (2 x 1). Balotelli, enfim, marcava o seu primeiro gol para o time e comemorou muito, até tirando a camisa. E não ficamos aí, Rômulo Galego, o mais perseguido em campo, fez ótimo jogada, costurando vários adversários e sofreu um sarrafo na entrada da área, mas, Rafael Buiú que vinha logo atrás, recuperou a bola e acertou uma bomba no gol e acontecia o nosso terceiro gol (3 x 1). Festa em Pinheiral. Buiú marcou o seu segundo gol pelo time. Já perto do fim, a equipe caseira diminui em mais um vacilo nosso, mas já não tinha tempo para mais nada. Fim de jogo. Vitória espetacular do Eletrônica E.C., de virada, 3 x 2.

Após um momento de lavar a roupa suja, tudo, aparentemente, se ajeitou. As opiniões dos atletas devem ser respeitadas, afinal, jogar neste nosso grupo é mesmo muito gostoso e ninguém quer ficar de fora.

Abraços e até a próxima.

VANDER


O timaço do Eletrônica Esporte Clube sempre em campo de forma vistosa.
Em pé: Leonardo SORRISO, Daniel GAIVOTA, Arthur CORNETEIRO, Igor CHOCOLATE, Jonatas PASSARELA, Renan GOELA SECA, Wallyson ZÉ LINGUIÇA, Renato FRANGO e o craque VANDER.
Agachados: Rômulo KIT GALEGO, Pedrão ESPARADRAPO, Maycon DURANGO, Douglas DODÔ, Jackson BALOTELLI, Geovane PAÇOCA e Chico BÔZO.
Marca registrada deste grupo é a união somada a fé.










VANDER entrou no segundo tempo da partida e incendiou o jogo. Dos seus pés saiu o nosso segundo gol.








Renato Frango atuou pelas duas laterais e deu conta do recado.









Wallyson Zé Linguiça vinha bem na partida até contusão que o tirou do jogo.









Leonardo Sorriso compôs uma boa dupla de zaga com seu parceiro.








Renan Goela Seca desta feita não estava tão estressado e compôs boa dupla de zaga com seu parceiro.








Igor Chocolate atuou com muita disposição que é sua marca registrada.








Pedrão Esparadrapo foi outro que jogou muito bem.









Douglas Dodô marcou o primeiro gol do time em boa cobrança de pênalti.








Nosso capitão Geovane Paçoca responsável por tudo que ocorre dentro do campo.








Chico Bôzo completou a sua partida número 450 pelo Eletrônica E.C.. Perdeu um caminhão e meio de gols. Poderia ter saído de Pinheiral como artilheiro do ano.







Rômulo Kit Galego vai abrir uma loja de material de construção devido a grande quantidade de sarrafos que levou ontem. Algumas foram covardes.








O estreante Daniel Gaivota teve participação importante na vitória. Efetuou ótimas defesas e deu segurança ao time.








Jackson Balotelli infernizou a zaga adversária e deixou o seu gol em ótimo passe de VANDER. Assim fica fácil.








Arthur Corneteiro enfim estreou pelo time e, para comemorar, usou chuteiras combinando.









O veterano Wilson Fuminho reaparecendo junto ao grupo








Jonatas Passarela estreou pelo time e, após início tímido, fez boa partida.






Antes da bola rolar foi respeitado "um minuto de silêncio" em memória do saudoso Paulo Curi.






Intervalo do jogo e hora de se refrescar.





Fim de jogo. Vitória por 3 x 2. Desta feita não tão de noite. Aqui vemos Rafael Buiú, Rômulo Kit Galego, Leonardo Sorriso e Renan Goela Seca.
Exclusivo primeiro gol do Eletrônica E.C. marcado pelo Dodô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário